sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tapem a cara toda

Dois meses sem o capitão que, mesmo se não tivesse feito parte da palhaçada de Dusseldorf, devia ter tido um substituto à altura no plantel do Benfica. O mais curioso disto tudo é observar esta gente e a forma como funciona: riem-se no momento, tomam uma posição de conflito, potenciam a possibilidade de um castigo ao seu (nosso) jogador e, ainda assim, têm a arrogância, a estupidez, a incompetência, o dislate de não assegurar, nas semanas seguintes, um jogador que garantisse a mesma qualidade nos meses em que Luisão estivesse suspenso - foram dois, podiam ter sido muitos mais.

Mais ridículo do que tudo isto? Só mesmo os benfiquistas que, tendo um cérebro, olham para este circo que se passa no Benfica e aplaudem, felizes da vida, todo este desgoverno, como se este clube alguma vez merecesse ser dirigido por gente tão reles. Votem neles por mais quatro anos. Vocês é que são os verdadeiros benfiquistas. E, quando mamarem golos, por, para além da táctica demencial, não haver nem trinco, nem lateral-esquerdo nem lateral-direito suplente nem 8 nem um central titular de qualidade, culpem os árbitros e o sistema que, curioso, há anos que é apoiado por aqueles que vocês apoiam.

Tem uma graça do caralho, não tem?


33 comentários:

Ricardo Mesquita disse...

Ressalvo o Garay no "nem um central titular de qualidade" de resto subscrevo!

POC disse...

Touché.

Marta disse...

Nem se pode sequer falar em questões de educação porque é algo muito mais profundo e complexo que isso.. É falta de cultura.
Desportiva e, sobretudo, Benfiquista.

Jamais o Benfica esteve associado a "prantos" desta envergadura tão trivial, vulgar. Jamais deveria estar. E para muitos de nós tal era impensável.. Tomar consciência desta realidade é, para além de pesaroso, vergonhoso. Pelo Benfica, cujos pergaminhos são levados, sem qualquer pudor, por estas ruas..

Até quando meu Benfica, até quando..

Luis disse...

O Maior Problema de tudo isto para o Benfica é que não aparece uma alternativa. Isso é o maior drama.

Ricardo disse...

Ricardo, nem um central titular de qualidade... como alternativa a Luisão e Garay, claro.

.D10S disse...

Tenho a opinião de que o Luisão merecia ser castigado, porque isto de se ir contra um árbitro - com ou sem razão - não se faz, afinal de contas, não sou apologista de que 'importemos' métodos 'azul'ó´'corruptos'.
Mas este castigo, esta moldura penal, este enquadramento com que o caso foi 'julgado' é absolutamente vergonhoso!

Uns dias depois conseguimos perceber a 'benevolência' do castigo ao jasus....

http://benficacomamor.blogspot.pt/

Ricardo Mesquita disse...

Creio então que seria mais perceptível dizer "Nem um central suplente de qualidade", mas estamos em total sintonia então.

Unknown disse...

Tudo val quando... não ha candidato! Incha bicha silveirinha!

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Ricardo, neste momento só temos um jogador de qualidade indiscutível. Portanto... falta-nos um titular.

JC disse...

O Anti-anti é um exemplo para todos os insultadores anónimos que por aqui andavam. Entre uma lambidela no cu do Vieira e outra nos colhões do Lemur, lá conseguiu arranjar tempo para se registar e manter-se connosco. Aprendam, seus caralhos.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Estou a ouvir pink floyd - Pulse full concert live at Earls Court - 1994 e amanhã VOU PARA A RUA GRITAR!

Quanto ao Benfica... aguardo na Escócia a colocação de Miguel Vítor a lateral direito...se Luisão não jogar teremos... Miguel, Jardel, Garay e Melga... mais Matic e Aimar ... será de bom senso jogar 4.5.1, com o Rodrigo na frente???? Hoje preciso de soluções, porque se o Benfica levar uma trepa vou-me juntar aos malucos e gritar ó LFV, ó JJ vão pró...

Apoiemos irmãos!!!
Chama-se a isto programação cuidada! Aprendam seus burros anti benfiquistas...

Pedro disse...

O comentário do Anti prova que eles se estão a cagar para o SLB. Tão simples e evidente.

MoJoDeath disse...

É que devem ser umas risadas nos gabinetes da luz.
A verdadeira definição de "rir à parva"

hertz disse...

Não percebo essa critica constante ao Jardel. Mas será que o rapaz é assim tão mau? Sempre que tem sido chamado, cumpre. No ano passado quando o Garay se lesionou foi ele que jogou e fez bons jogos até se lesionar e então jogar o M. Victor (infelizmente nem o jogo acabou por lesão) que também jogou bastante bem e tinha pela frente um adversário complicado, o Sp. Braga.
O Jardel pode não estar à altura do Luisão e do Garay e é por isso que eles é que são os titulares e ele é um bom suplente que cumpre quando tem de jogar.
O Luisão era o capitão, um jogador de grande experiência, voz de comando mas confio plenamente no Jardel ou no M. Victor para o substituírem enquanto estiver castigado.
Em relação à braçadeira, teremos um grande capitão: o Maxi, o jogador que dá tudo em campo e que sente realmente a camisola do Benfica.

César disse...

Tinha poucas expetativas para esta época e acho que perdi a esperança dia 31 de Agosto.Não temos equipa ponto final!

Unknown disse...

Ponham gelo...

Unknown disse...

É de louvar a celeridade do processo. Aguardo ansiosamente o fecho de outros processos. que sejam tão céleres quanto foram neste.

Ricardo, não gosto de te ver chamar burros aos nossos irmãos Benfiquistas, por muito cegos que estejam, acredito que todos querem o bem do Glorioso. Tens de ter mais calma e requinte na hora do insulto. Compreendo que estejas revoltado, que tudo isto que se passa no nosso clube te cause repulsa e te sintas impotente, mas ganhas o mesmo com um discurso mais requintado.

Um abraço :P

Frederico disse...

Touché indeed.

Pedro Miguel S.M. Rodrigues disse...

Toda a história do castigo ao Luisão, é simplesmente deprimente e revelador (tal como no País) da "morte" da ideologia benfiquista e de um conjunto de valores que transformaram o Benfica naquilo que é hoje em dia. Leia-se: "hoje em dia" como acumulação de um História, e não "hoje em dia" o estado de sarjeta que é esta Direcção.

Não comento o castigo do Luisão: Direito é Direito, apurem-se os factos e condene-se segundo os mesmos. E ainda bem que a decisão foi rápida.

Comento apenas tudo o que isto envolve: degeneração moral, profunda incompetência directiva porque não arranjou um substituto, insulto à instituição Benfica naquela tarde, enfim, e isto para ser simpático.

Como disse uma vez Cícero, a propósito da revolta de Catilina: "Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência?". Parafraseando: "Até quando, Vieira, abusarás da nossa paciência?"

rui disse...

Tu as vezes tambem comecas a espingardar e vai tudo a eito.Nao é bem assim,pra ja o Luisao nao fez N.A.D.A de mal...Aquilo foi 1 palhaçada e se eles se estavam a rir,eu lembro me que na altura tambem estava,porque pensei fogo que fantochada este arbitro deve ser meio maluco...mas de maluco ele nao tinha nada,a coisa foi bem montada.E depois dizes que nao foram logo a correr arranjar um substituto á altura,tu deves pensar que isto estalase assim 1 dedo e aparece 1 central de categoria,baratinho e tudo....Pra todos os efeitos ta la o jardel e o miguel vitor,seja o que deus quiser,eu so digo que isto tudo ja me mete nojo,mas nojo a serio e eu estou seriamente a ponderar deixar de acompanhar este circo..o circo do futebol portugues,e depois o circo todo tambem do benfica a mistura dos 2 confesso..estou por um fio

Unknown disse...

Agora passas a ir mais vezes ao Estádio porque o Luisão fica disponível para lhe chupares o cacete.

Unknown disse...

Rodada de paneleiros até é um insulto brando para vocês! Aqui a manelinha quer cacete? Não te chega o da gordinha silveirinha? JÁ TÊM CANDIDATO? NÃO? COMO VÃO MUDAR ALGO? VÃO É TODOS PARA O CARALHO.

PS- Ponham pomada, diz que é bom para o inchaço. E ENO para a azia...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Num Benfica moderno é assim!
Os jogadores (o capitão) cumprimenta o árbitro no inicio e no fim do jogo! Ninguém, nem o capitão, dirigem por iniciativa própria a palavra ao árbitro durante o jogo a não ser que seja interpelado pelo mesmo, sendo que as palavras admitidas para comunicar com o dito é sim ou não ou vá lá ok!
Os planteis são elaborados a tempo e horas e são equilibrados, com um contributo mínimo (2 jogadores) da formação... não temos aliados... respeitamos todos os adversários e somos sempre leais... se os árbitros prejudicarem gravemente o clube (escrevemos um comunicado a dizer que não aceitamos que aquele personagem volte a arbitrar os nossos jogos e cagamos para as consequências)... eh pá já escrevi isto tantas vezes que me canso a mim próprio...fico-me por aqui...fosgasseeeeeeeeee!
De facto hoje percebo a risota do people...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O Jardel vai cumprir com distinção!

xuto na xinxa disse...

Só um adiantado mental consegue ver benfiquistas a bater palmas de stisfação com a actual situação do Luisão.

paulo Chagas disse...

Isto sim é maneira correcta de analisar a situação: http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/09/dois-meses-para-luisao.html

aproveitar tudo o que acontece para se atacar o Benfica os seus jogadores tecnicos e dirigentes não concordo cai mal no meu entendimento...

Filipe disse...

Tens o Jardel e o Miguel Vitor. Se esses não servem para jogar que raio fazem no plantel?

Anónimo disse...

Foram os risos que valeram o castigo ao Luisão=) Vê-se de tudo em certos locais. Felizmente está a chegar Outubro e logo voltam às tocas.

mnlopes disse...

Tudo bem, Ricardo, tens razão.
Agora esse discurso faz parecer que a culpa desta situação é nossa, sócios e adeptos. Há quatro anos votámos maciçamente em LFV. Querias que votássemos em quem? No imbecil do Bruno Carvalho? E este ano irei novamente votar nele. Queres que vote em quem? Nos fantasmas do Ferreira Queimado ou do Borges Coutinho? (Que Deus os tenha!) Arranjas um candidato melhor?

Quanto aos centrais, temos 4 na equipa principal, mais o Fábio Cardoso dos B's e ainda o João Nunes dos juniores que também está inscrito na Champions (muita atenção a este miúdo, vai ser um central de referência, conheço-o bem pois é meu conterrâneo). Temos de acreditar que estes jogadores vão resolver os nossos problemas.

xirico disse...

Dá vontade de dizer:vão para a troyka que vos pariu.

zigofrigo disse...

serão os benfiquistas assim tão estúpidos ou olham para o exemplo do país e vêem que a seguir a Sócrates veio um coelho estúpido e tresloucado governar-nos a todos

Eu também devo ser estúpido, mas prefiro alguma certeza na mediocridade do que a loucura na mudança...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Eu prefiro a loucura... porque a mediocridade mata precocemente e retira todo o prazer de viver... mas como é lógico ... ainda somos livres... e seremos!

Uma direção forte diz: Não se fala com os árbitros, não se responde a provocações/agressões.... e aí nesse instante o clube é sempre protegido!