domingo, 29 de setembro de 2013

O Benfica morreu


15 comentários:

MoJoDeath disse...

"não vale a pena estarem a gritar porque não resulta nada..."

bonito...

Anónimo disse...

Vai à merda!

RA

Anónimo disse...

Bem sei que os meus comentários nunca irão ser publicados....
Também não ointeressa nada.. orgulho-me de ser adepto e apixoando por um cluibe, que por muitos "menos bons presidentes e treinadores que tenham... foram e serão sempre o baluarte do desporto e da DEMOCRACIA portuguesa....numa altura que não era nada fácil ser-se democrata....

Que tristeza ter consórcios assim, que ... enfim, TIREM AS VOSSAS PRºOPRIAS ILAÇÕES........!

RA

Anónimo disse...

Adeptos de merda! É só isto que me apetece dizer!
Cobardes que fogem ao primeiro sinal de perigo!

hertz disse...

Excelente intervenção. Elogiou o que tinha a elogiar (BenficaTV por exemplo) e criticou o que tinha a criticar que, infelizmente, é bastante.
Quanto ao resto, agora até têm uma buzina para cortar a palavra aos sócios...até quando vai continuar esta escumalha no clube? Até quando?

Nuno Pinho disse...

Não é querer defender o homem do Benfica que está a moderar a assembleia, mas este sócio foi esquivo ao propósito da reunião que era a aprovação do relatório de contas. Se o sócio em causa adora escrever, coleccionar ideias e ver a sua prosa divulgada, então que se reserve para outra ocasião mais apropriada. Só por uma vez, quando fala em activo e passivo, é que foi directo ao assunto...
Nem 8, nem 80. Actualmente o Benfica goleia nos comunicados, mas os resultados estão à vista de qualquer um.

Mister D disse...

Nuno Pinho,

Conheces por acaso como é (ou eram) o funcionamento das AG's do Benfica?

Pelo comentário, parece que não...

luis disse...

Meu caro Benfiquista,arrepiei-me. Aquele toques da buzina, encheram a sala... Não pelo barulho, o som está audível,mas no pouco tempo disponível nas assembleias( tanto Benfiquista não tem coragem)a intervenção foi à campeão, a época de 91, merecia e a buzina tocou em sinal...as almas lá em cima agradecem.
Perante tanta incerteza que os números podem suscitar, a necessidade de pelo menos desabafar o estado de alma de Ser Benfiquista.

O "munta bom", obrigada ao Orador, ao ontem por mostrarem um presente do 33º.

A Buzina!!

ZePissa disse...

Alguém destes que comenta foi a alguma AG antes de haver SAD?? Mas quais buzinas, sócio fala, tem o seu tempo e diz o q quer!!

JotaPê disse...

O Benfica morreu?? Nesta altura, já estamos é a levantar as ossadas, pá!

Tiago disse...

Nuno Pinho: o texto é eu. TODOS, repito TODOS os assuntos abordados, à excepção do último parágrafo, são temas constantes no Relatório & Contas 2012/2013, o tal que estava em aprovação.

E sei-o porque escrevi o texto ao analisar o relatório em questão.

Já o presidente, quando foi falar, ou direi berrar, foi falar do Matic. Esse é que não vinha no R&C certamente.

Passar bem.

Anónimo disse...

Está aqui a intervenção escrita: http://eternobenfica.blogspot.pt/2013/09/na-assembleia-geral-do-benfica.html

Li-a no blog do Joga e está fabulosa. Deixo os parabéns.

Nuno Pinho disse...

Joga Bonito, falou daquilo que são os aspectos relevantes da actividade da Benfica SAD. Há a menção às declarações incoerentes do presidente na CMTV, da Benfica TV, dos equipamentos e da atitude do Benfica em 1991. Atenção, numa outra ocasião, estaria aqui a aplaudir a intervenção, mas o foco da assembleia-geral era a aprovação ou chumbo do relatório e contas.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS43664.pdf

Sobre o mesmo, optou por fazer um voo desviante. Abriu uma excepção quando falou em activo, passivo, capitais próprios ou gastos com pessoal. Inclusive aplaudiu a consolidação dos resultados operacionais e a redução dos gastos com pessoal, mas depois pediu novos preços para a Benfica Viagens e a absorção do IVA pelo clube. Acredita realmente que aquilo que aplaudiu conviveria bem com aquilo que sugeriu?

Diogo disse...

Joga Bonito, foi 'a Benfica! Gostei!

E' inacreditavel como ha' quem apoie esta corja. As vieiradas estao para ficar, porque os 83% acham que isto e' que e' rumo...

Anónimo disse...

Vou ser curto e conciso: a puta da buzina é um dos momentos mais vergonhosos da história do SL Benfica !
Uma palavra de apreço para o JogaBonito, não é fácil combater o status quo vieirista, mas iremos conseguir derrubar o Stalin das furnas !