segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Da imbecilidade

Depois de assistirmos às imbecilidades de Cervan, hoje é o inenarrável Gomes da Silva todo lampeiro a dar a entender que a vitória do Benfica em Alvalade será uma evidência cósmica. Com dirigentes desta qualidade, não admira a maioria de adeptos que temos.

8 comentários:

Omaiordeportugal disse...

Aquilo que se está a passar no dia seguinte (sic noticias) e no prolongamento (TVI 24) é uma vergonha e um reflexo grave do sistema do futebol portugues. Para agravar a situação não temos uma unica personalidade que nos defenda como o benfica merece. VERGONHOSO. METEM NOJO OS CORRUPTOS

Unknown disse...

A maioria dos adeptos que temos? Essa não percebi.

CondedeVimioso disse...


Como é possível o Meu Clube ter dois dirigentes tão pataratas que em vez de defender e enaltecer o Clube só o afundam.

Curva Norte disse...

Só poderá ser por falta de atenção Daniel! Suponho que o Ricardo falará dos 83%. Ou dos (muitos) que saiem do estádio antes do jogo acabar, ou dos também muitos, que se contentam com o Benfica (sim, Ricardo aquela expressão que usas não me entra no léxico) dos negócios e idas à champions, como se fosse o fim último do nosso clube. Isto para não falar de todos aqueles que defendem a "luta" do nosso presidente contra a corrupção ("razão única e exclusiva do nosso insucesso desportivo") quando o mesmo apoia quem apoia.
E já agora, uma nota de rodapé, para todos os outros que muito solicitamente assobiam os petardos (ou jogadores do nosso clube) mas nem por um segundo, assobiam a equipa adversária ou o nosso presidente (que em termos de capacidade de demolição do clube estará para os petardos como os estalinhos de carnaval estão para as bombas atómicas)

Mr. Shankly disse...

Concordo contigo no que respeita às intervenções desses dois (mais o RGS que o Cervan, diga-se). Mas fica-te mal insultar os sócios que não concordam contigo. Não sou um deles, mas acho mal.

Ricardo disse...

Shankly, não tem a ver com quem concorda ou discorda de mim, percebeste mal.

Há adeptos que têm ideias radicalmente opostas às minhas que não aceitam a imbecilidade destes dirigentes; outros há que, concordando comigo em muita coisa, facilmente aceitam estas intervenções abstrusas.

Não há aqui "estás comigo, és bom; não estás, és mau", há a denúncia da verdade: Cervan e Gomes da Silva são imbecis. Parece-me um facto indesmentível.

Mr. Shankly disse...

O que me pareceu foi que chamvas imbecil ao Cervan e RGS (no que concordo contigo, sobretudo em relação ao segundo), e que por arrasto incluías na imbecilidade a maioria dos adeptos (que imaginei que fossem quem os elegeu).

Fico contente de ter percebido mal. Apesar de ter uma opinião parecida com a tua em relação aos vices e ao resultado eleitoral não podia concordar com esse tipo de tratamento a quem discorda.

Anónimo disse...

Tão imbecil como alguns dos teus posts. Há para todos os gostos. Sim achincalhem esses merdosos de verde, qual o problema. O que é inquestionável para ti é deveras questionável para mim