sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fechado para recuperação psicológica.

8 comentários:

Fura-Redes disse...

Também estou quase a fechar. amanhã sei tudo de uma vez e pronto talvez sobreviva
abraço benfiquista

César disse...

Pensei que o Witsel fosse o escolhido.Tenho andado «com o coração nas mãos»com medo que isso acontecesse,já que pensava que sem ele até o 2º lugar era difícil de alcançar.Afinal foi o Javi e,sem ele,mantenho a mesma opinião.
Mas quando é que eu consigo desligar-me de tudo isto?!A resposta é óbvia-NUNCA-mas o meu/nosso clube,nos últimos tempos,só me dá tristezas e irritações.
Cumprimentos

hertz disse...

E eu a pensar que o pior que podia acontecer ao Benfica era vender o Witsel. Fdx. Este dia tem sido um pesadelo. Ainda bem que a Juve já tem o Bendtner, senão lá se ia o Cardozo também. E ainda não é certo o Silvio, ou seja, depois de tanta movimentação no mercado ainda vamos ficar sem a contratação que mais precisávamos.

Anónimo disse...

este blog critica por tudo e por nada e as vezes ate acho que sao criticas " forçadas" para nao chamar outra coisa , mas tambem concordo com muita coisa q aqui se diz , so me admira é voces nao malharem agora na direcçao depois de venderam javi garcia no ultimo dia de mercado , agora sim era malhar lhes e se pude se ser litaralmante é que era bom , á puta que os pariu estes filhos da puta incompetentes que nao sabem olhar pelos interesses do clube , puta que os pariu , nao temos tmp para ir ao mercado arranjar um potecian susbtituo a altura e no plantel tmb nao existe épa puta que os pariu mais uma vez .
quanto a troca do nolito pelo silvio tambem diz muito , silvio passa a vida lesionado ou passava e que garantias da silvio ? espero que de cartas mas nao me esta a cheirar , e o valor de mercado de silvio tem alguma coisa a ver com nolito ? a troca acaba por ser bem feita no sentido de termos extremos a mais e defesas esquerdos a menos mas so temos extremos a mais e defesas esquerdos a menos porque estes dirigentes do benfica metem nojo nojo otarios do caralho pah , filhos da puta , vamos ganhar o que assim ? va pa puta que os pariu

jose luis cruz

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Vai-te tratar pá... não percebes nada dixxxxxxxxxxxxxto... a saída do Javi e do Nolito são muito bem esgalhadas... mas eu acredito muito no André Gomes (estou a falar a sério)... a certa altura estava a ver o Lima e o Silvio e tal, depois isto começou a descambar...

O Bandido disse...

Esta direcção não tem vergonha nenhuma, é só delapidar e delapidar, e ainda temos que levar com Pedros Guerras e companhia a criticar quem critica! Farto desta merda toda, racionalidade não se compra, mas burrice vende-se ao kilograma..

Nuno Pinho disse...

Está a ser um dia complicado.
A confirmar-se a saída do Javi, bem que a direcção poderia aproveitar as negociações com o Braga e trazer o Custódio.

Rui disse...

Eu tenho de secundar o que escreveu o jose luis cruz - Esta direção pode ir para o lugar bonito que ele sugeriu. Acabam de arrumar com qualquer hipótese de ganharmos qualquer merda e ainda vão enterrar dinheiro no cabrão do amigo do clube amigo dos corruptos.

Estes filhos da puta precisam de ser corridos do Benfica.