sexta-feira, 27 de junho de 2014

Garay - A continuação

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, e em conformidade com o solicitado pela CMVM relativamente à alienação da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez ao FC Zenit pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), vem prestar a seguinte informação complementar ao comunicado de 25 de junho de 2014:

A parcela atribuível à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, representando 40% dos direitos económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, ascende a € 2.400.000 (dois milhões e quatrocentos mil euros).»

Os escribas do "Ontem" e o Bcool deviam era ter vergonha na cara. Não estava na cara que o valor comunicado à CMVM era o relativo à parcela pertencente ao Benfica? Alguma vez o BFS aceitaria perder dinheiro no negócio? Abutres!

12 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica não merece isto!
Ou merece mesmo?
José Carlos

enchidos da beira alta disse...

Claro que o Benfica merece isto... Quando a maioria dos seus sócios votantes elege repetidamente um sujeito com mais anos de sócio de foculporto do que de Benfica, então tudo fica claro sobre a forma como o comum benfiquista "pensa" o seu clube...

Anónimo disse...

Facam desconto de pronto pagament aos russos.

Huey

Ricardo disse...

Estás a desestabilizar, Moreira. Deves colocar o cérebro na gaveta e carregar e apoiar e coagular o sangue. Oh, como deve ser bom sentir a dinâmica da estupidez. Ter um cérebro e amar o Benfica é daquelas coisas que não fazem nenhum sentido.

Rui disse...

Estava na cara que íamos ficar de tanga e receber apenas 2,4 por 100% do passe, em vez de recebermos 6M pelos 40% que detínhamos. Mas como não sou nenhum especialista na matéria, está-me a escapar algo: como é que o Benfica está a tentar passar a perna ao Real Madrid, quando o clube espanhol recebeu 3M e nós 2,4 ? É que se isso for mesmo rasteira, é oficial: o Benfica deixou de se dar ao respeito !

luis disse...

Este abutre imbecilmente não sabe se já enviou o comentário. Como um papagaio, gravou e vai enviar outra vez. Se repetiu o envio, pede desde já , desculpas ;)
Era uma vez, no tempo do "não há policias nem ladrões"... desculpem mais uma vez, voltemos ao comentário sobre ladrões...
O roberto 8.5, desculpem o garay é um ingrato. Então não podia esperar mais ???
Realmente, os processos do individuo eleito neste século, não são melhores que os do ultimo, eleito no século passado ;)
A grande diferença é sádica. Era ladrão, mas era contra o sistema, anonimamente foi preso como o único ladrão... As cambalhotas dos milhões é produzida aos olhos de todos, em conjunto com o sistema que manobra à mais de 30 anos o futebol do nosso quintal.
A figura de presidente da nossa instituição nunca foi assim tão mentirosa e causadora de tanta desunião ;)
A massa é anónima, os sócios são anónimos, a contra informação é anónima, as alternativas são anónimas, as sad´s são anónimas e com tanto anonimato o actual presidente com os 51% eleito pelos anónimos votos, tem uma estrutura tão bem montada que o caminho sendo anónimo dá sempre para o 33º nunca perder , por vezes não ganha tanto no anónimo escalar social ;)
Queriam os anónimos Benfiquistas que o apito dourado desse alguma coisa com este ex presidente da alverca sociedade anónima ???;)
Actualizando, anonimamente o esforço da pré época passada foi feito à sombra do anonimato...
Os custos do triplete vão para além dos anónimos Milhões... ferem de morte o combate contra os sistemas corruptos instalados em Portugal. Transforma tudo em fruta podre do mesmo cesto.... Empobrecem Instituições centenárias a copiarem quem ganhou mais... com manobras anónimas e dentro daquela confiança, sem necessidade de baterem à porta ;)
As confianças não são anónimas e têm nomes. Todos o sabem, e tudo se perde no anonimato das discussões. Vendem a alma ao diabo com tanta facilidade e ao mesmo tempo arrastam multidões para outro tipo de questões...
O frangueiro do roberto valia 8.5, aliás o coxo do garay era tanto do real, como o nº7 vai para o barcelona…  Este 33º é condutor de muitas co-propriedades, utiliza o Sport Lisboa como um negócio. Cada dia que passa, mata a Cultura do Ser Benfiquista que têm História, aproveitando a Paixão cega, envolvendo o Maior Clube de Portugal !!!

nota: volto a lembrar que hibernei em 2003 ;)

Benfica Todos Tempos

ATF disse...

Dificil nao é ter um.cerebro e amar o Benfica. Dificil é ter um cerebro, amar o Benfica e estar ao serviço de um interesse qualquer, pessoal ou de terceiros. Adiante. Já aqui vos disse que nao vale a pena terdes pena dos adversarios do Benfica em geral e do Real Madrid em particular. I momento é de grande euforia pq o Benfica ofereceu um poro ao Zenit em troca de um chouriço. Pior vai ser quando descobrirdes que afinal o Benfica.recebeu um porco e deu um chouriço ao Real. Essa é que vai doer. Preparem as teses da moralidade no futebol mas lembrem-se que o Benfica ha muito que deixou de ser o anjinho da procissão.

aalto disse...

...mesmo que isto seja a aldrabice que se anuncia (haverá venda de outro jogador), o que é que o SLB ganha em vigarizar o Real Madrid?

eu adivinho: Casemiro no FCP!

Kiddo! disse...

Que eu saiba, os criminosos não costumam ter muita ética nos negócios... Estavam à espera de quê?!

Anónimo disse...

ATF mete a violinha no saco e desaparece cabeçudo. Depois de a realidade ter-te desmentido ainda vens com merdas?

Pimento disse...

(Suspiro)...(Olhar Para o Céu)...(Falar mal da selecção)...(Disfarçar).

ATF disse...

Ó anonimo das 11.35, a realidade só me veio dar razão pq eu sempre disse que o Benfica vendeu o Garay oficialmente por 6 M e não por 15 M. sabes pq? pq eu sei ler e mal vi o primeiro comunicado não tive dúvidas: 6 M = a 100% . É público e claro como a água. Mas os burros tiveram de receber um segundo comunicado para ficarem a saber aquilo que eu ja sabia mal li o primeiro. Queres uma conclusão? Queres que te explique pq é que o Benfica fixou a venda oficial em 6 M? Não sei se ias perceber, por isso não perco mais tempo.