sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Andrés existe.

Agradecer aos deuses por podermos ter a melhor equipa do Mundo ao vivo e a cores no Estádio da Luz. E também por um grupo que não sendo fácil é bastante acessível a um Benfica competitivo e sério.

E, claro, Parabéns ao melhor jogador do Mundo por ter sido considerado o melhor jogador a actuar na Europa. Iniesta, vemo-nos no dia 2 de Outubro. Será um honesto e verdadeiro prazer.

3 comentários:

Hattori Hanzo disse...

Temos as nossa hipóteses: penso que o 1º lugar está praticamente garantido para o Barcelona, que de facto é superior às outras equipas. Depois é lutar com os outros onde partiremos com ligeira superioridade (principalmente no caso do Celtic, que me parecem ter uma equipa mais fraca do que nas épocas que nos defrontaram há poucos anos; quanto ao Spartak é sempre preciso ter cuidado com as equipas russas nesta altura do ano).

Quero ver é as trocas e baldrocas que ainda vão ser feitas neste dia: para já parece que Djaló e Saviola já estão fora do plantel... vai-se ver quais as outras novidades.

Anónimo disse...

"Parabéns ao melhor jogador do Mundo por ter sido considerado o melhor jogador a actuar na Europa."

Suponho então que o Messi deve ser o melhor jogador da Via-Láctea.

abrantes e benfica disse...

celtic tem um plantel bem mais fraco que quando jogamos da ultima vez...mas celtic park pode ganhar jogos; spartak não se tem dado bem com equipas portuguesas(até o scp lhes ganhou!!!), perdeu alguns bons jogadores que tinha e no campeonato do petroleo está para meio da tabela;2 equipas perfeitamente acessíveis. Barcelona será uma oportunidade única para ver ao vivo provavelmente a melhor máquina de futebol até à data. conciliar na mesma época tanto artista junto e com uma identidade cultural tão forte, não sei se voltará a acontecer no futuro, passe o pessimismo.por estes motivos, concordo que não podiamos pedir melhor em termos de sorteio, concilia a vertente financeira com a desportiva e para quem gosta de viajar, são destinos engraçados e onde a cerveja e vodka ajudam à festa