segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mais algumas questões para reflexão

- Fernando «O Camaleão» Seara foi mandatário da candidatura de quem nas eleições do Benfica?



- Por que razão Vieira foge de assumir uma posição frontal anti-sistema em todas as entrevistas que dá?



- Qual o motivo para não só não atacar como recorrentemente louvar Joaquim Oliveira por ter ajudado (?) o Benfica?



- Quem apoiará para a Presidência da Liga o Presidente do Benfica?



- Que tipo de organização é uma que vê um Vice-Presidente andar feito histérico pelas redes sociais a dizer, EM MAIÚSCULAS, «NUNCA ESTIVE TÃO SOZINHO, MAS NUNCA TIVE TANTA CERTEZA DE QUE TENHO RAZÃO»?



- Que dignidade terá um Vice-Presidente que, discordando de questões de fundo do seu Presidente, em vez de se demitir vai angariando votos nas redes sociais?


13 comentários:

Verdadeiro Benfiquista disse...

mas vamos continuar a fingir que o Benfica não está no sistema?

não com a intenção de gamar como os tripas mas de impedir de ser gamado?

Ricardo disse...

O Benfica está no sistema? Desconhecia.

ATF disse...

Em relaçao ao.Seara, sabez bem que ha aí uma contradição que talvez tu saibas explicar: se por um lado Seara é um vieirista, por outro e nezsa mesma logica, podemos assumir que Rangel se converteu ao vieirismo?

Vieira nao tem necessidade de ser sempre ele a fazer a revoluçao. Andou embrenhado nisso nos ultimos 10 anos e olha que nao fez pouco. Queres exemplos? Basta a posiçao dele unica e isolada no meio futebolistico Mundial ( nao.foi.so Nacional) no processo Apito Dourado. Por muito que BdC faça nunca se comparará ao desgaste que foi a luta no Apito Dourado que foi protagonizada por Vieira.

Em relaçao a J O a.posiçao de Vieira é a mais recomendável. Ou seja, o Benfica ja nao está nas maos.dessa tropa, nem através de contratos nem através, sequer, de antecipaçao de receitas. O Benfica.esta liberto da Olivedesportos mas sabe que eles implicam grandes interesses, mesmo no Poder politico, que é o sitio onde o.legislador pode criar leis contra os.interesses do Benfica. Por isso a prudencia aqui é altamente recomendavel. Em resumo, os que estao a levar porrada da Olivedesportos que gemam e se puderem que saiam de baixo. . .
O Presidente do Benfica ha de apoiar alguém mas ainda nao o disse. Eu, pela parte que me toca, podia alinhar no.que diz Ruo Santos. Mas Antonio.Simoes merece-me muito mais credibilidade pq alem de ele nao ser burro, é tao benfiquista como eu ou como tu.

Quanto a RGS, a forma como ele atua é a maos assertiva nos dias de hoje. Comunica com o universo benfiquista e isso dá frutos. E nem é caso inedito nele, senao vejamos o que ele dizia quando presumia que Vieora ia renovar com a Olivedesportos. Ele estava quase sozinho tb e a diferença.para.agora é qie ele descobriu a ferramenta Redes Sociais e a sua eficacia.

Em conclusão, o melhor é aguardar os próximos sinais que nao dmoram.a sair para a praça mas, sobreuto, é importante nao nos.deixarmos.atrofiar pela mania.da.conspiraçao. A Guerra dos Tronos no futebol nao existe, é uma utupia pq simplesmente o Trono, no nosso futebol, tem um ocupante natural: o SL Benfica :)

Vermelho disse...

O que se passou no Sheraton do Porto?

Ricardo disse...


ATF,

«ha aí uma contradição que talvez tu saibas explicar: se por um lado Seara é um vieirista, por outro e nezsa mesma logica, podemos assumir que Rangel se converteu ao vieirismo?»

Não faço ideia a que é que o Rangel se converteu nem me interessa minimamente. Rangel está na linha do Moniz, do Varandas, do Gomes da Silva e de tantos outros que se venderam por um prato de tremoços. Nem sequer é oposição; é apenas ruído ou nem isso.

«Vieira nao tem necessidade de ser sempre ele a fazer a revoluçao. Andou embrenhado nisso nos ultimos 10 anos e olha que nao fez pouco. Queres exemplos? Basta a posiçao dele unica e isolada no meio futebolistico Mundial ( nao.foi.so Nacional) no processo Apito Dourado. Por muito que BdC faça nunca se comparará ao desgaste que foi a luta no Apito Dourado que foi protagonizada por Vieira.»

Há alguma ingenuidade como as pessoas vêem a participação de Vieira na exposição do Apito Dourado. Talvez não tenham os dados todos ou não conheçam a realidade do clube. Basta saber quem foi a pessoa - ligada ao Benfica - que defendeu o caso na UEFA e o advogado do clube, que nem sequer é benfiquista e tem uma tendência natural para perder processos. Depois também será curioso pensar que uma pessoa que supostamente atacou tanto o sistema afinal acabou em «apoios inequívocos» a corruptos do Apito Dourado para os órgãos de poder do futebol português. Há algo aqui que não bate certo, não achas?

«Quanto a RGS, a forma como ele atua é a maos assertiva nos dias de hoje. Comunica com o universo benfiquista e isso dá frutos. E nem é caso inedito nele, senao vejamos o que ele dizia quando presumia que Vieora ia renovar com a Olivedesportos. Ele estava quase sozinho tb e a diferença.para.agora é qie ele descobriu a ferramenta Redes Sociais e a sua eficacia.»

A questão não é se RGS é assertivo ou pouco assertivo. A questão passa por perceber que RGS não tem a mínima dignidade de assumir uma posição e manter-se com ela. São vários os casos estruturais em que discorda do Presidente do Benfica; só tinha de apresentar a demissão e continuar com a sua ideologia. Mas não, fica no clube e depois vai para as redes sociais e para a televisão dizer que ele está sozinho mas que tem razão. Isto é patético. Mas não é novo: RGS já foi crítico acérrimo de Vieira, depois acenaram-lhe com tacho e passou a ser lambe-botas de Vieira. São os dirigentes que temos.

Vermelho, correcto.

Anónimo disse...

O sistema é que está no Benfica, assim é que é!
Huey

Só mais um exemplo, Oliveira teve 10 anos de Benfica, na sua TV, por 6 ou 8 milhões. Benfica que vale entre 25 a 30 milhões. ou seja ficou com uma diferenca de 200 milhões, 2 CR7! Quem ajudou quem?

Anónimo disse...

E o que faz o teu candidato (o juiz), no meio disto tudo?

Ricardo disse...

Anónimo (21:40), quando o meu candidato for o Rangel dou-te permissão para me internares.

Anónimo disse...

"e de tantos outros que se venderam por um prato de tremoços".

Tudo depende dos gostos. Uns vendem-se por um prato de tremoços, outros há que se vendem para lhe irem ao cú. Prefiro os primeiros sem qualquer dúvida!


Ricardo disse...

Concordo. E se os benfiquistas têm sofrido no ânus estes anos...

(«cu» não leva acento)

ATF disse...

Caro Ricardo, pra quando uma reflexão sobre o fracasso de LFV na tentativa de destruir o Benfica através da Olivedesportos que ia colocar o Seara na LIga?

Ricardo disse...

LFV que destruir o Benfica, ATF?

António Viegas disse...

Portanto, segundo este post, existirá um acordo secreto entre o corrupto Vieira e Joaquim Oliveira, para tirar as transmissões à BTV?
Não teria sido mais simples aceitar os valores oferecidos pela sportv e manter a BTV gratuita?
Por esta lógica invertida, o maior opositor da Olivedesportos foi Manuel Damásio. E só vendeu os direitos televisivos durante uma dúzia de anos por tuta e meia, para disfarçar o seu ódio ao sistema...