quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Futebol Português


Anos após ano, o Olhanense recusa-se a receber o Benfica no Estádio do Algarve, supostamente porque é "longe" de Olhão (15 Km) e portanto afastaria os seus sócios de ir ao jogo. Além disso, a equipa não jogaria em casa e isso daria vantagem ao Benfica. Como há muita procura de bilhetes, é normal ver bilhetes a 25 e 35 euros, pois precisam de fazer uma boa receita.

São argumentos válidos e visto que o Olhanense deve defender os seus direitos e não fazer o jeito ao Benfica compreende-se essa tomada de decisão.

No dia 1 de Setembro de 2012 o Olhanense-Porto vai ser naturalmente disputado no Estádio José Arcanjo. 
Ou não ? Afinal de contas, parece que vai ser disputado no Estádio Algarve. Afinal de contas, parece que o Olhanense vai efectuar um serviço de transfer do José Arcanjo para o Estádio Algarve. Afinal parece que o bilhete para não sócios vai ser a 15 euros para homens e 10 euros para senhoras e jovens até aos 16 anos.

Este é o futebol português no seu melhor.

As pessoas acham que têm soluções para tornar a competição mais justa, eu inclusivamente estava a pensar fazer um post neste sentido abordando alguns aspectos que normalmente não são considerados. O grande problema do futebol português está nas pessoas e enquanto não houver uma limpeza a sério, dificilmente a competição deixará de estar enviesada.

20 comentários:

jcnaguiar disse...

Nao discordo do teu post, mas o jogo vai-se fazer aqui no estádio do algarve porque o José Arcanjo está num estado lastimável, quanto a preços e vassalagem, nao duvido de ti

Unknown disse...

E pior, em olhão vemos o clube da casa correr como se não houvesse amanha. Não é que isso seja mau, mas quando o vemos só contra o Benfica, um gajo desconfia.

Hugo disse...

Sabes que o Olhanense tentou mudar o jogo com o Estoril para o Estadio do Algarve por causa do mau estado do relvado ?
Espera ja sei que vais dizer que e uma conspiracao anti slb e que sao todos amigos do PC .

Passaralho disse...

É cedo demais para essa análise. Se fizerem o mesmo com os outros candidatos ao título e até com o Sporting, não há motivo para polémicas.

Abraço!

Anónimo disse...

Neste caso não se tratou de uma vontade do Olhanense em transferir o jogo com o Porto para o estádio do Algarve. O jogo vai ser aí porque o relvado do José Arcanjo está em condições lastimáveis e o jogo da 1ª jornada só não foi no estádio do Algarve porque acho que pediram a transferência do estádio muito encima da hora e por isso não foi autorizado.

Anónimo disse...

Vai te informar porque ja o jogo do estoril nao era pra se realizar no Jose Arcanjo por causa do relvado mas a liga declarou que o Olhanense nao tinha requerido a mudanca de estadio a tempo. Caso te lembres das imagens do jogo com o Estoril o relvado tava com peladas. Durante um mes nao ha jogos no Jose Arcanjo. E antes o unico jogo que se jogou no Estadio do Algarve foi com a Uniao de Leiria em Agosto de 2009//2010 porque o estadio tava em obras. O SCP empatou as duas vezes que jogou no Jose Arcanjo o Porto empatou o ano passado no Jose Arcanjo tal como o Benfica empatou 2 vezes no Jose Arcanjo. O transfer foi posto porque viu se a quebra na audiencia do Portimonense quando teve de jogar meses no estadio do Algarve. O preco dos bilhetes foi o mesmo pro Sporting pro Benfica e pro Porto nos anos anteriores se agora ta mais barato e porque ha quebra nas audiencias. Mas gosto de ver os Benfiquistas enxovalharem o Olhanense que e pra os Benfiquistas de Olhao abrirem os olhos e verem como os Benfiquistas nao tem respeito por ninguem e ate enxovalham o clube da terra onde ha tantos Benfas. E depois queixem se que ninguem vos suporta no pais inteiro e venham insultar tudo e todos sao vergonha do Benfica os seus adeptos. Era bom que tivessem calados pela vergonha que fizeram em Olhao a arrancar cadeiras e a jogar as pessoas . Deviam ter visto a cara de vergonha do Rui Costa e do Luis Filipe Vieira a verem em 2009/2010 os animais dis adeptos do SLB a desmontar uma bancada perante o olhar contemplativo da PSP . Tenham vergonha e nao enxovalhem o Benfica ao enxovalhar os outros clubes.

GreenMan disse...

É verdade... de facto isto é o futebol português no seu melhor. Como daquela vez que o Estoril foi jogar com o benfica ao mesmo estádio do Algarve...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

é fácil... divulgar esta informação junto de todos os benfiquistas do Algarve e deixar ao critério de cada um uma tomada de decisão consciente!!!

Fehér 29 disse...

Olhanense é o porto do sul. só mafia...

Unknown disse...

Deixa lá que o Estoril também nunca jogou com o campeão nacional no Algarve ou só desta vez é que ficas incomodado? A ver se tens tomates para publicar ou desmentir!!!

Águia Eterna disse...

O "anónimo" das 15:15 e o "GreenMan", são dois RAFEIROLAS REPELENTES ANTI-BENFICA que deveriam ficsr com o focinho na pia da pocilga dos clubecos deles e não virem para aqui dizer MENTIRAS e DISPARATES.

Tudo tem JUSTIFICAÇÃO quando é o fóculporco o BENEFICIADO. Nunca nada está bem quando alegadamento o BENFICA encontra uma solução mais favorável.

Quanto ao ÓDIO, o MEU BENFICA não tem medo do ódio de ninguém, muito menos de PIGMEUS do porco e do zmerding.
Execráveis anti-BENFICA, o Meu Glorioso BENFICA apenas e só precisa dos BENFIQUISTAS.
Tudo o resto é ralé, é lixo. A Nossa GFANDEZA não Nos permite ter ÓDIO a ninguém MUITO MENOS A pigmeus. Apenas sentimos INDIFERENÇA por quem é tão NÉSCIO.
Uma das provas da Nossa SUPERIORIDADE é que até se permite que aqui se publique PALERMICES E MENTIRAS de anti- Benfiquistas, que no fundo até Nos fazem rir um pouco para esquecer a crise.

uM ABRAÇO AOS AUTÊNTICOS.
BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE.

CondedeVimioso disse...


Estes cesteiros deste corruptos que aqui apareceram fazem centos de vigarices e quando alguém faz uma compara-nos com eles.

Arrancaram cadeiras??? Condeno como tu devias condenar quando os super dragays aparecem por aí e saqueiam estabelecimentos e assaltam e agridem pessoas.

Não te deves lembra disso porque possivelmente andavas lá no meio todo zonzado.

Quantos aos Benfiquistas do Alarve têm o que merecem. um presidente que que não passa de um capacho do corrupto e que transformou o clube de uma terra onde se contam a dedo os adeptos do clube de Contumil numa filial bastarda.

Essa desculpa d da erva não cola pois o mais certo foi isso ser uma farsa. Então as férias não servem para isso mesmo ??? Vêm agora em plena competição tratar do campo.

Poeira....

Anónimo disse...

E na base do insulto que procuram propor ideias de Superioridade. Refutam FACTOS concretos com acusacoes faceis. Os FC Porcos os Lagartos fanaticos e os AGUIA ETERNA e pretensos CONDES que envergonham o Benfica sao a vergonha e a face do HOOLIGAN nojento que torna o futebol em lodo e em guerra. Tudo justificam branqueando a verdade atacam uns aos outros ofendendo outras instituicoes. Nao sou Porco nao sou Lagarto sou do Olhanense e tal como ja outros escreveram o post nao tem ponta por onde se pegue

Águia Eterna disse...

É isso mesmo grande Benfiquista CONDE DE VIMIOSO. Esses indigentes e execráveis tótós da bola que são os anti-BENFICA, são POFISSIONAIS na "arte" de MENTIR e MANIPULAR.
DE FACTO não admira pois a começar pelo bimbo da bosta, têm outros grandes professores, tais como o EXECRÁVEL miguel LIXÍVIA-LAVA-MAIS-BRANCO sousa tavares, o monte de esterco com duas patas guilherme alguidar que MENTE PROFISSIONALMENTE na SIC, o ontófago MONTE de BANHA do manuel serrão, que vê sérias onde existem PUTAS e vê as ditas onde existem as SÉRIAS, etc,etc,etc,..
Portanto peço a DEUS, se é que ele existe mesmo - tenho muuitas, mas mesmo muitas dúvidas - que Nos continue a Nós BENFIQUISTAS, a agraciar-Nos com o sublime DOM DA CARIDADE para podermos até certo ponto condescendermos com esses PATARECOS CORPÓFAGOS anti-BENFICA.

UM ABRAÇO AOS AUTÊNTICOS BENFIQUISTAS E UM VIVA AO NOSSO BENFICA PARA SER OUVIDO E REPETIDO NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

rui disse...

Um clube deve sempre jogar em casa, se o clube da minha terra calhase com o benfica pra taça ou caralho nao fazia sentido mudar o jogo pra aveiro ou pro boavista ou assim..joga com ab ou c..joga no seu estadio,e mai nada

Coach disse...

São situações incomparaveis. O porto tem meia duzia de adeptos no Algarve, Olhão é uma cidade Benfiquista, e por isso é possivel organizar o transfer para meia duzia de gatos pingados, o que já não acontece no jogo com o Benfica em que a procura é tanta que já vi bilhetes a serem vendidos na candonga a 200 euros e as pessoas compravam.
Não acho que seja por ai...

Anónimo disse...

Permitem que a pessoa que comente seja insultada e nao permitem que se defenda de insultos e acusacoes infundadas

Á disse...

O "anónimo" das 02:33 deve ter algum problema na cabeça que afecta a sua COGNIÇÃO. Estar a meter ÁGUIA ETERNA e CONDE de VIMIOSO no mesmo saco dos anti-BENFICA porcos corruptos e lagartixos falidos e submissos aos porcos, é como meter a mãe dele e as prostitutas de qualquer estrada no mesmo saco.
Oh ONTÓFAGO, diga lá onde é que eu e o GRANDE CONDE DE VIMIOSO envergonhamos o Glorioso BENFICA???!
Nós apenas dizemos a VERDADE DOS FACTOS e não Manipulamos a REALIDADE.

Quanto aos INSULTOS, limitámo-Nos a responder aos porcos e seus submissos de alvalixo, que vivem com a INVEJA E O TRAUMA da GRANDEZA DO BENFICA.

Nós BENFIQUISTAS, contra tudo e contra todos - se tu não vês isso ou és CEGO ou és BURRO - ficamos tristes ou contentes com as VITÓRIAS DO NOSSO SAGRADO CLUBE.
Os porcos corruptos de contumil e os seus vassalos amestrados do zmerding de alvalixo - que no fundo são farinha do mesmo saco - vivem em função das derrotas do Glorioso BENFICA.

Como adepto do Olhanense, devia ter muito mais INTELIGÊNCIA E SERIEDADE e não colocar PUTAS E SÉRIAS NO MESMO SACO.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE... O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
O RESTO É INVEJA.
São pigmeus e tristes

Anónimo disse...

Algarve? Estoril? Rui Duarte? Primo do José Veiga? Ameaças ao Litos e Carlos Xavier? Despedimento do Litos? Mudança de estádio para aumentar receita seguida de falência? Não te percebo.

Unknown disse...

Será que o jogo com o Estoril foi interrompido ou não realizado por ter o relvado em condições impraticáveis ?

Será que alguma vez cobraram 15 euros como valor máximo a não sócios em jogos com o Benfica ?

Será que não invocaram que era preferível jogar em casa (José Arcanjo) em vez de no Estádio do Algarve porque não queriam prejudicar desportivamente a equipa ?

Será que não rejeitaram ir jogar no Estádio do algarve, optando por enterrar centenas de milhar de euros em reparações ao José Arcanjo porque era longe para os sócios e ficavam sem apoio ?

Eu acho piada a sentirem-se indignados por estar a salientar um comportamento desigual.

Porventura, se calhar antes não queriam andar com a casa às costas, mas agora já não se importam de ir ao beija-mão.

Olhem para o Portimonense e vejam o que acontece a todos os que deixam de interessar.

Sociedade podre esta onde basta um prato de lentilhas para que os princípios sejam deitados ao lixo.

E sim, foi uma vergonha o Estoril ter ido jogar ao Algarve, mas só não foi a Setúbal, porque o Vitória não quis.

Mas quem fala nisso, que olhe para a vergonha que foi o ano passado em Aveiro e que é este ano em Loulé antes de vir para aqui com tretas.