quarta-feira, 16 de abril de 2014

Épico

Um grande abraço aos incansáveis adeptos benfiquistas que hoje marcaram presença na Luz. Aos que não foram por preferirem ir à anunciada festa de domingo, os meus sentimentos. Perderam a oportunidade de ver ao vivo o jogo e, muito provavelmente, o golo do ano.

5 comentários:

N. disse...

"Este Fcp - o pior Fcp de que há memória em largos anos - tem que levar martelada do Benfica. E martelada da grossa."

Missão cumprida.

Unknown disse...

BENFICA BENFICA BENFICA!
hoje foi exorcismo o que se passou na luz comentei o teu ultimo post negativamente, nao querendo ser do contra longe disso.. mas o ambiente deu me alguma razao contra o porto ha demasiado medo e isso viu-se o estadio estava muito manso muito na expectativa muito nervoso e so explodio aos 80 min e de que maneira, obrigado Benfica por esta enorme alegria e por me fazeres engolir este pessimismo todo que tinha
brilhantes....

frederico disse...

não trocava o que vivi hoje no estádio por uma festa de título de campeão! fantástico.

luis disse...

Épico...Presidente Carper, o golo do ano fica para mais tarde ;)
Será sempre a próxima "batatinha", a melhor do ano. E gostava de estender o abraço do meu caro camarada:)
O maior activo da Instituição Sport Lisboa e Benfica são os Adeptos independentemente da sua classe social e a respectiva intelectualidade ;)

Benfica Todos Tempos

Anónimo disse...

A 9.000 kms de distância, já tendo sido uma vez campeão, pela primeira vez, em cinco anos longe, pela primeira vez, sozinho na sala, fizeram-me ajoelhar! Obrigado, esperamos pela festa neste Domingo de Páscoa (gorda!).