quinta-feira, 3 de abril de 2014

Poupar e resolver na Holanda

Um onze que faz sentido de forma a entrar hoje com uma equipa competitiva ao mesmo tempo que se resguardam 7 titulares para o jogo com o Rio Ave. Podemos e devemos trazer uma vitória da Holanda.

Foto gentilmente roubada ao Red Pass

5 comentários:

mpcp disse...

A.Gomes, djuricic e Cardozo se continuarem desaparecidos dentro do campo, maxi sem pujança para um extremo mais rápido, e artur com a falta de confiança que tem, obviamente que trazemos 1 vitoria... O AZ bateu-se de igual com o AJAX e não irá ganhar tranquilamente se estes jogadores do benfica tiverem a 1 nivel baixo que nos tem habituado!
Mas 1 coisa é certa se correr mal será a ultima oportunidade para mostrar que são úteis...
Cardozo e a.gomes ja não contam para o ano!
Eu apostaria numa equipa mais forte hoje!

A Toalha do Eusébio disse...

O nosso plantel tem qualidade e soluções para uma rotatividade que permita gerir o nível físico dos jogadores, isto tendo em conta as várias frentes que disputamos. Vamos jogar com o Rio Ave para o campeonato e nesse precisamos de estar mais fortes do que hoje. Em todo o caso temos sempre a 2ª mão dos quartos em casa.
Mas estou convicto que hoje irão jogar e lutar como guerreiros que são para trazer dos Países Baixos a vitória.

mpcp disse...

JJ aposta numa equipa de suplentes a 1ªmão e depois vê como corre!
Se perdermos por 1 como perdemos no dragão podemos recuperar...
Se ganharmos ou empatarmos até podemos apostar na mesma equipa em casa!
Agora poe-se a jeito de perder por 1 resultado que não se torne recuperavel na 2ªmão, como poderia ter acontecido no dragão se entrasse mais 1 golo ou outro!
Para o campeonato os titulares so precisam de fazer mais 3 jogos!
Para a taça de portugal tem de jogar os melhores!
Para a liga europa se ganharmos hoje pode-se poupar os titulares todos!
Ou seja temos nos proximos tempos jogos que podemos meter uma 2ªequipa, e outra muito mais forte!

David Duarte disse...

"Vamos jogar com o Rio Ave para o campeonato e nesse precisamos de estar mais fortes do que hoje."

Não compreendo, sinceramente não compreendo. Por que raios é que precisamos estar mais fortes contra... o Rio Ave (!?!?) numa competição onde levamos 7 pontos de avanço sobre o segundo? Quando hoje se joga os quartos de final de uma competição europeia em que temos legitimas hipoteses de ganhar?

poupar num jogo da primeira mão da Taça quando a seguir hà uma deslocação a Braga até compreendo, agora poupar nos quartos da Liga Europa quando a seguir jogamos em casa com o Rio Ave... para mim é inaceitavel. Penso que a coisa até vai correr bem, mas são riscos desnecessarios.

O pessoal anda a levar o fantasma do ano passado longe demais. Temos sete pontos de avanço e vamos jogar os quartos de uma competição europeia. Poupar?!? Por que raios??

luis disse...

@David Duarte,"O pessoal anda a levar o fantasma do ano passado longe demais. Temos sete pontos de avanço e vamos jogar os quartos de uma competição europeia. Poupar?!? Por que raios??"
7...Pontapé forte , de fora da área e Golo do David :)
Glorioso abraço.

Pontualmente, esta temporada, a partir de Janeiro começou com a divida de dois campeonatos mal perdidos e um "Madein Benfica". Referir só os últimos 2, devido ao endividamento então realizado. Que o Plantel está recheado de bons jogadores,até os adversários reconhecem. O problema está no equilíbrio para fazer face às exigências. Desde os apoios federativos ou mesmo os "linguísticos", é bom não esquecer os variados "tiros nos pés".
-"Embandeirar em arco" ou andar adormecidos tem sido uma constante da administração do 33º.E as aproximações.
-O JJ não dorme e sabe de bola, mas ressona que nem um perdido nas suas teimosias.
Resumo da História, estão em sintonia um para com o outro, e os adeptos deviam saber, que os que viciam a playstation estão à beira de irem para a segunda divisão da europa direitinhos ;)

Para a taça de oeiras que eles não gostam. Quem poupou um cigano, poupou logo, dois ou três ;) O nosso JJ não se poupou nos elogios, após aquele jogo.
Vá lá, que hoje esteve profissional, dando baile ao AZ, teve alma até ao "poupado" Almeida ;)

B T T