sábado, 18 de agosto de 2012

Os corruptos e nós

«Está toda a gente espantada com as ligações de Joaquim Oliveira ao presidente da FPF. Fico espantado que ninguém no nosso futebol não tenha conhecimento que Fernando Gomes foi sempre o homem de confiança de Oliveira. Fez parte da administração da Olivedesportos, da Cosmos e representava os 11% que JO tem na SAD do FC Porto. Mesmo assim, Luís Filipe Vieira apoiou a sua candidatura à FPF. Querem o quê agora??»
Marinho Neves

5 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

É lógico que as amizades estratégicas ou de conveniência pessoal são... vá lá absurdas...

Mentiroso disse...

Péssima exibição do Benfica em todo o jogo, traduzida deste modo:
Falta discernimento;
Falta inteligência;
Sobra a ansiedade
e,
um plantel de muitos, muitos milhões, extremamente desequilibrado e com carências gritantes em alguns setores.

Um plantel construído por Jorge Jesus, que despudoradamente afirma no final do jogo que Benfica e Braga são equipas com valor semelhante que vão lutar pelos mesmos objetivos.

Jesus (incompetente e teimoso) não tem a menor qualidade para treinar esta equipa.

Gostaria de me enganar mas desconfio que este será o ano do início da derrocada do Benfica. Os resultados não vão aparecer e o público divorcia-se da equipa. Com os milhões gastos, sem retorno, nem imagino o que poderá seguir-se.

Boa sorte Benfica, que bem precisas.

bino disse...

Sabe porque é que continua a malapata!!!Porque o burro do treinador continua com os mesmos erros da época passada a tática do 4-4-2, jogadores que não tinham feito um jogo de pré época são titulares outros que fizeram uma excelente pré época vão para o banco que moral. E muito mais que nos vai acontecer por causa dele que só me apetece chamar-lhe nomes. Vamos todos chamar-lhe BURRO com letras grandes!!!!!

Nuno Pinho disse...

"Querem o quê agora?"
A julgar por um tópico mais abaixo, há muitos benfiquistas a quererem a renovação com a Olivedesportos.

ele disse...

Os corruptos e nós? Lindo. Não sei como 'vocês' ainda não foram beatificados. Mais algumas sugestões (não tão boas como a vossa, isso é impossível, mas de boa vontade): nós e os maus; nós e os vilões; a podridão do munto e o nosso imaculado quintal. A sério, continuem. A luta contra o mal continua. Vieira forever.