quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dia de Benfica


Por mais merda que façam Jesus e Vieira, hoje é dia de Benfica e eu acredito ...

Não consigo ser racional no que diz respeito ao Benfica, não ligo a que o lateral direito sub-capitão e o central capitão de equipa estejam castigados, que tenhamos ficado sem o trinco cheio de garra, e o volante cheio de técnica, que tenham dispensado de borla um "velho caro" que foi para Espanha mostrar que no Benfica só o mago sabe mais de bola do que ele e que ninguém tenha acautelado estas situações todas, não me interessa nada disso ...

As horas aproximam-se e eu não consigo deixar de acreditar que o Benfica vai ganhar, podiam ser 11 Rojas, Escalonas ou Paulos Almeidas que a racionalidade desliga-se e acabo por achar sempre que o Benfica vai ganhar ...

Ao fim e ao cabo, chega a hora e lá vou estar eu a sofrer e a torcer em frente ao televisor, no café porque não dou dinheiro a chulos, vou acreditar e o Benfica vai ganhar ... Tenho esta fezada que o Jesus vai criar mais um título, o treinador que ganhou pela primeira vez no Celtic Park, ou pelo menos que não perdeu, mas acredito mesmo que vai ganhar. Estas conquistas são a especialidade de Jesus e por isso eu acredito. Ajuda o Samaras não jogar, mas mesmo que jogasse eu ia acreditar.

Hoje é dia de Benfica!!! E nunca mais chega a hora ...

4 comentários:

Mr. Shankly disse...

É isso mesmo. Eu vi aquelas equipas de que falas, de Rojas e Escalonas e achava sempre que íamos ganhar.
A defesa e o meio campo estão fraquinhas, mas eles não são grande espingarda, também. Só espero que o JJ não invente. Os meus onze:

Artur
Miguel Vitor, Jardel, Garay, Melgarejo
Matic, Enzo, Aimar
Salvio, Gaitan, Cardozo.

Ricardo disse...

Nem mais, hoje é dia de Benfica, independentemente de quem gere os nossos destinos.

Apesar das loucuras do nosso treinador e das várias facadas que o plantel sofreu, o Benfica tem jogadores com qualidade suficiente para ganhar este jogo - mesmo em 415, seja lá o que isso, neste Benfica, for.

Portanto, e sabendo que o mister tem outras ideias, deixo a minha:

Artur
Vítor, Jardel, Garay, Melgarejo (seria Luisinho mas não foi convocado)
Matic
Enzo, Aimar
Salvio, Nolito
Cardozo

O facto de não termos um único defesa no banco de suplentes deve-se ao facto de possuirmos plantel bastante e preparado para qualquer eventualidade. Se um central se lesionar, avançará Lima, que é mais uma excelente adaptação de Jorge Jesus. Ou Gaitán, que aos 3 anos de idade jogava a lateral-direito.

hertz disse...

O onze escolhido pelo JJ foi:
Artur
André Almeida, Jardel, Garay, Melgarejo
Matic
Enzo, Aimar
Salvio, Gaitan
Rodrigo

Confesso que nem acho mal de todo ser o André titular. Eu sei que ele é médio, mas também já jogou a LD e contra o Bétis jogou bastante bem. Está desinibido e confiante. Para além disso, assim ficamos com um defesa no banco (M. Victor).

Mas jogue quem jogar, o que interessa é chegar lá, vencer o jogo e trazer os 3 pontos.

Força Benfica!

Ricardo disse...

Ó Gordo deves estar todo fodido!!