domingo, 19 de agosto de 2012

O que está mal no Benfica




"MS disse...

Apoiem e nao entrem em parafuso! O nosso treinador tem experiencia. Uma adaptacao como a de Melgarejo pode ter coisas destas, em que uma vitoria foi adaptada a empate. Iremos sofrer pelo lado esquerdo, perder pontos, jogos ou mesmo titulos, mas Melgarejo vai valorizar e ser vendido por pelo menos 30 milhoes. E ai quero ver a cara dos que so sabem criticar e que se clahar tambem tem carros pagos por outrem.

www.elegervieira.blogspot.com

19 de Agosto de 2012 00:12"


Garanto que já não sou eu a ironizar ...
Palavras para quê ? Comentem vocês, porque eu nem sei o que hei-de dizer ... É que eu acho que isto foi escrito a sério e não a brincar ... 

25 comentários:

Águia Eterna disse...

Digo apenas isto: O tipo que escreveu isso é ainda mais BURRO, muitíssimo MAIS BURRO do que o L.F. V. e o J.J juntos.

JJ RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAA.

BENFICA, SEMPEEEEEEEEEEEEEEEE.

N arquiteturas disse...

Apoiar? Isto não é o Benfica. O meu Clube nunca foi uma central de valorização de jogadores. Eu e todos os Benfiquistas a sério querem TÍTULOS!!!! Quero lá saber das vendas milionárias. Parece que o Benfica do LFV se contenta com as "pseudo-vendas-milionárias" e com os famosos "atingimos 60% dos objectivos". Mas o que é isto? TÍTULOS! Um Clube faz-se de TÍTULOS! Qualquer dia temos o fcp à perna em termos de Campeonatos Nacionais! Nós continuamos nos 32 e eles já vão nos 26! Ah e tal mas vendemos jogadores por 30M! Mas isso interessa para alguma coisa? TÍTULOS esses sim é que contam e fazem ganhar ainda mais adeptos e história. Daqui a uns anos alguém se lembra da venda do Coentrão ou outro jogador por 30M? Os Benfiquistas vão lembrar-se que tinham 5 pontos de avanço no campeonato de 2011/12 e acabaram por perder o titulo para o fcp do vitor pereira devido à casmurrice do "mestre da táctica". Isso é que os verdadeiros Benfiquistas se vão lembrar!

P.S.: e os abutres continuam a sua saga dizem eles, aqueles que se contentam com vendas e não com TÍTULOS!

Saudações Benfiquistas!

MaKaKo disse...

disse onde? foi o blog dele e nao vi nada disso...
mas que ele apoia apoia

mas esta tá demais... mas num blog na vi

Unknown disse...

Só pode ser brincadeira... Ou então o tipo não é adepto do benfica, mas sim accionista da SAD (e neste ultimo caso, também é parvo... pois a longo prazo titulos rendem muito mais que vendas no imediato)

Anónimo disse...

nao sei quem é o ms mas tambem nao quero saber , o que sei é que ja estou farto deste fdp do jj , entaoi entrega a titularidade ao salvio assim ? como se sente enzo perez ?
e o carlos martins que estava em exelente forma fica no banco para jogar rodrigo que nem fez a pre epoca ? e muda a tactica treinada na pre epoca num jogo destes ?
vai gozar com a puta que te pariu ó jj , imbecil do crl .
quanto ao presidente é o maior culpado disto tudo pois apesar do treinador estar cada vez mais imbecil só comete estas imbecilidades todas porque o benfica na verdade nao tem presidente nem director desportivo nem directores nao tem nada , so tem merda .
estamos a precisar de contratar mais um extremo pois o bruno cesar ontem nao deu um chuto na bolinha entao é comprar mais um extremo .

vao gozar com o caralho palhaços de merda ( presidente e treinador)( .

bino disse...

Sabe porque é que continua a malapata!!!Porque o burro do treinador continua com os mesmos erros da época passada a tática do 4-4-2, jogadores que não tinham feito um jogo de pré época são titulares outros que fizeram uma excelente pré época vão para o banco que moral. E muito mais que nos vai acontecer por causa dele que só me apetece chamar-lhe nomes. Vamos todos chamar-lhe BURRO com letras grandes!!!!!

Batalheiro disse...

Discutir com macacos é uma batalha perdida, pois acaba sempre numa luta de atirar merda. Tu até podes tentar conversar com os macacos, mas eles vão acabar por te atirar com merda.

Ou seja, não vale a pena.

JNF disse...

Apoio psiquiátrico precisa-se por aquelas bandas.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Creio que estamos todos aturdidos... o 4.4.2 sem ideias... a ausência de Carlos Martins... sem uma mudança daquilo tudo estamos bem LIXADOS ou melhor aquela coisa muita boa que nós utilizamos para dizer com F... deve ter a ver com enrabanço não consentido... apetece-me gritar e mandar muita gente pró dito... não as pessoas, mas esta coisa nauseabunda, esta paz podre!!!

cfriacas disse...

Então e com o Emerson, não tínhamos ganho o jogo de caras? Eu pessoalmente acho que até com o Luís Martins tínhamos ganho o jogo facilmente. O grave não foi o autogolo, foi ter o lance controlado na linha de fundo e meter a bola na entrada da área em vez de na lateral...

Ainda estou à espera do vídeo do jogo para analisar a apitagem corrupta ao pormenor. Quero ver um lance sobre o Sálvio na 1ª parte e um sobre o Rodrigo na 2ª, protagonizado pelo Salino que já tinha amarelo.
O que não tenho dúvidas, mesmo sem o vídeo, foi a expulsão perdoada ao Alan ainda antes do intervalo.

philippe disse...

o titulo resume tudo, espero que os benfiquistas jà nao têm paciencia para esta corja! Viva o Benfica!

Anónimo disse...

a isto chama-se processo de sportinguização em curso..

vieira, com a ajuda de jesus, está a tirar a grandeza do benfica.

Hugo disse...

Fdx...

Perda de identidade...




Pedro disse...

A avença tem que ser muito boa mesmo... ☺

manuelst disse...

Apoiar o Benfica sempre, nos bons e maus momentos, mas existem limites para o apoio ao LFV e JJ.

A culpa não é do Melgarejo, tal como não foi do Emerson e do Roberto, mas sim do JJ que os coloca a titular sem ele ter condições para isso.

Eu pensava que o JJ era inteligente e que aprendia com os erros que comete, mas parece que não é. Dois pontos perdidos por culpa do JJ, quando o Carlos Martins mostra ser o jogador em melhor forma no Benfica não é opção para jogar, nem para entrar na segunda parte, já o Aimar que veio de uma lesão, está em baixo de forma, entrou para não ajudar a equipa.

Apoiar sim, mas para tudo existe um limite.

Vitto Vendetta disse...

LOL que pascácio! :D

Águia Eterna disse...

Esse PALERMÃO do L.F. Vieira, que percebe tanto de futebol como um boi percebe de informática, é tão BURRO, tão BURRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOO que ainda não se deu conta que o INCOMPETENTÍSSIMO treinadorzeco Jorge Jesus está a FAZER A COVA E BEM FUNDA PARA SE ENTERRAREM OS DOIS LÁ DENTRO.

Que presidente mais CHARÔLO que não é capaz de ver que o trabalho que este treinadorzeco de 6ª categoria apresenta é uma autêntica NULIDADE.

O Manuel Machado, português de gema e que não tem medo de falar contra ninguém, nem contra o BIMBO DA BOSTa é um treinador muito mais barato, com muito mais respeito na impensa e muito, mas MUITÍSSIMO MELHOR DO QUE esta MERDA do J. Jesus.

BENFICA, SMEPREEEEEEEEEEEEEEE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

Ricardo Chaves disse...

Fui só eu que reparei, que ate mesmo nas movimentações ofensivas, o Melgarejo esteve mal? A quantidade de vezes que ele correu, passando à frente do Nolito, quando ate o meu filho sabe, que o lateral quando ataca deve correr nas costas do ala, para este poder ter espaço para correr e cortar para dentro.

Nuno Peralta disse...

No fundo este comentário reforça aquilo que é a preocupação da SAD (valorizar activos) que não é claramente a dos adeptos (ganhar jogos e títulos).
É por isso que enquanto tivermos o "cavalo branco" à frente do futebol, a fazer os seus "negócios", eu continuarei a sofrer com o meu Benfica, mas recuso-me a ir a um estádio acompanhar esta equipa!
Quando será que os benfiquistas vão "abrir os olhos" e perceber que as teimosias do Jesus não têm que ver com teimosia, mas sim com comissões pagas ou não pelos agentes dos jogadores? Infelizmente, o Benfica é cada vez menos um clube de futebol, mas sim, como alguém dizia acima, um entreposto de valorização de activos...
E é também por isso que os jogadores dos júniores e da B dificilmente chegarão à equipa principal, porque não "rendem" comissão a ninguém...
Mas o que me assusta mais no meio de tudo isto é ver que as eleições estão à porta e não há nenhuma alternativa credível a avançar contra Vieira!!!

Fernando disse...

Este sr. MS tem direito á sua opinião mas tambem tenho direito de rir que nem um perdido a conta dela !!!!!!

rui disse...

oh ricardo chaves reparaste mal...pois o melgarejo a subir ate deu muito boas indicaçoes, creio que ate o golo validado e o anulado partiram de uma jogada dele...aqui o problema nao é esse...ou pelo menos o meu problema nao é esse,o meu problema é ter um presidente e um treinador amigo de pinto da costa tira me o sono á noite...nao é o melgarejo que me tira o sono

rui disse...

oh ricardo chaves reparaste mal...pois o melgarejo a subir ate deu muito boas indicaçoes, creio que ate o golo validado e o anulado partiram de uma jogada dele...aqui o problema nao é esse...ou pelo menos o meu problema nao é esse,o meu problema é ter um presidente e um treinador amigo de pinto da costa tira me o sono á noite...nao é o melgarejo que me tira o sono

JNF disse...

Pá... o MS está a gozar. Está mesmo.

Antonio disse...

Mas quem é este traste??? Quero lá saber da merda das vendas de 30M e outras que tais. Estas invenções, custam-nos pontos e por consequência titulos, e este gajo vem para aqui falar de valorização de jogadores. Não quero ser o campeão das vendas mas sim o do campeonato. Acordem por favor. MS as minhas desculpas se tiveres no gozo, mas gozar numa altura destas tira-me do sério.

Carlos Loureiro disse...

Quem é você como treinador? foi jogador? quantas equipas tem no seu curriculum? Treina com os jogadores do SLB? conhece-lhes as capacidades? físicas e psicológicas?
Conhece a estratégia da c.s. avençada? com a ajuda de pseudo benfiquistas trinadores, que engolem as tretas que lhes vendem, vão criando intranquilidade na equipa , vide o caso luisão. O Roberto era tão mau? então porque foi eleito em 2 anos o melhor da liga espanhola? O Baía não cometia erros? Cometia, mas a c.s. avençada não o intranquilizava. O Emerson era assim tão mau?
O Maxi era extremo, o Miguel era extremo, o João Pereira era extremo, o Fábio era extremo, etc. e todos foram bons laterais.
Já agora, o Pereirinha é lateral? o Mangala é lateral?
Pois jogaram nos rivais toda a pré temporada e ainda neste jogo dos corruptos com o Gil o Mangala jogou a lateral e alguem ouviu ou leu algo desagradável sobre essas opções? pois eu tambem não!!!!
Abram os olhos contra a c. s. que está a fazer o serviço do sistema corrupto, e pensem, sejam inteligentes, se fossem estúpidos (burros) eram adeptos dos outros e não do Glorioso.
Carlos Loureiro