quarta-feira, 4 de abril de 2012

Damir skomina

Filho da puta.

P.S.: tenho pena de não terem divulgado a morada deste - é que era gajo para ir de férias à Eslovénia.

7 comentários:

JC disse...

Este estava bem para arbitrar no nosso campeonato. Grande FDP!

João Couto disse...

Não vale a pena desgastares-te nisso!!! É tudo culpa da incompetência do JJ e do Emerson! Então o gajo julgava que podia eliminar o Chelsea em Londres, qual convencido que dá conferências de imprensa para atrasados mentais!

Vira isso e aponta a agulha à verdadeira razão de todos os males - JJ e a sua estupidez!!!

Mike Portugal disse...

Eu, Sportinguista, estarei a torcer para que o Chelsea seja goleado pelo Barça, no minimo 5-0 nos 2 jogos.

Ricardo disse...

Bravíssimos, os nossos. Mas o limite do risco é assim: às vezes dá, outras não. Hoje não deu.

Houve Benfica, a espaços. Espero que esta garra e atitude sejam transportadas para o próximo jogo, que é o jogo do título.

Vamos todos a Alvalade. Tem de ser.

Ricardo disse...

É assim mesmo, Mike.

Couto, és tão estúpido que nem percebeste que o post não é meu. Que gente cheia de ódio, foda-se. Vai beber copos, pá, vai à praia, passeia no bosque, faz mergulho, compra um cão, lê. Larga a calimerice.

Miguel A. disse...

Sérgio, viva o Benfica ! Ricardo, é isso, fomos bravíssimos. A eliminatória começou a perder-se na Luz, com aquela arbitragem miserável que hoje teve continuidade. Lutámos muito, com dez e contra doze. Não sei o que diga. Estou triste porque fomos eliminados sem o merecermos. Sinceramente, sem o merecermos. Quando estamos mal, é preciso dizê-lo. Mas nestes dois jogos lutámos, fomos superiores. Estou orgulhoso porque sem centrais - sem Luisão, sem Garay... - e com três putos fizemos um grande jogo. Não merecíamos esta eliminação. Não merecíamos. O futebol só tinha a lucrar com uma meia-final BenficaxBarcelona. Ia ser uma grande eliminatória. Espero que o esloveno ou lá o que raio é meta o dinheiro do russo no cu. Filhos da puta. Viva o Benfica!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O circulo vicioso...

Temos razões que a própria conhece muito bem... ponto prévio!

Mas vocês e muitos que por aqui passam são pessoas com cabecita... existe um fenómeno que se chama Lei da Atração - os opostos atraem-se - mas também existe a Lei da Reação... onde é que este ganda maluco quer chegar???

Ao longo destes anos temos desgastado as nossas energias na denúncia... e nada... para quebrar o ciclo... o silêncio confiante de que as coisas vão mudar pode ser uma solução...

Não sei, mas é tempo de sairmos desta merda... porque o Benfica merece ser respeitado...

Abraço a todos!