quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ó chefe, como é que se vai para Turim?

Meias-finais: 

Benfica-Basileia
Sevilha-Juventus 

Final: Benfica-Sevilha

Em Turim, a festa será luso-andaluza. Com vitória do Glorioso nos últimos minutos. Golo do Cozido à Portuguesa.



18 comentários:

Manuel Almeida disse...

Parabéns Ricardo,

Acabei de descobrir a 3ª coisa em que és bom: bazófia (seja ela ou não a brincar).

Sendo que as outras 2 coisas são (sem qualquer ordem de relevância, visto seres caso perdido):

1 - Má educação a responder às pessoas (quando te apetece publicar comentários como o meu, que te visam A TI educamente)

2 - Bota-abaixismo constante da melhor direcção e equipa técnica que há memória do SLB, de resto, quando atingirmos a 2ª final em dois anos estimo muito que te cales, nunca aconteceu tal coisa


Publica, sem insultos, se tiveres coragem.


PS: Já tens alguma fama pelas internetes em relação ao que disse acima, para que conste não sou voz única.

Tenho vergonha de ter um "sócio" como tu no meu clube, e tenho esse direito como tu tens o teu de seres....bom, como és (ou mostras,pelo menos)!

Ricardo disse...

Manuel Almeida, explico-te o porquê de publicar o teu comentário. Por isto:

«(ou mostras,pelo menos)»

Isto revela que, apesar de todas as imbecilidades que escreveste, tens ainda um fundo que é um fundo bom de procura da verdade. Pega nesse fundo, eleva-o ao patamar da maravilha e vive com ele. Da próxima, traz-nos algo mais do que insultos. Abraço.

luis disse...

Nem ia comentar o cozido à portuguesa,por causa das azias;)

Mas a verdura no conteúdo é acompanhada de enchidos.
Muitos dizem que é nos enchidos que está a grande diferença dos cozidos comidos ;)
Aqui para mim ,quando não tem "couve branca" e as deliciosas orelhas bem cozidas...por muito pobre que sejam os ingredientes, tenho que aceitar que há quem goste de uma bela dobrada com feijão branco. Analisando bem, são tripas ;) No Jamor as orelhas grelhadas também não fogem, no meio de umas sardinhas com tradição, e sem surpresas quando entrava o garrafão era uma goleada certinha e aquele ar puro duma vitória;) para compor a "dobradinha" ;)
Com ironia, o 18 no loto é Alcântara, mas para no cemitério da Ajuda pára o eléctrico). Nas marchas cheias de arcos e balões, para ambas as "capelinhas" a festa muitas vezes acaba com pontapés e outras traições e "segundas divisões" ;)... Sempre, Vivas ao Benfica !!!


Benfica todos Tempos

David Duarte disse...

Manuel Almeida, esse seu 2o ponto (os outros que o Ricardo se defenda porque é a ele que lhe toca) seria um riso se não fosse manifestar a sua completa ignorância sobre o Benfica.

Nem me vou alongar com o passivo de quase 500M€ da melhor direcção de que há memória. Também vou passar por alto do unico campeonato em 4 anos da melhor equipa técnica de que há memória.

Agora esse segunda final em dois anos que nunca aconteceu nem se como qualificar a não ser ignorância pura que diz muito do seu benfiquismo.

Sim, permito-me de colocar em causa o seu benfiquismo. Alguem que afirma que o Benfica nunca esteve em duas finais seguidas de benfiquista tem muito pouco.

ATF disse...

Carissimo, para que nao se construa mais um mito, o Benfica ja foi a 3 finaos europeias consecutivas, 3, das quais venceu duas. Era um tempoem que o Benfica Ia a finais para GANHAR

Adamastásio disse...


De facto, e em rigor, o Benfica já esteve em três finais seguidas. E em quatro finais em cinco anos. E em cinco finais em oito anos.

E eu gostava de assistir a uma repetição desta história, com desfechos mais felizes.

A bug's life disse...

Não sei porque é que têm a mania de subestimar o Basileia. É porque não tem historial? Já viram o que eles andam a jogar? Para mim são mais fortes que o Benfica

Anónimo disse...

o emparelhamento das meias já está definido?

Anónimo disse...

O Sevilha a limpar a Juventus?

FC Porto-Basileia
Juve-Benfica

e se em Arouca o campeonato já estiver resolvido quem sabe tenhamos um prémio engraçado.

mpcp disse...

Por acaso sonhei com essas meias finais mas o benfica no 1ºjogo a fazer na suiça e a juventus o 1ºjogo em casa!
O porto passando que apanhe a juventus ou que jogue ja connosco, e se possivel o 1ºjogo no dragão!
Se o benfica chegar à final de turim quero ter o prazer de ir lá, em festa como estive em amesterdão com os ingleses no ano passado, e não estar la a conviver com índios rufias e ciganolas

Bujix disse...

O David Duarte já disse quase tudo em relação ao benfiquismo do Sr. Miguel, mas houve outra coisa que me doeu fisicamente... Chamar a esta direcção a melhor da história do SLB, é qualquer coisa que mostra um desconhecimento do Benfica, actual e passado, que deveria ser suficiente para pôr em causa a idade do autor. Fazemos assim, se tiver menos de 12 anos estás perdoado! Se não, é triste...

Um Zero disse...

O Luís Castro diz que o caminho para Turim é por Valência. Eu não me importo que eles lá cheguem desde que seja nesta condição. ;)

Daniel disse...

"...da melhor direcção e equipa técnica que há memória do SLB..."

Tens 10 anos ou és familiar do LFV/JJ?

Anónimo disse...

As pessoas podem não ter a noção da História do nosso clube. Tenham alguma calma que isso não faz de nós menos benfiquistas! Eu não me revejo em para aí 90% daquilo que o Ricardo diz, e, po acaso, não deixo de vir consultar o blog, religiosamente, todos os dias! Somos BENFICA! 33 daqui a duas semanas! Enviado directamente da Mafalala!!!!

David Duarte disse...

Não ter conhecimento da história do clube é não saber o que é o Benfica e aceitar o que, por respeito ao Benfica, é inaceitavel.

Sobre o Basileia, pois acho muito mal estarem a menosprezá-lo. Até porque vejo-os na final contra o Benfica... e são eles que vão eliminar a Juve, o Benfica passando poor cima do porto. E olhem que não esperei pelo 3-0 para pensar nisso.

Manuel Almeida disse...

David, como é evidente, tenho mais de 12 anos, aliás tenho mesmo 27 e por lapso não referi que é EVIDENTE que já alcançámos essas finais que refere.
Parti do principio que percebia ao que me referia = TEMPOS MODERNOS.

Posso ter 27 anos mas o sr com o seu comentário revela no minimo uns 77

E por aqui me fico.

Sr Bulix, sou Manuel e não Miguel (parei de ler aí)


Mais do mesmo neste blog: bater no ceguinho.

Cada vez mais um antro de braço armado.

Depois vão festejar no meio do resto dos Benfiquistas que apoiam e não assobiam treinadores nem direcções.

Ricardo disse...

Manuel Almeida, quando o meu caro fizer um décimo do que eu faço pelo Benfica, explicar-lhe-ei a imbecilidade desse pensamento idiota de que há benfiquistas que não merecem festejar os títulos do seu clube. Tem 27 anos, ainda vai a tempo de se tornar um ser humano decente. Mas comece já, Manuel. Essa coisa a que dá o nome de existência ainda não passa de uma pobre falha de aborto.

David Duarte disse...

"quando atingirmos a 2a final em dois anos estimo bem que te cales, nunca (NUNCA) tal aconteceu"

a sua justificação para esta frase é engraçada. Talvez não compreenda o que significa "nunca". Se assim é aconselho-o a não utilizar termos que não compreende para não passar por parvo.

Não tenho 77, tenho 110 e jamais desvalorizaria os feitos do Benfica apenas porque não foram conquistados nos... tempos modernos. Mais um pouco e vai dizer que era quando a bola era quadrada e que não têm real valor (o Manuel deve ter uma costela portista).

É benfiquista? Então muito bem. Deixe de pensar como se o Benfica tivesse nascido em 1994. Tenha como referência o Benfica dominador em Portugal e na Europa. Esse é o Benfica, o Glorioso. Se ter essa referência significa ter 77 anos, então sou velho sim. Velho e refilão para com putos como o Manuel que, por não terem memoria, consideram o actual Benfica que ganha um titulo de 4 em 4 anos o melhor Benfica de que há memoria desrespeitando assim quem fez do SLB um dos melhores do mundo.