quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mais uma questão para reflexão

Se

- Vieira apoia Mário Figueiredo e Fernando Gomes

e

- Mário Figueiredo e Fernando Gomes defendem a centralização dos direitos televisivos

quererá isto dizer que a transmissão dos jogos na Benfica TV não foi mais do que uma forma de pressão e que no futuro voltaremos a ver os jogos da Luz na televisão de Joaquim Oliveira?

8 comentários:

Anónimo disse...

Já cá faltava esta, demorou mas sempre saiu a suspeita...
Omites é que todos os candidatos apoiavam a centralização dos direitos televisivos e LFV não apoiou Mário Figueiredo, isso não é verdade.

Anónimo disse...

Apoia o Figueiredo desde quando? Desde que o autor o escreveu num blog?

Hugo Nascimento disse...

Tendo em conta o desespero dos clubes do sistema a tentar tirar de lá Mário FIgueiredo, não parece que seja isso que vai acontecer. Ou pelo menos não é algo de bom para eles. Para além disso todos os candidatos defendiam a centralização dos direitos televisivos.

Eu desde o inicio de todo este processo estou confuso. Apenas acho que Mário Figueiredo pode ser a melhor solução para o Benfica por se perceber claramente que é a que o sistema não quer.

Mas existe uma coisa a que o Benfica se pode agarrar contra a centralização dos direitos televisivos. Todos os outros clubes têm contratos até 2018 e maior parte deles já tiveram esse dinheiro adiantado. Não me parece por isso possível que o Benfica seja obrigado a alguma coisa nestas condições. Ainda para mais com os resultados financeiros a seu favor nos quais se pode apoiar para rejeitar ceder os seus direitos.

Laranja disse...

Mário Figueiredo quer centralização, mas está a lutar contra a Olivedesportos, dos 3 penso que é o que menos mal faz ao Benfica

Ricardo disse...

Papoila Saltitante,

já cá faltava esta, demorou mas sempre saiu mais um comentário à Pedro Guerra.

Anónimo (19:33), eu escrevi que o Vieira apoia o Figueiredo?

Laranja, não ponho em causa. Pergunto é se a aposta na BTV é real ou fictícia.

Águia Eterna disse...

mAS ALGUÉM PODE OBRIGAR UMA EMPRESA - UMA sad É UMA EMPRESA -, para mais cotada em Bolsa, a fazer negócios em conjunto quando pode ter a hipótese de fazer melhor negócio, portanto ganhar mais dinheiro, se NEGOCIAR SÓZINHO??!!
Onde é que está a Lei a obrigar a isso??!!!

Se o BENFICA não quiser negociar em conjunto NUNCA poderá ser obrigado a fazê-lo. Se tal for necessário pode até recorrer aos Tribunais europeus, pois cá na quintarola dominada por corruptos disfaçada de país, bem sabemos como as coisas sempre acabam.

BENICA.SEMPRE O MAIOR E O MELHOR E INDEPENDENTE.

Hugo disse...

Claro que apoia o Figueiredo. Ou pensas que o Seara e o Rangel fizeram aquilo a mando de quem? É bom lembrar que o presidente da AG é muito próximo de LFV

Anónimo disse...


Quem é que pode obrigar uma empresa a fazer negócios em conjunto? A centralização e os tribunais quando se pronunciarem sobre a nulidade de tudo quanto está a rolar neste momento, foi aliás o que já aconteceu em várias Ligas. Mas nem é preciso centralização nenhuma para os jogos do Benfica voltarem para a SportTv, basta o Oliveira dar o que Vieira sempre quis. E já agora conhecem mais alguma televisão de clube que dá os próprios jogos? Se calhar não e jogos dos adversários?