quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O bingo da Reboleira

O Jesus ganhar o que ganha, mesmo se tivesse em 3 anos ganho 3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal, 3 Taças da Liga, 2 Ligas Europa e 1 Champions, seria sempre, para um clube em falência técnica, uma aberração.

Mas não. O Jesus ganha o que ganha tendo ganho 1 Campeonato Nacional e 3 Taças da Liga. Sim, nós pagamos ao Jesus a nossa falência porque nós (?) temos muito medo que ele vá para o Porto fazer aquilo que todos acreditam que ele pode fazer porque todos, apesar de votarem Vieira, sabem que ele no Porto terá um Presidente. Estão a ver aquele sportinguismo que vive a pensar no Benfica? Agora imaginem se houvesse um benfiquismo que vive a pensar no Porto.

O futebol é uma coisa muito gira. 

8 comentários:

M. Silva disse...

Ricardo, muito bem esgalhada, essa!
Os 83% acham bem o ordenado que o JJ ganha, porque se não ganhasse isso, tinha ido para o porco. E lá, dizem esses 83%, ganharia muito mais (títulos) porque teria uma direcção e uma estruruda que lhe permitiria isso.
No entanto, temos a direcção e a estrutura que esses tais 83% escolheram.

Ele há coisas.....

João Hartley disse...

Que fixação no Vieira e no Jesus! E não, não tenho medo que vá para o Porto ou para o Sporting. E não, não me choca o que ganha.

Mr. Shankly disse...

Apesar de gostar do Jesus no Benfica, concordo que tem um salário astronómico.

Cannigia disse...

Saudações Benfiquistas... Jesus quer queiram, quer não tem feito um bom trabalho (exceptuando o seu segundo ano em que a epoca foi mal preparada e já foi admitido pelo Presidente). O ano passado não foi campeão pelas circunstâncias que todos sabemos (no final de Janeiro e Fevereiro os senhores de preto tiraram-nos do titulo). Este ano vamos pelo mesmo caminho e não me venham dizer, à e tal temos que ser superiores a isto e jogar mais, e depois quando olhamos para cima vemos as "cenas" que acontecem. Estamos na 10 jornada e já nos privaram de 4 pontos, a culpa é de Jesus?. Ficamos sem o miolo do meio campo com a epoca em andamento, a culpa é de Jesus? Ganha bem, vão buscar o Quique Flores e o Fernando Santos.

Pedro disse...

"Estamos na 10 jornada e já nos privaram de 4 pontos, a culpa é de Jesus?"

Querem ver que é Jesus o primeiro treinador do Benfica a sofrer com isso? Gozam com Quique Flores mas ele tb sofreu e muito com esses "problemas" e se não fosse roubado tinha sido campeão. Ou seja, teria o mesmo curriculo no SLB q Jesus...

"Ficamos sem o miolo do meio campo com a epoca em andamento, a culpa é de Jesus? "

Se calhar é minha. Se calhar sou eu o culpado de não terem previsto que jogadores como Javi e Witsel seria apetecidos pelos tubarões europeus. O azar é que eu, e qqr um q percebe de futebol, sabia que a saída deles era uma mera questão de tempo. Acautelar situações é o que define o profissionalismo de um Departamento de Futebol.

4 milhões brutos para tão pouco curriculo é patético.

Joel David Rodrigues disse...

Lanço aqui uma discussão que tenho vindo a ter entre amigos:

Qual o melhor treinador para substituir Jesus, numa hipotética saída no fim da época?

Anónimo disse...

Mas ainda há quem defenda uma coisa destas????

QUATRO MILHÕES?!?!

14º mais bem pago?!?!

O Benfica e o país têm o que escolhem... O Benfica tem que ter princípios! Estes cromos vergam a mola a um génio que chega ao topo aos 50 anos, mas foram inflexíveis com o Mourinho...

Eu ainda não me esqueço que o Mourinho estava no Benfica quando esta gente ganhou as eleições!

David Duarte disse...

4 milhões para 1 campeonato e 3 taças da liga em 3 anos...

A mim, estes valores apenas não me chocam porque metade vai para o Estado e pelo menos estamos a ajudar ao equilibrio das contas de Portugal.