domingo, 9 de junho de 2013

Voz ao leitor Gervásio Putanheiro

«Se te identificares e fores à AG (será que podes participar?)estás muito sujeito a um par de tabefes no focinho se não conseguires provar as atoardas, principalmente os números com que desmentes R&C para confundir os benfiquistas. Não és só tu, há mais.Vais lá? Estás avisado.»

O vieirismo bronco é isto: ignorância, pobreza de espírito, violência, ameaças e incapacidade de pensar e aceitar outras opiniões. Por tudo isto, obrigado Gervásio Putanheiro. A tua imbecilidade serviu-nos na perfeição.

11 comentários:

André Tavares disse...

Estes são os "benfiquistas" que envergonham o meu clube... escória

Rui Sampaio disse...

Engraçado. Parece que me lembro de umas AG antes das eleições com direito a petardos, ameaças e muito mais de forma a tentar chumbar um relatorio de contaas. Parece que me lembro de umas eleições em que depois de conhecidos os resultados houveram mais petardos, mais insultos e mais ameaças por não concordarem com o que a maioria escolheu para o Benfica.

A pessoa em quem tu pegas para apelidares o Benfica de hoje com o teu inimigo de estimação não é mais do que um acto isolado. E isso tanto acontece com quem está a favor como contra esta direcção. Se calhar as coisas mais graves têm-se visto de quem está contra. Ainda assim considero como actos isolados porque exista quem não concorde com a maioria mas saiba estar.

Pensa nisto. Nem tudo gira em torno desse teu odio de estimação.

Shadows disse...

Ricardo, também tens este deixado pelo mesmo coitado no NGB:

"Enquanto não levares um tiro nos cornos não descansas e olha que anda por aí muita gente com essa sêde.Não te ponhas a pau, não, até até pode ser que quando te arrancarem a máscara o pópó.............. Puuummmmmmmmmmm!"

É a polícia do Benfiquinha.

Rusty Ryan disse...

Rui Sampaio,

Muito provavelmente quem se queixa dessas ameaças, provavelmente também estar contra quem rebenta petardos e muito mais, de certeza absoluta. Eu estou.

Tenho a minha opinião, tenho direito a tê-la, e também tenho o dever se saber respeitar a dos outros, seja ou não as opiniões deles iguais às minhas.

Só tenho um reparo a fazer, se me permites: não se trata de ódio a LFV. E, erradamente, entende-se de maneira generalizada que quem está contra Vieira, odeia o homem. E isso é, asseguro-te, errado.

Saudações.

Anónimo disse...

Eu sabia os chulos e rabetas se iam revelar, tanto tu como o escarro shadows sabem o que lhes pode acontecer por fomentarem o anti-benfiquismo entre os benfiquistas e por isso ficam histéricos quando sabem que alguém lhes quer partir o focinho.E podem ter a certeza que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. Só tenho pena de não haver muitos que queiram acaber com a raça de chulos como vocês.Aguardem.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

é por isto que eu me estou a afastar com alguma serenidade... isto é animalesco...isto é idade média!

O Bandido disse...

Os Vieiristas mostram uma capacidade preocupante de não conseguirem argumentar com raciocínio e palavras, pelos vistos acham que as ameaças e violência gratuita são a melhor forma de calar os contestatários, não são assim tão diferentes dos Super Dragões..

Unknown disse...

que baixaria...

Abel Cop disse...

Benfiquistas a achincalharem benfiquistas.

Depois digam que a culpa dos 3 campeonatos ganhos em 20 anos é da fruta e do sistema.

Se há coisa que eu invejo nos adeptos do FCP é a união que eles mostram.

Vocês, típicos lampiões, preferem andar na internet a chamar nomes e a prometer porrada uns aos outros.

David Duarte disse...

Oh Abel Cop, explica là o caminho que o teu pensamento fez para chegar à conclusão que o facto de certos benfiquistas andarem às turras implica que a fruta não existe.

P.S.: realmente deve apenas na blogosfera benfiquista que os adeptos de um clube se insultam... não deves ter participado em muitas discussões na blogosfera portista sobre a continuidade ou não do VP, sobre a situação das modalidades amadoras, sobre as comissões nas transferências milionàrias do teu clube.

N.T. disse...

Rui Sampaio, em ambas situações que referes, só numa houve agressões. E não foram os Vieiristas a ser agredidos. Que fique bem claro. Quem lá esteve sabe o que viu. E pior, sabe qum aplaudiu efusivamente.