terça-feira, 17 de junho de 2014

Os saudosos anos 90 do Porto. (3)

Após derrota caseira com o Famalicão nas Antas, um adepto do Porto salta das bancadas e começa à pancada ao material da RTP. Um técnico tenta travá-lo, acabando agredido. A saga continua com o portista a enfiar uma cabeçada no jornalista Paulo Martins, mais outra noutro gajo da RTP, uma chapada no Paulo Martins. Chegados aqui, vêm mais dois portistas. Um começa aos pontapés, outro vem com um suporte de microfone na mão que vai destruindo enquanto se passeia tranquilamente pelo relvado. Pedro Figueiredo, na tribuna de imprensa, é cuspido, insultado e safa-se de apanhar com um pau que lhe é lançado. No fim, já estava tudo bem: agressor passeando-se com bonomia junto a polícias e dirigentes portistas. Guilherme Aguiar lá andava também, todo lampeiro. Oh, os saudosos anos 90 do Porto.





2 comentários:

Anónimo disse...

É a famosa raça do fecepe, o fim da civilização, mas os portugal dos pequininos e corruptos e seu parlamento de chulos apoia, siga!

Anónimo disse...

Cohneço estes dois marmanjos. Eram pai e filho. O filho foi recentemente presidente de um clube de Gondomar, o S.Pedro da Cova. Conseguiu "entalar" o antigo árbitro Martins dos Santos, em mais um caso de corrupção. Quem diria...