segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comentário de André Leal ao comentário - sempre lúcido - de MS

«Segui esse MS e encontrei isto no seu blog... Ou o homem não existe ou bate o Ricardo aos pontos em questões de ironia...

"Leio criticas a Rui Costa, feitas numa forma indirecta de atingir o Presidente Vieira. Rui Costa esta ali por mérito próprio, porque representa um capital que não se pode adquirir no mercado de trabalho. Encontra-se ali a aprender a ter uma visão do mundo empresarial do futebol, rodeado de quem lhe pode trasmitir muito, assim o queira – o Presidente Vieira e outras figuras importantes da SAD. O capital que Rui Costa tem apenas teve paralelo no tempo de Baia na SAD do FCPorto, e num nível diferente, de Paulinho no Sporting, ou Neno no Guimarães."

Sim, ele comparou o Rui Costa ao Paulinho...» 



E ainda outra pérola de MS - famigerado e assíduo telespectador do Preço Certo:

 «A titulo de exemplo, se bem que caricaturado, alguém critica a presença de Lenka da Silva no programa Preço Certo, que tal como Rui Costa aparece em alturas chave para tornar o programa mais apelativo a certas faixas? Isto faz parte do mundo de hoje, onde a imagem vale muito dinheiro. Mas no Benfica tudo serve para criticar...»



20 comentários:

Unknown disse...

Lamento, mas há muitas melhores que essa ... Eu acho que aquilo é um blog a caricaturar os adeptos do LFV. Para mim a melhor de todas é aquela em que ele defende a contratação em massa pois estatisticamente, quantos mais jogadores contratarmos, maior a probabilidade de conseguirmos contratar bons jogadores

ETU disse...

Bcool, não sei se estavas a ser irónico, mas é exactamente o que me parece. Ninguém é assim tão demente, pelo que tenho quase a certeza que se trata de uma caricatura, gozo e ridicularização de uma franja fanática de vieiristas.

A da contratação em massa é uma pérola brilhante.

JNF disse...

Oh pá... só pode ser a gozar. Por outro lado, houve alguém que ontem escreveu isto:

"UI, ui, ui! Anda tudo assanhado por essa redosfera fora! Os abutres, os doentes mentais, os maníaco depressivos, os paneleiros e panascas cá do burgo, cheirou-lhes a carne fresca e é um ver se te avias! A fome já era muita! Congregaram-se todos satisfeitos com o festim!

[...]

Eu digo-o já aqui: espero que a direcção prolongue o contrato do JJ por mais 4 anos. Isso sim, era um acto de gestão inteligente e brilhante e iria retirar uma grande parte do nervosismo e da ansiedade à equipa e a muitos adeptos. Quando aos adeptos anti-JJ que fossem para o carvalho e se fizessem sócios dos andrades!
PROLONGUEM O CONTRATO DO JJ!!!

[...]

O Braga tentou atacar pela nossa esquerda e o Melga resolveu todas as situações. Para quem diz que ele não sabe defender... Se exceptuarmos os dois lances em que foi manifestamente infeliz, vítima da ansiedade de que já falei, lances que todos os defesas já cometeram ao longo da sua carreira, acho que jogou muito bem.

[...]

O Benfica nunca venceu tanto na sua já longa história de mais de 100 anos como este ano. No entanto, como lhes convém, apesar de dizerem que o Benfica é o maior clube do mundo, tentam reduzi-lo a um clubezeco de bairro apenas com futebol profissional. Deixem lá que o profissional também vai começar a ganhar . Leva é mais tempo! E penso que não é preciso estar aqui a explicar porquê.

[...]

Quanto aos panascas frustrados que são sobejamente conhecidos por essa redosfera fora, que vão apanhar no c* que é onde gostam de estar, mas deixem o Benfica e os benfiquistas em paz com a sua normalidade."


Tudo isto em apenas um comentário. Não é uma colectânea de vários anos de alucinação. É apenas um comentário.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Delicioso --- a forma de confrontarmos a incompetência tem de ser por esta via.... a ironia especializada :))

Mentecapto da Silva disse...

Pérolas a porcos.
MS é extremamente inteligente e mordaz e isso é visto com estranheza na blogosfera benfiquista.
Ainda vai acabar por ser apelidado de mentecapto.

Enorme MS.

Pedro disse...

Só pode ser mesmo ironia. E das boas há que reconhecer.
Recuso-me a acreditar que isto seja mesmo a convicção do MS.

LOL

João Duarte disse...

Ahahahahah! Q ganda palhaçada!!

Anónimo disse...

Óbvio que é irónico

O Bandido disse...

Não sei se é um blog em forma de caricatura, se é o filho bastardo do Pedro Guerra, se não ele mesmo, mas é uma autêntica alarvidade a todos os níveis.

Nuno Bento disse...

Isto é o Landover Baptist Church do Benfica. Surreal.

Ricardo disse...

elegerMS.blogspot.com

Unknown disse...

epá, se for mesmo ironia, é genial...

Unknown disse...

Fui lá dar uma vista de olhos.
aquilo é delicioso...

Grande MS!

Anónimo disse...

Esse blog é tão óbvio que dá dó. Tem o efeito contrário que vocês pretendem e só piora a imagem dos vossos blogs.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

EStive lá a ver aquilo... não é que parece que não existe ironia... parece que é mesmo a pura da verdade... ou seja o senhor pensa assim... e penso mesmo que ele pensa aquela cena do Rui Costa... reproduzirá o senhor o pensamento de LFV???

André Leal disse...

Sim. Vendo bem, tem que ser ironia. Qual Vieirista que deixava que as caixas de comentários estivessem cheias de comentários anti-Vieira?

Dito isto: Brilhante, MS!

GM disse...

hahahahahahahahahaha

lj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Não é que tinha razão... nota-se pois a elevação metafórica do seu intelecto!

lj disse...

Antes de mais, obrigado pelo destaque. Os insultos e desrespeitos nao agradeco. Este blog devia chamar-se "Ontem vi-te no Estadio da Luz e aproveitei para te insultar porque nao vais a mesma Missa que eu"

Nao tenho a intencao de vos convencer de nada, esta claro de que lado da barricada este blog esta. Se ficam assim tao incomodados, entretenham-se aqui e deixem-me no meu cantinho a lutar por aquilo que acredito.

Nao apago comentarios no meu blog. Tento bloquear anonimos mas ainda nao tive tempo para descobrir como faze-lo. Os outros comentarios insultuosos ficarao, para que muitos adeptos nao radicais saibam de que forma se rege quem tanto apregoa democracias, e de que materia e feita a massa alternativa.