sábado, 28 de setembro de 2013

A Champions será nossa

Excelente jogo do Benfica que só não deu goleada porque sofreu as agruras do clima - uma chuva bastante corrupta -, do relvado - o terreno é claramente avençado -, dos adeptos - portistas infiltrados que até pagam bilhete para ir desestabilizar a equipa -, da bola - há muito que se conhece o anti-benfiquismo deste couro - e do treinador do Belenenses - que inventou um problema de saúde para moralizar ilegalmente os seus jogadores. Contra tudo e contra todos, estamos no rumo certo. O golo do Belenenses? Em fora-de-jogo. Inequivocamente.

15 comentários:

hertz disse...

Até quando?

Anónimo disse...

E tu és um filho da puta da pior espécie. Deves estar a ter um orgasmo de satisfação com o resultado.


Anónimo disse...

Triste,mas mesmo triste é ver adeptos estarem sempre á espera de um deslize para ferrar os dentes no clube.

É mesmo muito triste.

Joaquim disse...

Anónimo das 20:56 e anónimo das 21:00,

não gostam da realidade? Toquem a buzina!

Anónimo disse...

Não jogamos nada e somos penalizados por isso. O FCP igual, com a excepção que conhecemos.

Fora isso, não jogamos nada de mada, a equipa parece jogar com 10, defende mal e está uma nulidade a atacar.

Premiar a incompentência deu nisto.

Anónimo disse...

Triste é ver a shit dos Vieiristas virem aqui consupurcar e poluir tão nobre espaço, com o intuito de provocar e espezinhar os VERDADEIROS Benfiquistas que sofrem com a merda de rumo que estamos a levar !

Aos anónimos das 20:56 e 21:00, um favorzinho: Desandem daqui imediatamente e vão aplaudir o vosso querido líder Orelhas e o vosso profeta das tácticas Ajoelhado, afinal de contas vieirista que se preze como estes dois caramelos, merecem estes fracassos e muito mais. Até mereciam ser ultrapassados pelo Sporting para abrir os fdp dos olhos. Mas não, «temos de apoiar», «temos um museu», bla bla bla...

Zé de Fónes disse...

Equipa B do Benfica deu 6 a este Belenenses (com o Gag). A equipa A faz este resultado de merda. Será do treinador? Não?!?! A culpa foi do árbitro?
Jota Jota aka Paulo Fonseca: "Não vi o jogo, estava longe". Nunca esteve presente, nunca viu palhaço como Vieira, nunca houve treinador à Benfica com este labrego.
Os árbitros têm tudo controlado? Têm, sim senhor. Vieira também tem tudo sob controle e as mãos cheias de sangue. O fcp é o clube das putas, e nós carregados de coninhas. Carreguem... apoiem...
Este ano, la corsa è finita

Anónimo disse...

Mais que triste é ter que levar com a carneirada do costume que bate palminhas a esta merda! A champions será nossa certamente!
Viva o grande LFV e o catedrático JJ o SLB que se lixe!

rui disse...

CHampions? Eu ja me contentava em ganhar uma coisa que ja nao ganho á 10 anos...a taça de portugal..fazia uma festa fodida no jamor,embebedavame, comia bifanas cheias de piri piri e vinha embora todo contente,coisa que ja nao faço á 10 anos.

Nuno Pinho disse...

Não me caem bem este tipo de opiniões, principalmente quando as vejo assinadas por benfiquistas, mas pior me cai um empate, em casa, frente ao último classificado.
Houve pouco futebol. Muito tempo perderam os jogadores do Belenenses, mas mais frustrante foi aperceber-me das dificuldades que a nossa equipa tem em criar situações de golo. A equipa chega ao último terço do terreno e esbarra na falta de soluções. A defender a equipa está bem, mas a atacar falta-lhe intensidade e capacidade para desembrulhar equipas que joguem de autocarro estacionado – maior parte das equipas da Liga. Talvez seja o reflexo de uma pré-época pouco conseguida ou do fraco entrosamento dos reforços aos novos processos. O certo é que não esperava dizer que o ataque é actualmente o nosso maior problema. Isso e os árbitros, mas esses já são velhos conhecidos. Recordem-me se houve algum jogo da Liga em que o Benfica não foi prejudicado. Por favor, não se confunda o “não prejudicado” com o “beneficiado”.
Está a tornar-se cada vez mais difícil de ignorar, sobretudo se atendermos às "forças" que desbloqueiam os jogos do rival. O mais certo é que daqui por um mês já ninguém se lembre. Nessa altura, já teremos uma arbitragem para disfarçar e servir de arma de arremesso do rival e estaremos a liderar confortavelmente a Liga da Verdade (Record).

Anónimo disse...

ELEIÇÕES, JÁ!!!!!!
O Benfica não é isto!!!

VC disse...

Infelizmente o Benfica é isto e ainda pior: a tempestade perfeita JJ e equipa técnica + Vieira + mais o palhacinho RGS + director financeiro. O que é que o Rui Costa anda aqui a fazer? Alguém me consegue explicar?

Anónimo disse...

Sou um adepto pouco exigente,eu não quero que ganhem a champions,nem tão pouco o campeonato,eu apenas queria que ganhasem um bocado de vergonha na cara.

Sim..vergonha na cara,do presidente ja nem falo..o treinador esse depois de se ter ajoelhado no dragao devia ter vergonha de sair á rua.Eu pelo menos tinha

ATF disse...

O Benfica jogou mal, end of story. Agora, santa paciencia, ja toda a gente sabe da incompetencia do nosso presidente para pegar no clube em mometos destes. O pior é o estado de letargia do treinador, dos jogadores. . . Menos dos adeptos, poucos, que passaram o jogo todo a puxar pela equipa. O q ha a fazer numa situaçao destas? Um golpe de estado. Alguém dentro da direcao que tenha tomates d afrontar esta incompetencia. Tinha alguma fe em R Costa mas da ideia de que ele se deixou engolir pelo dolce fare niente. . .

Anónimo disse...

Carneirada?

Vieiristas?

Isto parece TORA-BORA!!!