segunda-feira, 23 de junho de 2014

Entrevista a Pablo Aimar

Muito boa, a entrevista a Pablo Aimar. É um ser inteligente, educado, simples, directo. Sabe falar das suas paixões com sentimento e sabe contornar as questões que poderiam exigir palavras menos simpáticas. Até nisso, Pablito revela-se um verdadeiro «10». 

Destaques da entrevista:

«Não quero ter um cargo só por ter jogado no Benfica (...) Quero voltar ao Benfica mas para ser útil.»

«[Jorge Jesus] ensina muito os jogadores, consegue valorizá-los e porque consegue dar uma identidade à equipa. Nunca abdica dela. Tenta sempre que a sua equipa seja protagonista, que leve o jogo às costas, que não tenha medo de assumir. Isso é a grande qualidade dele.»

«Gostaria de ter ganho um título europeu com o Benfica. Foi o que faltou.»

12 comentários:

Manuel Guerreiro disse...

Mas porque não colocam as declarações de elogio do Aimar sobre o LFV, JJ e o Rui Costa? Não gostaram e citaram apenas o que menos interessa?

Ricardo disse...

Manuel, também quer escolher os assuntos sobre os quais faremos posts no futuro? Esta mania pidesca do portuguesinho é tramada. O meu caro acha que importante numa entrevista a um antigo jogador é a conversa de circunstância e o elogio politicamente correcto para evitar dizer verdades difíceis de digerir; eu acho que é o facto de Aimar dizer que quer voltar ao clube mas para ser útil, acho que é interessante ver a visão que tem sobre o trabalho do Jesus e curiosa a afirmação do que lhe faltou ganhar no clube.

Se quer destacar outras coisas, Manel, abra um blogue e diga de sua justiça. E deixe-se de ter a mania que sabe o que é que interessa ao clube quando apenas lhe interessa é lamber o escroto ao presidente.

Pimento disse...

Sou obrigado a concordar com o Manuel, e deveriam ter colocado as declarações do Pablo ao jj e rc, num espirito de abertura, embora ache que foi o politicamente correcto e o alimentar de uma esperança de tornar a voltar para nossa companhia pois nunca se refere como foi ostracizado nos últimos anos da sua passagem, é um jogador que deixou carinhos como o micoli/ javi e menos o saviol, e tudo que fala é motivo de atenção neste caso a favor de lfv

Ricardo disse...

Pimento, se soubesses o que Aimar diz de Vieira longe dos microfones, assustavas-te. Eu continuo a concordar com aquele rapaz ali das 23:34.

Anónimo disse...

Eu conheço pessoalmente Aimar e ele só me fala maravilhas do Vieira e companhia. E agora quem está a mentir???
Pedro

Manuel Guerreiro disse...

A PIDE na sua sanha persecutória era conhecida por cortar e censurar as partes de textos de que não gostava, que não estava de acordo com a sua ideologia e que não lhe interessava publicar. Exactamente o que se passa aqui.

Ricardo disse...

Pedro, envie-nos provas do que diz para o email, por favor.

Manuel, mais uma vez vem aqui dizer mentiras e procurar apenas passar a propaganda oficial do ditadorzeco que desgoverna o Benfica. Como vê, continua a ser publicado, mesmo não trazendo nada de interessante para a discussão. E ainda se queixa, o bom do Manuel!

Águia Eterna disse...

cARO RICARDO, de facto você é um GRANDE BENFIQUISTA. Daqueles que AMA o Clube e que não anda a bajular e a endeusar essa figurinha que faz de Nosso Presidente que nem sequer é capaz de nos contratos quefaz com os jogaodres colocar CLÁUSULAS de RESCISÃO de acordo com a Grandeza de um clube enorme como o Nosso BENFICA. comparando com o porco corrupto que vende sempre jogadores - piores do que os Nossos - por 40 milhões ou ainda mais, o vieirita dos pneus vende BARATÍSSIMO, por cerca de metade do preço, o que é uma VERGONHA O palhaçote está morto por vender o Jan Oblak ( 21 anos) por meros vinte MILHÕES quando de facto é ele vale no mínimo O DOBRO.
O Oblak foi o maior GARANTE dos títulos conquistados o ano passado e apenas apareceu a TITULAR por obra e graça do ESPÍRITO SANTO, e não do arremedo j.jesus, que se encarregou de arranjar uma lesão ao Artur Moraes para que dessa forma o Oblack pudesse jogar.
l.f.v. e j.j são apenas dois indiv+iduos que nascerak com o CÚ VIRADO PARA O SOL.
O Benfica com genrte realmente competente e capaz, com a vantagem que tem em tudo sobre os adversários era de ganahr os campeonatos e as taças com uma perna às costas.
CGanha um de 5 em 5 anos e sempre à rasca.

Se esse j.j. que é teimosos e burro tivesse metido há um ano no jogo contra o Estotil na Nossa Luz o aimar em vez do palerma carlos martins, de certeza que tínhamos gano ersse jogo em vez de empatado e teríamos sido CAMPEÕES.

eSTOU fartérrimo de burros com sorte.
qUERO COMPETÊCTIA MÂXIMA para sermos CAMPEÕES NATURALMENTE.

ESTOU DE ACORDO COM O QUE ESCREVE O GRANDE BENFIQUISTA RICARDO.

BENFICAAAAAA SEMPRE O MAIOR E EO MAIORRRRRR

Bruno Paiva disse...

O Aimar já não anda em Portugal, mas lá de longe ainda manda indirectas ao Ontem vi-te no estádio da Luz.

Poucos são os que conhecem verdadeiramente por dentro o nosso clube e Aimar é um deles. É o Mago! Um verdadeiro senhor do futebol! e disse:


"Benfica não irá encontrar melhor do que Jorge Jesus"

Qual é o comentário do Ricardo em relação a essa declaração ? é olhar para o lado e continuar a criticar o LFV e o JJ ?
Eu o Aimar conheço e dou valor às declarações dele. Ele sabe do que fala e espero que um dia possa mesmo regressar a esta grande casa.


ps: Espero que desta vez um comentário meu não seja censurado

Ricardo disse...

Águia Eterna, muito ainda há a esperar até que que os benfiquistas abram os olhos e percebam quem têm a desgovernar o Benfica.

Bruno Paiva, aqui só não passam comentários parvos e insultuosos. O seu é parvo («O Aimar já não anda em Portugal, mas lá de longe ainda manda indirectas ao Ontem vi-te no estádio da Luz.»), mas hoje encontrou-me num dia que até a parvoíce tem aqui lugar. Quanto ao resto, nem dá para entender muito bem. Quando ninguém queria o Jesus no Benfica, já eu dizia que era o homem certo para o clube. Isso não impede de saber que tem defeitos, mas o problema do clube não é o seu treinador. Longe disso.

Pimento disse...

Ricardo se me permitires... eu acredito em ti piamente pois tb teria a reacção dele, mas no contexto que foi escrito, ele parece que apenas disse bem do outro...
Enfim, admiro o Aimar por não querer ser um bibelot como nuno gomes e o rui costa, isso sim é de valor.

Águia Eterna disse...

Caros BWNFIQUISTAS, deixo aqui uma pergunta aos que vêem no tal de L.F. Vieira a "SUMIDADE" do Futebol e do desporto em geral:
Porque razão esse tal "rei-sol" faz contratos com grandes jogadores com cláusulas de rescisão de apenas 20 milhões de €uros, quando qualquer PERNA DE PAU da distrital que chega ao riporting tem logo uma cláusula de 45 milhões??!!
É a "DESVALORIZAR" os agora chamados activos das SAD/Clube que se defende os interesses do BENFICA??!!
Outra: Se o consideram o GRANDE OBREIRO, o INFALÍVEL, o INTELIGENTÍSSIMO, o "homem à frente do tempo", etc,etc,etc, pela conquista dos títulos de Futebol, Voleibol, Basquetebol, etc,etc, .. então porque não o consideram também o GRANDE PALERMA, O GRANDE BURRO, O INCAPAZ, O CULPADÍSSIMO, etc,etc,etc, pelos FRACASSOS VERGONHOSOS que foram a PERDA dos campeonatos de Andebol e de Futsal??!! é VERGONHOSO E HUMILHANTE Nós BENFICA. COM OS PLANTÉIS MAIS CAROS do que a concorrência, com instalações muito melhores a todos os níveis, etc,etc, andarmos a perder os Ca peonatos de FUTSAL para o falido riporting que nem pavilhão tem e no andebo, para o porco corrupto que nos LEVA o Campeonato à seis (SEIS) anos seguidos.

UMA IGNOMÍNIA, UMA VERGONHA, UMA HUMILHAÇÃO. Claro que isto ao vieiristas pouco diz, porque eles de BENFIQUISTAS têm muito pouco, mas aos VERDADEIROS BENFIQUISTAS diz muito, traz muito SOFRIMENTO e mal-estar.

Admitia perdermos esses campeonatos se os adversários directos tivessem melhores jogadores e condições de trabalho do que Nós BENFICA. Tal não se verifica, antes pelo contrário como é facilmente visível. então posso comcluir que perdemos esses campeonatos apenas por LAXISMO, FALTA DE TRABALHO A SÉRIO, política do "deixa andar", etc,etc, que esta direcçãozinha do tal semi-deus vieira permite que se instale no clube.
Por isso não gosto nem um bocadinho que seja desta figurinha decorativa que faz de presidente do Maior e Melhor clube de Portugal.
Compra CARRADAS DE JOGADORES de 3º plano e depois anda a emprestá-los por verbasitas de poucos milhres de €uros, mais parecendo um negociador à altura de clubecos como Varzins, Atléticos, arrentelas, etc,etc,etc,.

O porco corrupto, um clube grande mas sem a DIMENSÃO e GRANDEZA INIGUALÁVEL DO NOSSO BENFICA vende muito mais caro do que o Nosso BENFICA nas mãos deste vieirita dos pneus.
Vieira.........ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
estou farto de BURROS que nasceram com o cú virado para o Sol.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAASEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O MAIOR EO MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR