sábado, 3 de novembro de 2012

Porque no te callas ?


No ano passado Nolito e Saviola eram os alvos dos dislates. Um já cá não está, o outro ainda está apesar das tentativas de o despachar. Agora é a dupla de laterais-esquerdos que são desmerecidos, um não dá para a Champions, só para o campeonato, o outro apesar algumas dificuldades que tem tido na adaptação a uma posição em que nunca tinha jogado, descobrimos que afinal não teria qualidade para ser avançado.

Bom bom é o Ola John, deve ser apesar de ainda não ter mostrado, porque quem custa mais de 10 MILHÕES DE EUROS, eu repito para quem ainda não se apercebeu  MAIS DE 10 MILHÕES DE EUROS tem que ser mesmo bom. Ah, não nos esqueçamos, que também bons eram o Emerson e o Roberto que tantas saudades nos deixaram.

Ó Jesus, deixa-me dar uma de Rei de Espanha falar para o Chavez - Porque no te callas ?

Sim, porque já sabemos que não vais ser avaliado pelos teus resultados nos 4 anos que foste treinador, isso não interessa nada. Fica a saber que para mim, até podias ganhar o campeonato que chegavas ao fim da época e até um lacinho te metia para te entregar em Alvalade ou nas Antas.

10 comentários:

Fura-Redes disse...

Realmente estas conferências de imprensa são pior do JJ. Devia chegar lá e responder a todas as perguntas: estamos preparados para vencer o jogo de amanhã

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Michell Preud'homme?

Rui disse...

A etiqueta diz tudo, B Cool - eu também estou farto deste cretino. O "desinfeliz" acha que o Benfica começou com ele e agora desata a dizer esta série de coisas estúpidas sobre jogadores que devia proteger. Não há ninguém no departamento de comunicação que tenha mão neste imbecil?

Nuno Bento disse...

B Cool, subscrevo inteiramente o teu post, mas troca a ordem dos factores ali no "porque no te callas" ;)

Anónimo disse...

E Voces dão-lhe com o Jesus nas Antas, por amor da santa ... lol

Águia Preocupada disse...

" Ó Jesus, deixa-me dar uma de Chavez falar para o Rei de Espanha - Porque no te callas ?"

Foi ao contrário... O rei é que mandou calar o Chaves!

Mandar calar o Jesus? Quem é que é capaz ou tem moralidade para tal? Se os que falam lá naquelas bandas são todos iguais?! Uns autênticos papagaios que só dizem disparates!?

POC disse...

Grande B Cool.
Digo isso há muito tempo (ou pior): Jesus, há dois anos, já era tarde.

Abraço.

hertz disse...

Quando o JJ disse "para o campeonato vai dando" não estava a falar só do Luisinho mas também do Ola John.
Veremos qual será a próxima vítima.

Anónimo disse...

ps.: Não foi o rei de espanha para o Chavez?

Unknown disse...

Têm todos razão foi o Rei de Espanha para o Chavez