sábado, 18 de agosto de 2012

Estou lixado com F ...


... mais uma temporada, mais do mesmo ...
Mais um fim-de-semana em que fico logo chateado ...
Tudo o que se viu na época passada e ainda o que se apontou no início desta.
Mas para o Jorge Jesus, o Melgarejo é a solução (se o Luisinho não joga nos jogos em que é preciso maiores cautelas defensivas, em que jogos jogará?) e o Soares Dias esteve bem.
Fod@-se, estou farto desta merd@.


18 comentários:

Mentiroso disse...

Péssima exibição do Benfica em todo o jogo, traduzida deste modo:
Falta discernimento;
Falta inteligência;
Sobra a ansiedade
e,
um plantel de muitos, muitos milhões, extremamente desequilibrado e com carências gritantes em alguns setores.

Um plantel construído por Jorge Jesus, que despudoradamente afirma no final do jogo que Benfica e Braga são equipas com valor semelhante que vão lutar pelos mesmos objetivos.

Jesus (incompetente e teimoso) não tem a menor qualidade para treinar esta equipa.

Gostaria de me enganar mas desconfio que este será o ano do início da derrocada do Benfica. Os resultados não vão aparecer e o público divorcia-se da equipa. Com os milhões gastos, sem retorno, nem imagino o que poderá seguir-se.

Boa sorte Benfica, que bem precisas.

Águia Eterna disse...

Caríssimo B. Cool, tens toda a razão.
Esse treinador não vale a ponta de um CHAVELHO. Tem é a sorte de ter um chefe que está acima dele, que é o presidentezeco L.F. Vieira, que ainda é 100000 vezes mais TAPADO E BURRO do que ele J. Jesus.

com este MENTECAPTO DISFARÇADO DE TREINADOR palpita-me que este ano nem o 2º lugar. A culpa disto tudo tem um nome: L.F. VIEIRA que é um CEGUETA PURO E BURRRRRRRRRO..

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE.

Pedro Almeida disse...

Cheguei a um ponto em que nem consigo mais ver a cara do atrasado mental do JJ na televisão, quando foi a conferência de imprensa tive que mudar de canal.

O que deve estar a pensar o Carlos Martins neste momento? E o Nolito?
E o Melgarejo que pensará do seu futuro?

Isto tem que ter uma explicação, ou é muita incompetência mesmo ou então faz de propósito.

Rui disse...

Mensagem para o JJ: JJ, imagina que eu sou o Carlos Queirós e tu és o Luis Horta, pá.

Já chega, já chega, já chega. JJ POCQOFTGFDGP!

Filipe disse...

B Cool, tem calma, afinal segundo o nosso treinador a equipa não é tão forte como isso.

O JJ equiparou o Benfica ao Braga, duas equipas de valor semelhante que lutam pelos mesmos objectivos.

Águia Preocupada disse...

VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
Claro que aqui o Melga é o catedrático do JJ. O todo poderoso e sapiente treinador, é o elo mais fraco que temos no futebol do nosso clube! TEIMOSO, CONVENCIDO, ARROGANTE! PREPOTENTE! E não há ninguém que lhe dê um valente puxão de orelhas? Andamos ano após ano a sofrer humilhações a gritar por justiça, a defender direitos iguais e depois vem este estúpido estragar tudo?
Entra com o Salvio que não fez a pré época e deixa Enzo e Carlos Martins que tão boa pré época fizeram?!
Andas a gozar com quem oh catedrático? Há dois anos, enterraste-nos com a teimosia do Roberto... para no ano seguinte o descartares, dando razão a quem clamava por outro guarda redes...
O ano passado, quando todos víamos, gozaste com o pagode teimando no Emerson, considerando-o um craque, para este ano o mandares à vida, dando razão ao "pagode" com quem tanto brincas!!!
E na conferência de imprensa foi vergonhoso! Oh! Sr. Catedrático, ao menos tenha brio e fale como gente que tem a responsabilidade e o privilégio de servir o Benfica!

- Dizer que o Braga luta pelos mesmos objectivos? Ainda não aprendeste por ti e com certeza ainda ninguém te disse o que é o Benfica - também não abunda por lá muito quem saiba!!! - Achas que é parecido com o Braga?
- Dizer que o árbitro fez uma boa arbitragem? Mesmo que fizesse, ainda não aprenderam que NUNCA! JAMAIS! no Benfica se deveria elogiar essa corja, essa casta de malfeitores?!
- Argumentar que os jogadores estão a aprender???? Quem te desse com um trapo encharcado de m...rda na tromba, para ver se deixavas de dizer parvoíces... A aprender??? Uma equipa que já o ano passado cá jogou? (Excepção a Salvio e Melgarejo) Andas a brincar e a esticar a corda... até que todos em uníssono tenhamos que gritar. VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!! E já agora leva contigo o Vieira e toda a escumalha que para quem o clube não é mais que uma feira de vaidades...

VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!

João Duarte disse...

E não é só isso.

É o 442 idiota;
É quem não faz a pré época ser titular;
É quem faz a pré época ir para o banco;
É eu ter deixado a minha filha com 2 anos e com febre, mais o meu filho com 3 semanas, para o minha mulher tomar conta sozinha, e eu ter ido ver aquela besta do J Peeling J.

Super Eagle disse...

És um anti Benfiquista primário! A única razão pela qual nao ganhamos foi devido ao poder do lobi do Norte junto do governo, dos partidos, da comunicação social, da UEFA, da igreja Pente costes, e junto do árbitro! O António Barreto já nos explicou isto! Só nao vê quem, como tu, é um anti Benfiquista primário!

FS disse...

Só fica chateado quem quer porque isto era de prever. Depois do Roberto e do Emerson, este ano a fava, infelizmente, calhou ao Melgarejo. Muito gosta o mestre da táctica criar um jogador fétiche para o destruir no ano seguinte com a direcção, muito competente, assistir passivamente.

O Bandido disse...

E ele no inicio da época a dar entrevistas a dizer que sabia onde tinha errado.. nota-se. Burro velho não aprende línguas. Isto é masoquismo puro.

lj disse...

Apoiem e nao entrem em parafuso! O nosso treinador tem experiencia. Uma adaptacao como a de Melgarejo pode ter coisas destas, em que uma vitoria foi adaptada a empate. Iremos sofrer pelo lado esquerdo, perder pontos, jogos ou mesmo titulos, mas Melgarejo vai valorizar e ser vendido por pelo menos 30 milhoes. E ai quero ver a cara dos que so sabem criticar e que se clahar tambem tem carros pagos por outrem.

www.elegervieira.blogspot.com

Fehér 29 disse...

Escreve com asneiras se quiseres, pah... Acho que estamos todos fodidos com esta merda, não?! Quando é que abrimos o olhos?!

Ricky disse...

É urgente salvar o Benfica!

É necessário ter alternativas nas eleições que se aproximam! Já toda a gente concluiu que o LFV e o JJ neste momento deixaram de ser solução para serem o principal problema!

Neste momento o maior obstáculo ao sucesso desportivo do futebol profissional do Benfica é o Jorge Jesus!

No primeiro jogo da época abandona o esquema táctico estável e equilibrado que testou na pré época e utilizou na primeira metade da época passada (4-2-3-1).

Numa assentada, faz uma adaptação que demorará a resultar se é que algum dia resultará (Melga). Queima Carlos Martins e Nolito, e entrega a Salvio e Rodrigo a titularidade com 0 minutos de pré época, e entrega o meio campo ao Braga num 4-4-2 suicida!

O resultado de hoje só veio confirmar os piores receios de muitos Benfiquistas lúcidos que já perceberam que quem não aprende com os erros sucessivos, época após época, não pode liderar o BENFICA!

Cabe aos sócios dar o seu veredicto nas eleições de Outubro! Ricardo Costa sócio 111559

rui disse...

Foi isto que eu passei o jogo todo a dizer....Mais do mesmo..ja vi este filme tantas vezes..nem sequer gosto dele e ja estou farto de o ver.

JC disse...

Logo hoje que resolvi apoiar. Ora foda-se.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Falta criatividade e organização... bastava o Carlos Martins---
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, Witsel, Javi - Martins - Nolito, Cardozo e Pérez... qualquer coisa assim!

Fernando disse...

Fico estupefacto com alguns comentários pró-JJ. Podemos perder títulos mas vamos fazer 30M!!!!!! ontem perdemos 2 pontos por causa dos lobbies!!!! isto só rir....Posso ser eu que estou mal admito por achar que faço parte do maior clube do mundo mas LFV permite que JJ compare o glorioso ao Sporcos B. O GRANDE COSME DAMIAO deve estar a torcer-se na cova com estes elementos que estam no SLB a mamar e a fd o GLORIOSO. Quem pode defender o JJ quando este, teve sempre grandes planteis(a grandes custos ) e só pode mostrar 1 campeonato, as taça da liga e as vergonhas passadas com os fcporcos com as invençoes a mestre da tactica. mesmo que ganhe o campeonato RUA JJ que venha o Rui Faria. Lembro que o benfica ja mandou treinadores embora por muito menos.... RUI COSTA precisamos de ti, defende o SLB não te deixes calar. Que o BENFICA volte para os benfiquistas

André Leal disse...

Segui esse MS e encontrei isto no seu blog... Ou o homem não existe ou bate o Ricardo aos pontos em questões de ironia...

"Leio criticas a Rui Costa, feitas numa forma indirecta de atingir o Presidente Vieira. Rui Costa esta ali por mérito próprio, porque representa um capital que não se pode adquirir no mercado de trabalho. Encontra-se ali a aprender a ter uma visão do mundo empresarial do futebol, rodeado de quem lhe pode trasmitir muito, assim o queira – o Presidente Vieira e outras figuras importantes da SAD. O capital que Rui Costa tem apenas teve paralelo no tempo de Baia na SAD do FCPorto, e num nível diferente, de Paulinho no Sporting, ou Neno no Guimarães."

Sim, ele comparou o Rui Costa ao Paulinho...