sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais Benfica, menos carraças

«Não o [Luisinho] conheço profundamente, mas na época passada jogou muito bem contra nós. E o Melgarejo também tem valor. Mas pode ser importante contratar um lateral mais experiente.»

«Tem uma grande equipa, com jogadores de muito valor. Além disso pelo que sei parece que se reforçou bem e conseguiu manter os jogadores principais. Aliás, penso que para voltar a estar bem na Europa, o Benfica tem de manter os melhores jogadores. Fala-se muito que pode sair o Witsel, o Cardozo ou o Javi. Mas segurem-nos! Assim será possível manter a bitola do ano passado em que fizemos uma carreira muito boa”, lembrou, antes de lamentar “os erros da arbitragem que custaram a perda do título.» 



Não podemos expulsar o lagarto que por lá anda a carraçar e contratar o espanhol? Tem o rapaz mais bom-senso num dedo do que todo o departamento de futebol junto. Talvez por isso mesmo o tenham tratado de uma forma que não foi a melhor: é que isto de gente lúcida não abunda por aqueles lados. O que é compreensível, visto que são raros os exemplos de sportinguistas e portistas com alguma lucidez.

5 comentários:

John Billy #37 disse...

Um homem que foi preterido por um Emerson e nunca se ouviu umas queixas, umas lamurias ou quaisquer tipo de declarações infelizes.
É só comparar com o Quim ou com o Rúben Amorim...

João Bizarro disse...

Um SENHOR. Que foi tratado como um rapazola qualquer por um energúmeno

Mister D disse...

Estas declarações de Capdevila são o significado disto: CULTURA DESPORTIVA!

Coisa que nem Carraça, nem Jesus têm, por mais que queiram...

Rui Lança disse...

Nunca se soube a 100% o que aconteceu, o JJ acusou-o de vir com mais kilos das férias, mas tb sabemos que foi LFV que o contratou e não JJ.

São boas as palavras de Capdevilla...mas atenção, ele não diz nada de novo. A questão que sobra é...um de nós não faria melhor dos que lá estão...? Porque há €, há muita gente da dar bitatites...mas há muitos interesses. Há gente a servir-se do clube e não a servir o clube.

http://coachdocoach.blogspot.pt/

Rui Lança

Unknown disse...

Podia desatar a falar mal e é isto. Grande Homem. Cresceu ainda mais na minha consideração.