sábado, 7 de abril de 2012

Dois avisos à navegação

- Após a quantidade de comentários insultuosos e textos escritos noutros blogues contra o excelente "Reerguer o Benfica" que o Bcool nos enviou achámos que o escriba tinha um mau benfiquismo tão assinalável que só podia fazer parte deste blogue de maus benfiquistas. É pois, com orgulhoso sentir e uma lagrimita a querer chegar, que anuncio a vinda de Bcool para este cantinho de textos romântico-sonhadores e pancada que ferve nos que querem fazer mal ao nosso Benfica (isto apesar de sermos maus benfiquistas, ressalve-se). Como membro-fundador deste blogue - a importância de tudo isto! -, recorro-me das sábias palavras de João César Monteiro (em formato João de Deus) no fabuloso "Recordações da Casa Amarela" para desejar a Bcool um futuro risonho: "Vai, e dá-lhes trabalho".

 - Como andávamos a receber uma quantidade pornográfica de comentários estúpidos de anónimos imbecis, decidimos que aqui só comentará quem vier a bem - como quem diz: registadinho da silva. Não que isto impeça os outros - os anormais registados também existem, como se pode comprovar pela decadente intromissão de um tal de vermelhovsky, um ser tão pútrido que, em vez de defender o Benfica, passeia-se pelos blogues a insultar os outros benfiquistas ou vem aqui pela primeira vez só para lamber os colhões do seu dono -, mas consegue-se, apesar de tudo, uma razoável fitragem da boçalidade mais primária. Aos queridos amigos não registados, simpáticos, civilizados e de bem com a vida, peço-vos educadamente que se registem e assim possam fazer parte da discussão que aqui se quer promover. A partir de hoje, este lugar é um lugar limpo. Discutamos então o nosso amor. Sem ódios nem guerras abstrusas. Com coração e cabeça, alma e lucidez. Como convém a um verdadeiro mau benfiquista.

 

13 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Olá Enormes.

Boa aquisição. Não pode ser em Janeiro mas vem ainda a tempo de levar em ombros o nosso Sagrado Clube até ao Marquês.

Um aparte,
Vejo que estás em desalinho com o Vermelhovzkay e eu fico pasmado porque conheço pessoalmente tão ilustre Benfiquista e tenho-o como um dos BONS.
Gostaria de saber em que te baseias nesse azedume, porque poderia arbitrar essa contenda, porque não gosto que os meus amigos ( e este é um dos puros) não fiquem sem defesa.

Não será o caso de alguém andar a fazer-se passar pelo Ilustrérrimo VERMELHOVZKAY, só para arranjar confusão????

Constantino disse...

Ricardo,

2 apontamentos acerca dos teus 2 apontamentos:

- algum dia um almancilense ia ter que dominar este blogue. Escolheste o almancilense certo. E se me permites, prefiro recorrer às sábias palavras de outro sábio da cinematografia "I'm normally not a praying man, but if you're up there, please save me Superman."... Homer Simpson.

- na quinta feira tive um jantar de amigos. Comi musse de chocolate à fartazana, como verdadeiramente se impunha. Quando cheguei a casa fiz cocó... era bem mais espectacular e bonito que o vermelhovsky.

Abraço

JC disse...

Belíssima aquisição! Muito bem-vindo, Bcool. Venham de lá esses textos plenos de Benfiquismo do bom.

Viriato, essa hipótese não se coloca pois o Vermelhovsky que veio aqui provocar estava registado.

Abraços e VIVÓ BENFICA!

Ricardo disse...

Viriato, abraço.

Este rapazola é um totó que anda há anos com teorias da conspiração e um sentimento de perseguição tão grande que, misturando tudo na mesma sopa, acaba por falar em assuntos sérios sem que ninguém o leve a sério. Tem um blogue - antitripa - que não frequento porque não alimento casos de psiquiatria - já lá fui umas vezes, há uns tempos, e aquilo é mais do mesmo. A corrupção só pode ser combatida com duas armas essenciais: lucidez - que ele não tem, porque inventa factos - e coerência - que ele não tem, porque apoia inequivocamente quem apoia inequivocamente corruptos.

Mas estando essa alimária num blogue que não frequento não me causa urticária, como compreenderás. O problema é quando o quadrúpede decide fazer posts sobre o que eu escrevo e ainda vir ao meu blogue com ares de puta mal fodida. Aqui gera-se o chamado "compromisso dos filhos da puta" e é altura para limpar a merda dos cantos. No fundo, é simples: o rapaz sofre de algum problema ao nível cognitivo e pretende que alguém o ampare e lhe dê papa. Tudo certo. Só não venha comer aqui, que aqui só lhe podemos dar um chuto no cu. Como levou há uns dias atrás. E está tudo muito bem agora.

Ele de puro só tem uma coisa: a imbecilidade.

Constantino, duas leis fundamentais para este mundo: ver César Monteiro e ouvir Homer Simpson. Estamos, portanto, de acordo.

POC disse...

@Bcool973, Parabéns. Muitos e bons textos.

@Ricardo, agora que não há Anónimos, quer dizer que também não se pode utilizar vernáculo?

Ricardo disse...

Era só o que faltava, POC. Vernáculo é condição essencial para se estar neste blogue - seja como escriba, seja como comentador.

Caralha à vontade. Serás sempre bem-recebido.

JC disse...

Poc, citanto o saudoso blogue O Meu Pipi: "Palavrões não, caralho".

POC disse...

@Ricardo, era só provocação.

@JC, está na minha mesa de cabeceira. OK, não está, ,mas já esteve. E é daqueles que vou ler mais que uma vez.

E lembras-te porque razão ele se chama Pipi? Enquanto estava a dar uma numa gaja, ela ia contra a buzina e só se ouvia: pi-pi-pi-pi...

JC disse...

Também tenho, POC. Homem que é Homem tem um livro amarelo com bolinha vermelha. Também fui um dos 32 gajos que compraram isso.

Não me lembrava dessa explicação, mas lembro-me bem da Simone de Oliveira a levar nos entrefolhos.

Havia também a "Foda Relatada" que poderemos adaptar um dia para o blogue. Porra, de repente fiquei com vontade de reler aquilo.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Grande contratação do mercado de primavera...

POC disse...

@JC, é como começa a Obra: o Pipi tinha o sonho de dar uma foda relatada pelo Gabriel Alves. E conseguiu.

Para quem tem O livro, Respect. Ficas convidado a aparecer no meu tasco.

@Ricardo, infelizmente és um gajo culto, o que mostra claramente que és mau benfiquista e um autêntico Vieirista, mas tens de ler esta Obra.

Ricardo disse...

POC, grande parte dos texts já li porque acompanhava o blogue há uns anos. Escrita muito acima da média. E com a dose certa de vernáculo, que é o que o povo gosta.

Vitto Vendetta disse...

Grande aquisição.

PS: Tenho acompanhado algumas das picardias desde que esse texto surgiu, e devo dizer que fico com inveja. Também quero gente a falar mal (publicamente) do Cabelo.