segunda-feira, 9 de junho de 2014

Orlando City Soccer Club - uma excelente parceria com um clube em pleno desenvolvimento



«Orlando approves soccer stadium construction deal

Agreement approved unanimously by City Council spells out process for building $84 million stadium.

Orlando leaders approved an agreement Monday that provides the closest look yet of the features that fans can expect to see in the city's new Major League Soccer stadium.

The construction agreement approved unanimously by the City Council spells out the process for building the $84 million stadium. While the city will own it, the Orlando City Lions will act as the developer of the facility.»

March 31, 2014|By Mark Schlueb, Orlando Sentinel

8 comentários:

luis disse...

Houve um orlando que marcou um golo ao roberto 8.5, logo a abrir um campeonato que ainda hoje não esqueci... o chapéu do sá ;)
Oh camarada pau e bola, leões no emblema... logo um hattrick de leões!!! Não posso crer que também está a fazer um estádio novo...
Grandes obras sim senhor...magnifica parceria para que equipe...
Bob o grande amigo das construções pode ir ver o djaló... ;)

Benfica Todos Tempos

Anónimo disse...

entretanto um bom lateral esquerdo po benfica eugenio mena do santos

luis disse...

@ 1:15,esq. do chile no mundial ;)

B T T

Anónimo disse...

http://orlandocitysc.com/news/?article_id=1808

Minha Chama disse...

While the city will own it, the Orlando City Lions will act as the developer of the facility:

Hummm, isto parece o olival... Pagam os contribuintes usufrui o chulo!

Nuno Araújo disse...

"Orlando City SC and the City of Orlando have announced the selection of Populous as the lead architect and Barton Malow as the construction manager for the new, downtown Major League Soccer (MLS) stadium. Orlando City concurrently announced the selection of ICON Venue Group to serve as the Club’s owner’s representative overseeing the project."

A menos que LFV tenha alguma coisa a ver com as empresas em questão foi apenas mais uma cuspidela para o ar.

Mas ainda assim, tratando-se de um assunto relativo ao Benfica, era bom era as pessoas saberem opiniões acerca dos beneficios que a parceria pode trazer e não as costumeiras insinuações e acusações sem qualquer fundamento.

JotaPê disse...

Não sei se posso dizer isto face à evidências mas é impressão minha ou este orelhas é o maior ladrão da história do Benfica? Including Vale e Azevedo?

Anónimo disse...

Claro que sim JotaPê, alias esta notícia diz tudo , o VA fartava-se de fazer este tipo de parcerias com os clubes da MLS e isso só prova o que LFV anda a fazer.

Alias depois desta época e do relatorio do 3 trimestre demonstrou o quanto o LFV anda a roubar no SL Benfica. É só jogadores tipo João Vieira Pinto a sairem do SL Benfica sem o nosso clube ver um tostão em troca. Apesar de VA ter rasgado contrato com a olivedesportos (que nao deixa de ser uma ilegalidade) podemos ver como o LFV e a Benfica TV demonstram com mais outro exemplo como o LFV rouba mais uma vez os sócios, enviando milhoes e milhoes para o oliveirinha.
A forma como tem vindo a tratar as velhas glórias do Benfica e quantos antigos campeões (nacionais e europeus) têm dado o seu apoio ao Presidente é mais outro motivo para acreditar que LFV anda a roubar os benfiquistas. Pouco são (Veloso) os que estavam na oposição (mas enfim por motivos claramente económicos, depois de todos virmos o que se passava na sua vida). E depois disso, o que aconteceu ao Veloso. O que fez LFV ao Veloso ? o caro JotaPê de certeza que o saberá. O que tem sido feito com os ex-jogadores mais jovens ? Nuno Gomes e Rui Costa? e já agora a contratação de Cardozo, Salvio, Gaitan, Enzo, Matic, Witsel, Javi, Di Maria, Rodrigo, etc etc tudo jogadores à volta de 10(mínimo 5? máximo 14? Milhoes seriam possíveis há 15/10 Anos ? O SL Benfica tem evoluído bastante ou não?

Pena que haja mentecaptos que como o senhor que ainda mandem bocas dessas sem uma única prova, sem um único facto a demonstrar e comprovar o que diz. já agora para o senhor o que era melhor no SL Benfica no final do século que seja melhor que hoje em dia ?