segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Religião Nacional

Um leitor amigo fez o favor de aconselhar um blogue de que ele gosta e eu fui lá espreitar. Acho que já lá tinha passado uma ou outra vez mas nunca o tinha filado decentemente. Hoje li com calma o último post e acho que não há grande dúvida: é um blogue que vale a pena e, sobretudo, diferente - o que nestes tempos de guerrilhas pró-Vieira vs. abutres não é muito fácil. Religião Nacional. Like.

Aproveito para explicar - visto que há gente que ainda não compreendeu e confunde um modo de agir e pensar com alguma secundária intenção - que os links que estão ali à direita, na gavetinha dos "Eusébios", são de blogues que gostamos de ler. Não colocamos blogues que, mesmo sendo do Benfica, nada nos dizem. Isto não é desrespeito por ninguém, vejam se entendem de uma vez, que já começa a chatear a conversa do "ah pois foi, eu fui lá pedir troca de links e eles disseram que não queriam, são maus benfiquistas". A propósito disto, não ficará mal relembrar um post do amigo Diego Armés - este sim, gostamos de ler. Não podia ser dito de outra forma. Aqui.

7 comentários:

Rui disse...

Excelente escolha, Ricardo. Sou um "fiel" do Religião desde há muito. È bastante diferente do que por aí se encontra e sempre interessante.

xirico disse...

Sigo esse blog há algum tempo e é dos blogs benfiquista mais refrescantes que encontrei.Sou fã.

Anónimo disse...

Ricardo,

Não conhecia, grande dica, obrigado.

O texto do Armés é qq coisa...

Abraço,
PN

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Sim sanhora muita bom... obrigado pela dica!

Unknown disse...

Não peço a ninguém para adicionar o meu blogue, até porque sei que não tenho qualidade de escrita para isso. Embora admita que tenha começado com esse erro, em 2 ou 3 blogues, não mais.

Esse Diego Armés é digno de se ler. Posso dizer que é o meu blogue favorito. Consegue falar do Benfica sob o ponto de vista romantico apenas, e é isso que eu gosto de pensar, que sou de um clube que inspira amor.

Abraço

CondedeVimioso disse...


Fico fã dessa Relegião.

Mr. Shankly disse...

Obrigado pela dica, Ricardo. Muito bom.