segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ganhar à imbecilidade



Só visto. É preciso ver para acreditar. Infelizmente tenho poucos amigos portistas, gostava de ter mais para perceber se alguma pessoa decente pode aceitar ter este escroque como presidente e ser feliz como adepto. Tenho um grande amigo portista que, não gritando aos sete ventos «Ricardo, o Pinto da Costa é um verme», faz aquele olhar de pena e de uma certa vergonha sempre que falamos de futebol. Sim, disfarça, finge que não sabe bem o lixo humano que governa o seu clube, mas lá vai, entre esgares e trejeitos, admitindo a podridão existencial do seu líder. Não há muitas palavras, provavelmente não há nenhuma, que possam descrever decentemente o que esta coisa da foto fez ao Futebol Clube do Porto, ao futebol português e à sociedade portuguesa. Gente desta, gente corrupta, medíocre, baixa, mesquinha, porca, miserável é gente que afronta de todas as formas a beleza do mundo, a civilização, um banho livre no mar. 

Eu tenho vergonha de ter um Vieira no Benfica. Não consigo sequer imaginar a vergonha que teria se tivesse um Pinto da Costa no Benfica. Só asco.

9 comentários:

Águia Eterna disse...

Caríssimo BENFIQUISTA Ricardo, com tua licença faço minhas todas as tuas palavras escritas neste artigo.

Há muitos e muitos Benfiquistas, mas Ricardos, infelizmente para o Clube são a minoria. Até quando??!!!
Quando é que o VERDADEIRO BENFIQUISTA que de facto sente, vive e ama o clube, acorda de vez e EXIGE BENFIQUISTAS A SÉRIO na mais Alta Cadeira do Poder no Nosso BENFICA??!!

sOMOS gRANDES, sOMOS OS mAIORES, MAS PODERÍAMOS SER AINDA muito maiores SE DE FACTO TIVÉSSEMOS GENTE COM OS tomates no sítio e não EUNUCOS na Presidência e Direcção do Clube que se deixam roubar indecentemente - como ainda agora se viu em Turim contra o Sevilha, isto para não falar de muitos outros casos, quer lá fora como cá dentro - e no fim em vez de formalizarem um PROTESTO FORTE E IMPLACÁVEL, exigindo a participação da própria Federação, não senhor, em vez disso que era o que se exigia a um PRESIDENTE A SÉRIO, vai o BANANA, O EUNUCO, O RÊBO, O ANALFABETO que também sabe dizer "scouting", etc,etc,etc, muito servilmente, com a pose de um verdadeiro VASSALO, cumprimentar no fim do jogo o FILHO DA GRANDE PUTA do APITADOR CORRUPTO alemão felix bricht ou a puta que o pariu, que ROUBOU INDECENTEMENTE O BENFICA mesmo ali na cara do presidente BANANA, e este EUNUCO nem piou nem miou.

Diz apenas isto o tal EUNEUCO que faz de Nosso presidente na entrevista à RTporcos:" Não Nos deixaram ganahr a Liga Europa, bla,bla,bla, mas não interessa, já passou, para o ano iremos de certeza lá estar outra vez".

Mas isto são declarações de um Presidente??!!
Este lfvieira é mesmo um PACÓVIO, um INCAPAZ que apenas teve a sorte de nascer com o cú virado para o Sol.

Rua vieira. DETESTO-TE PROFUNDAMENTE. quase tanto como ao porco bimbo da bosta.
O Ricardo está CHEIO DE RAZÃO.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anónimo disse...

Desta vez não percebi: há esta foto e mais o quê? O gajo mostra o resultado e...?

Anónimo disse...

Mais grave: no resumo do jogo, a agressão a murro do Edu Bosch é censurada. Por outro lado, A Bola mostra o árbitro alemão no chão - o q levou o encosto do Luisão.

Seismilhoesum disse...

A"obra" daquele treinador de futebol e de certo timoneiro, está à vista de todos. Ganharam 10 (ou onze) campeonatos seguidos, perdem um, ganham outro, perdem agora e ficam tresloucados!

Minha Chama disse...

O primeiro parágrafo... tenho inveja de as tua palavras não serem minhas...

Quanto ao segundo... Ricardo, digo-to frontalmente: Ainda não tenho vergonha! Vamos lá à travessia longa desta "silly season".

D'après... falaremos!

luis disse...

@Águia eterna com a tua licença faço minhas as tuas palavras ;)

"Caríssimo BENFIQUISTA Ricardo, com tua licença faço minhas todas as tuas palavras escritas neste artigo."

Benfica Todos Tempos

Unknown disse...

Haja vergonha sempre a falar mal do vieira .

Águia Eterna disse...

oH Amélia Lopes, és loira VERDADEIRA ou isso é mais PRERÓXIDO de HIDROGÈNIO??! É só para saber da gravidade do teu comentário.
Aqui não se diz nem mal nem bem do vieira, como tu dizes.
Aqui, tão só se dizem as VERDADES. Não estamos aqui para, quais IDIOTAAS ÚTEIS, varrermos o lixo para debaixo do tapete, e apenas servirmos para bater palmas e palminhas a "dirigentes" MEDROOSOS e COVARDES e com atitudes de perfeitos AMADORES. Veja-se agora este caso do jogador alemão do Colónia, que depois de vir a Portugal conhecer o Extádio da Luz e o centro do Seixal, vem agora dizer que prefere ficar no Colónia. Isto é de facto motivo para CHACOTA e ela já anda espalhada nas redes sociais e nos cafés. Pois é, BENFIQUISTA A SÉRIO SOFRE e tem de se chatear, recorrendo muitas vezes até a VIAS DE FACTO para defender o BENFICA e o LAPAROTO ENGRAVATADO mas que só se consegue evidenciar pelo tamanho das ORELHAS e por estes GOZOS que permite que se façam ao BENFICA.
Tanta coisa para contratar um jgadorzito alemão de 20 anos - como ele há MILHARES - e depois levam esta TAMPA??!!
Oh vieira, medroso e covarde, VAI À MERDA com a tua sabedoria e por favor NÃO VOLTES MAIS. fica lá no teu meio próprio e deixa o BENFICA para os VERDADEIROS BENFIQUISTAS. até o novato GRUNHO DE PASPALHO goza contigo oh vieira.
És a VERGONHA DOS BENFIQUISTAS. quando vejo as tuas ORELHAS a entrar pelo ecrã dentro, MUDO LOGO DE CABAL.é que da tua boca só sai VULGARIDADE E MEDO.

BENFICAAAAAAA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRR. Sempr3eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jorge disse...

huh. nem sei o que dizer. foi só um "look at me, I feel lonely!" ou uma enxurrada de cerveja foleira que te roeu a mioleira?

absurdo, Ricardo. indigno do que me habituei a ler de qualidade aqui no burgo. e francamente, não tenho pachorra para ler mais.

Jorge