segunda-feira, 2 de junho de 2014

Nova paragem do Tour pós-triplete: Sic Noticias



Goste-se muito, pouco ou nada do estilo, Jorge Jesus teve uma excelente participação ontem no programa Play-Off da Sic Noticias.
Não foi perfeito nem podia ser, foi genuíno e falou abertamente sobre futebol, o seu trabalho e várias outras questões. Vale a pena ver.
Pena esta qualidade ter acontecido num canal que não a BenficaTv.

Entre vários outras, deixo aqui algumas confirmações mais factuais deixadas pelo treinador do Benfica:

A relação Jorge Jesus/Cardozo não voltou a ser a mesma. O assunto ficou resolvido profissionalmente mas não mais que isso.

Jorge Jesus está consciente que depois da saída de A.Gomes, Rodrigo e Siqueira, ainda pode perder pelo menos também o Garay e o Enzo. Portanto o treinador do Benfica está avisado que pode vir aí uma autêntica sangria no plantel.

A proposta do Milan foi recusada simplesmente porque o clube de Milão não está qualificado para a Liga dos Campeões (nem Liga Europa).

Enquanto treinador do Benfica, recebeu uma proposta concreta para treinar o Sporting e, no mínimo, houve contactos para treinar o Porto.

Jorge Jesus não é o treinador adequado para o cumprimento do sonho e promessa de LFV sobre um Benfica mais português e com mais jogadores da formação.

Jorge Jesus recebeu e rejeitou uma proposta de 40M/ano…

3 comentários:

Luis Marques disse...

Só um PS. A proposta não deverá ter sido de 40M/ano mas sim de 10x o líquido que ele ganha. Ou seja, acho que ele ganha 2,6 líquidos iria passar a ganhar 26 milhões líquidos, podem ser menos que 40 brutos.
Outra coisa, ele poderá ter dito 10 como quem dizia 5, queria só dizer que era um número grande.

LC disse...

O Jesus só em contribuições IRS e SS deve pagar cerca de 60% do ordenado bruto.

Anónimo disse...

e desde quando é que o jesus ganha 2.6 milhoes de salario liquido por ano??? os 4 milhoes bruto sao menos que 2 milhoes liquido! e a proposta q recebeu foi de 15 milhoes liquido de um clube arabe.

saudaçoes benfiquistas
bruno