segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Religião Nacional

Um leitor amigo fez o favor de aconselhar um blogue de que ele gosta e eu fui lá espreitar. Acho que já lá tinha passado uma ou outra vez mas nunca o tinha filado decentemente. Hoje li com calma o último post e acho que não há grande dúvida: é um blogue que vale a pena e, sobretudo, diferente - o que nestes tempos de guerrilhas pró-Vieira vs. abutres não é muito fácil. Religião Nacional. Like.

Aproveito para explicar - visto que há gente que ainda não compreendeu e confunde um modo de agir e pensar com alguma secundária intenção - que os links que estão ali à direita, na gavetinha dos "Eusébios", são de blogues que gostamos de ler. Não colocamos blogues que, mesmo sendo do Benfica, nada nos dizem. Isto não é desrespeito por ninguém, vejam se entendem de uma vez, que já começa a chatear a conversa do "ah pois foi, eu fui lá pedir troca de links e eles disseram que não queriam, são maus benfiquistas". A propósito disto, não ficará mal relembrar um post do amigo Diego Armés - este sim, gostamos de ler. Não podia ser dito de outra forma. Aqui.

7 comentários:

Rui disse...

Excelente escolha, Ricardo. Sou um "fiel" do Religião desde há muito. È bastante diferente do que por aí se encontra e sempre interessante.

xirico disse...

Sigo esse blog há algum tempo e é dos blogs benfiquista mais refrescantes que encontrei.Sou fã.

Anónimo disse...

Ricardo,

Não conhecia, grande dica, obrigado.

O texto do Armés é qq coisa...

Abraço,
PN

moleculasdeamor disse...

Sim sanhora muita bom... obrigado pela dica!

Germano Bettencourt disse...

Não peço a ninguém para adicionar o meu blogue, até porque sei que não tenho qualidade de escrita para isso. Embora admita que tenha começado com esse erro, em 2 ou 3 blogues, não mais.

Esse Diego Armés é digno de se ler. Posso dizer que é o meu blogue favorito. Consegue falar do Benfica sob o ponto de vista romantico apenas, e é isso que eu gosto de pensar, que sou de um clube que inspira amor.

Abraço

Conde de Vimioso disse...


Fico fã dessa Relegião.

Mr. Shankly disse...

Obrigado pela dica, Ricardo. Muito bom.