segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vamos!

Vamos acreditar. Ainda é matematicamente possível. Vamos apoiar ainda mais o Emerson. O Emerson precisa é de mais apoio, só isso. E lembremos a grande atitude que tivemos em Inglaterra mesmo a jogar com 10. Nunca esqueçamos esse feito que constará nos anais da história do Glorioso. E vamos apoiar o 4-4-2 de futebol total do mister. O mister também precisa de mais apoio. Apoiemos mais convictamente. Queremos o Matic a trinco porque em 15 jogos naquela posição uma vez fez um bom. Foi isso: hoje faltou-nos o Matic a trinco. E não nos esqueçamos de apoiar o apoio de Vieira a Fernando Gomes. O que é preciso é apoiar.
Vamos. Vamos, caralho!
Quem não acreditar que ainda é possível é mau benfiquista. E cheira mal dos pés, vá.

17 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Eh pá irmão eu apoio eu apoio eu apoio... digo mais emprestemos ao Braga o Nelson Oliveira e ao Porto o Witsel e apoiemos a recandidatura de PC a um novo mandato no FCP... melhor tornemo-nos também amigos de Pinto da Costa e de todos os árbitros, mas continuemos a falar mal deles... e mais como somos amigos do Salvador demos algumas ideias para sabotar o próximo jogo do Benfica em Braga - amizade é assim ajudamos os amigos... e qt a JJ eu tenho muito medo que ele vá treinar o Porto por isso devemos renegociar o contrato e renová-lo por mais 4 anos, mas temos que ir buscar o Roberto e o César Peixoto e o Emerson deve ser convidado a ser não defesa esquerdo mas médio esquerdo, melhor extremo esquerdo... isso é que era lindo... espero que possas compreender a minha contribuição amorosa neste contexto de unidade...
LFV, JJ, Emerson, Àrbitros, Salvador, Gomes e porque não caralho, porque não Pinto da Costa?... hip hip URRAAAA!!!!!

Carlos Covas disse...

Pois por causa dos apoios e que esta merda toda cheira mal. Mas não faz mal, vamos começar a preparar a próxima época para continuar-mos a ser comidos mais uma vez. Gostam não gostam? Eu não! Ja agora alguém acreditou que ia-mos ganhar ao sporting nesta condições? E já agora porque foi que deixaram fugir o campeonato? Eles não o ganham nos e que o perdemos. Vivam os nossos grandes dirigentes, que continuem a f@#%-nos por quanto tempo lhes apetecer. Principalmente o Oxigenado Guedelhudo.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Eh pá só mais uma cena irmão... EU ACARDITO CARALHO CLARO QUE ACARDITO EU SOU BENFIQUISTA, SÓCIO E ACARDITO SEMPRE E ESTOU SEMPRE COM TODOS MESMO QUE ... SEMPRE!!! EU SOU ASSIM UM ACARDITADOR DO CARALHO!

Pedro Almeida disse...

O Vieira agora já pode anunciar que renovou com a Olivedesportos, não precisa de o esconder mais.

O Benfica em termos colectivos é zero.
A única hipotese é um dos jogadores resolver individualmente, mas quem?
O Gaitán só na Champions.
O Rodrigo desapareceu de casa dos seus pais, usava uma camisola vermelha.
O Cardozo...alguém o viu? Deve estar com o Rodrigo.
O Bruno César é só uma vez por época.
O Nolito está castigado, marcava demasiados golos.
Só se for o Djaló...........

Adeus Jesus, obrigado por tudo, mas agora vai lá à tua vida.

Mentiroso disse...

Três apontamentos:

1. Luisão e Garay não podiam jogar hoje e Jesus, melhor que ninguém, deveria sabê-lo;

2. Com as opções que tomou, Jesus voltou a afundar-se. Na minha perspetiva não há condições para continuar na próxima época;

3. Mais uma exibição categórica de Cardozo durante os noventa minutos e desta forma a aproximar-se com passos firmes da cotação estabelecida na sua cláusula de rescisão.

Berrante De Encarnado disse...

Ainda que involuntariamente, tens toda a razão: depois da inenarrável exibição que Javi fez hoje, não é difícil adivinhar que Matic teria feito melhor.

Cumprimentos benfiquistas

Pedro disse...

Vamos apoiar caralho...os gajos ainda vão perder pontos pá..o Jasus deu-nos futebol espectáculo e rentabilizou jogadores como o caraças...CARREGA BENFICA!!!

Viva o mandato desportivo de Vieira...Taças da Liga quem é que não as quer??? CARREGA BENFICA!!!

O jogo ganha-se é com avançados. Quantos mais melhor...fortalecer o meio campo? Isso é para meninos...CARREGA BENFICA!!!!

Refilar com os árbitros? Qual quê...temos é que apoiar pá. APOIAR!!!

Foda-se...

Constantino disse...

A minha única dúvida é: depois do apoio do vieira ao gomes para a liga, para a federação, para o acp e para os alcoolicos anonimos... todos os erros de arbitragem devem ser imputados ao nosso presidente, certo?

Chibatem-me se quiserem, mas o Jesus é bem capaz de ser o menos culpado desta merda toda... especialmente menos culpado do que os dementes que elegeram o vieira para o cargo supremo de Portugal.

Abraço

Ulrich Haberland disse...

Quando um treinador mantêm a titular uma época inteira um jogador como o Emerson tem que assumir as suas responsabilidades. Já nem falo de outras opções, esta é de bradar aos céus,completamente incompreensível.
Como já disse, o Jesus que embrulhe a sua auto-proclamada competência, mais o Emerson, num paninho e vá à vidinha dele.

O LFV que assine o contrato com a sporcotv e vá também à sua vidinha. Já se orientou bem com o SLB, já pode ir viver à conta o resto da vida.

Este é o campeonato mais mal perdido da história do Benfica.

Não jogar um carapau num jogo de título???!!!! Não consigo engolir!

rui disse...

Eu ao contrario de vos nao vou andar a bater no jesus nem a discutir questoes tacticas nem paneleirices dessas porque para mim so interessa uma coisa,o porto consegue ser campeao sem treinador entao o nosso problema nao pode ser so o treinador, até porque foi com este treinador que o benfica joga melhor futebol, deu muito dinheiro a ganhar ao benfica pois consegue potenciar os nossos jogadores,COISAS QUE NAO ACONTECIAM NOUTROS ANOS por mais que voçes gritem e saltem! Dito isto....para mim so existe um caminho a seguir, É LFV PARA O OLHO DA RUA,ELE E A SUA DIREÇAO!! BASTA!ACABOU!!! o jj pode ficar...porque se o lfv se mantiver,pode vir o fergusson ou o mourinho "outra vez" que isto vai ser sempre a mesma coisa,vamos nos deixar de tretas....vamos á raiz do problema!

JC disse...

rui: ninguém disse aqui que o nosso problema era só o treinador. No entanto, há que admitir que ele tem feito um esforço enorme para fazer parte do problema.

Uma pessoa que erra constantemente é incompetente. Seja na profissão de treinador ou noutra qualquer. Mas o que se passa é que Jesus insiste nos mesmos erros de forma frequente e consciente.

Não me parece que isto possa reduzir-se a incompetência, mas também não sei que nome hei-de lhe dar.

Quanto ao resto, estamos de acordo. Pena que tenhamos de chegar a este ponto para muitos começarem a ter a mesma opinião.

PCoutinho disse...

E não é só a questão do Emerson. É também a questão do Djalo, a do ROberto no ano passado, os problemas causados com o Ruben Amorim, Carlos Martins, Enzo Perez e outros que teriam dado um jeito enorme nesta epoca !

São demasiados erros. A presunção do Jesus tem de ir pregar para outro lado !

DeVante disse...

Eu vou apoiar o Rodrigo e o Bruno César, devem ser SEMPRE titulares. Ah, que tal agora encostar o Cardozo e fazer entrar Nélson Oliveira no seu lugar, quem sabe o risco ao meio não o leva ao Euro?

Minha Chama disse...

Não vale a pena apontar canhões para o exterior quando a parte menor do problema vem de dentro do próprio Benfica. Quando se dão tiros nas próprias asas, nem uma águia imperial tem meios de voar.

http://aminhachama.blogspot.pt/2012/04/mais-frio.html

POC disse...

Ai de quem diga mal do Vieira e do Jesus, essa dupla imbatível! Ai de quem diga mal caralho, que eu passo-me dos carretos!

CARREGA VIEIRA, MAIS 12 ANOS E MAIS 2 TÍTULOS! Vamos seguir o Querido Líder!

Jesus, obrigado por em 3 anos nos teres dado um campeonato e dado humilhações até mais não!

ACARDITAR! É isso malta, o campeonato ainda está a tender para nós!

E CARALHO, a taça da liga é espectacular!

João aka.. João disse...

Jesus = Lunático.

Nem é preciso dizer mais nada...

Por Ti Benfica disse...

Movimento para marcação de uma AG Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica. Basta de vergonhas, todos os ciclos chegam ao fim. Envia-nos o teu nome completo e nº de sócio para o email portibenfica@gmail.com. Juntos conseguiremos mudar o Benfica, E PLURIBUS UNUM!


https://www.facebook.com/PorTiBenfica