segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Julinho inspira Rodrigo


7 comentários:

Mentecapto da Silva disse...

Rodrigo, não demora. É já este ano, como te disse o ano passado.
Talento puro, apenas uns furos abaixo de Saviola, Mora e Djaló, claro. Que, tal como N. Oliveira, não "calçam", como te disse também o ano passado.

Ricardo disse...

Parabéns, Mentecapto. Tens olho para isto. Agora é fácil perceber, mas há um ano ainda ninguém tinha detectado talento no Rodrigo.

Se puderes dizer qualquer sobre o ano que há-de vir, agradecemos. Mas coisas assim como esta: impossíveis aos olhos mortais.

Mentecapto da Silva disse...

Difícil, difícil é detectar potencial em Djaló mas tu conseguiste-o. E dizer que Mora é, cito: "o avançado mais talentoso do Benfica, depois de Saviola". Parabéns.
O que me aborrece não é esta visão imortal (daquelas que ficam para a posteridade), só ao alcance de um predestinado como tu. É saber que o Benfica está a ser prejudicado por não te ouvir.

Ricardo disse...

Mantenho. Djaló tem qualidades que podiam ter sido exploradas; Mora é mais talentoso que o Rodrigo. Assim mesmo.

Quanto ao Benfica, perde essencialmente, e bem mais do que não ler este blogue, pelo teu anonimato. Tivesses tu um blogue e defendesses tu as tuas ideias de forma coerente ao longo do tempo (e não em consequência daquilo que os outros dizem, não raras vezes mentindo), teríamos todos muito a ganhar. Mas ao desafio que te fiz de apareceres à luz do dia recuaste e mirraste na tua sabedoria de Lobsang Rampa. Arroz e introspecção. Introspecção e arroz.

Um dia, Mentecapto. Um dia o Benfica conhecerá toda o teu brilhantismo de filosofia de gruta.

Ricardo disse...

Mais mentiras e insinuações, Mentecapto. Não há quem te agarre.

Já te disse uma vez: não estamos em posições iguais. Eu assumo o que escrevo, tu és um nome, que tanto pode ser isto como aquilo.

Não quero que fales nada em privado, companheiro. Quero que te registes e assumas o que dizes. De qualquer forma, não falta muito para que isso tenha de acontecer a todos os "mentecaptos" que por aqui passam. Depois regista-te e vem-me falar de incoerência. Assim é demasiado fácil.

Diogo disse...

ponto 1: rodrigo e' bom, mas e' sobrevalorizado. mora e' um avancado tremendo mas que tem o azar do mestre da tactica nao gostar dele. e saviola e', sem sombra para duvidas ou alguma comparacao, o melhor avancado do benfica. cardozo e' matador, mas saviola e' um genio. mas o mestre da tactica acha que nao e entao encostou o rapaz. mas alguem que veja saviola a jogar, as movimentacoes que faz, os espacos que abre, a qualidade de controlo de bola e de passe, podem ir buscar os rodrigos todos do mundo que juntos nao fazem um saviola. mas adiante. que rodrigo marque muitos mais golos e' o que se pede.

ponto 2: em relacao ao post, o triste e' que rodrigo nao sabe quem e' julinho. e mais triste e' que quem manda no benfica tambem nao...

Ricardo disse...

Diogo, o Mora é um excelente jogador. É um desperdício tremendo não o termos no plantel.

Mentecapto, faz isso, sim. Não percas tempo a registar um nome, mas perde tempo a fazer queixinhas. Lateja, ah lateja, lateja. E quando tiveres vontade de ser sério, regista-te e vem mostrar as incoerências dos outros de forma digna.