segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ideia para uma gestão de plantel

Vender o Vieira, os portistas e sportinguistas da direcção e o Jesus aos russos. E nós somos mais modestos do que o grande líder: não precisam de sair pela cláusula de rescisão. Damos em troca de uma promessa de que eles nunca mais pisarão o solo sagrado da Luz.

22 comentários:

Anónimo disse...

Os russos estão cheios de dinheiro mas não me parece que o queiram gastar em merda dessa.
Depois do que se tem passado nos últimos dias de mercado, com os adeptos benfiquistas a deixar insultos à direcção em tudo o que é lado, ou seja, completamente fartos do LFV. Como é que não aparece ninguém para se candidatar? Fdx, até os lagartos tinham uns 4 ou 5 candidatos e nós, o Benfica, não tem outro candidato a não ser o Vieira? E se alguém se vai mesmo candidatar, de que raio estão à espera? Este é o momento certo.

B. disse...

Clap Clap Clap...

O LFV por 30€ + Kit-Promoção de Courato + Coca-Cola fica negócio feito...

Quem será que os outros vão anunciar na 4ª feira?
Queria muito que fosse "alguém" porque só "alguém" é que podia mexer com isto... um desconhecido como era o Vieira perde de caras, há malta MUITO cega...

LM disse...

Infelizmente alguém se lembrou de mudar os estatutos do Sport Lisboa e Benfica...

Mas essa de vendar Vieira, Jesus e direcção aos Russos era bom...

Hugo disse...

Vendido!

Anónimo disse...

Pagaram a cláusula, não havia muito a fazer. O problema é que o Benfica agora fica sem ninguém para aquele meio-campo. Obrigado por tudo senhor LFV.

Águia Preocupada disse...

Pois é meus caros! Se há um candidato conhecido é porque tem vícios, é porque quer ainda mais protagonismo, é...
Posso-vos adiantar que é deconhecido sim, mas um grande benfiquista, sério e que dá garantias de defesa para o nosso Benfica!
Mais não posso dizer!

Rodrigo Tognaccini disse...

Não dá para vender o clube à Gazprom?

Vender Witsel depois de vendido Javi é praticamente sentenciar toda uma temporada de morte. É verdade que pouco havia a negociar quando os russos ultrapassam num dia todos os limites do razoável mas esta direcção foi demasiado displicente. Ainda mais quando temos Amorim emprestado por atrito com o caprichoso do treinador e o Airton perdido pelo Brasil. É mesmo um clube gerido por atrasadinhos mentais.

O Bandido disse...

A falta de vergonha hoje atingiu o auge, em dois dias venderam os pontos de equilibrio do plantel, mas que desiquilibrio é este que vai naquela direcção?! Falta de liquidez e estupidez, tudo pegado! Estão a matar o Benfica!

Anónimo disse...

Os adeptos no geral querem lá saber dessas questiúnculas em ter planteis equilibrados para ganhar títulos. Os adeptos preferem andar com a "#$% da cara lavada e andar no "quase". Mas se tudo falhar, à sempre o Proença e o Benquerença...

César disse...

Temos até à meia-noite!

1entremilhoes disse...

Vamos todos apoiar pá, isso é que é!!!!
Fé, crença, esperança, chamem-lhe o que quiserem...
Bela maneira de gerir um clube, o Matic era a opção para substituir Javi/Witsel e agora?
Castigos, lesões, baixa de forma, jogadores que se lesionam durante o jogo.
Formar um não defesa esquerdo, depois mais um não trinco e agora mais um médio que não temos é de homem.
Arranja-te Jesus, Perez, Bruno César, Martins e já gozas (palpita-me que os adversários tambem)
É em grande dragão de ouro, a garrafa já está no frio...

abrantes e benfica disse...

dia triste para o futebol português...dava muito mais gozo ganhar o campeonato com o Hulk por cá e é pena que Witsel não tenha tido esse prazer. como já disseram nada a fazer quanto à venda do Witsel, mas muito que podia ter sido feito para não ficarmos descalços no meio campo...mas há que entender que mesmo que a cláusula fosse de 100M, estes clubes do petroleo facilmente fazem a cabeça aos jogadores e ficarmos com eles cá contrariados pouco adianta. percebo a frustração, mas só se iludiu quem quis...é impossível termos jogadores desta dimensão muito tempo no campeonato português. infelizmente, é a realidade...devemos dar-nos por satisfeitos por vê-los jogar uns anitos por cá, mas pedir lagosta a todas as refeições com o salário mínimo faz pouco sentido. por isso muita confusão me faz quem desdenha os jogadores da formação...acho que a probabilidade de conseguirmos segurar jogadores durante mais tempo e fazer com que o amor ao clube se sobreponha ao dinheiro(se é que isso ainda é possível) é muito maior se forem formados por cá(embora m.fernandes seja o melhor exemplo do contrário). e não tendo o custo de investimento inicial, conseguimos pagar salários mais altos . esta política de entreposto de jogadores é uma merda...criamos vicíos de novos ricos e uma sensação de poder que é virtual.só isso pode explicar algumas críticas desproporcionadas, que vão para além da tristeza.continuando na metáfora gastronómica, é como darem-nos uma garrafa de barca velha e a seguir escorregar-nos da mão e partir-se. é isso que sinto em relação ao witsel,soube a pouco

Mentiroso disse...

Não vou crucificar Vieira por esta venda (40M é um valor equilibrado para este jogador) o que me parece - e aqui gostava que alguém me esclarecesse convenientemente - é que após o fecho do mercado em Portugal e até nova reabertura, as cláusulas de rescisão não se aplicam. Logo, o Benfica poderia não vender o jogador, ou vendê-lo por um valor mais elevado.

Unknown disse...

Estou triste pela saída de Witsel, um jogador inigualável, um dos melhores de sempre que passou na liga portuguesa. Mas temos que pensar de cabeça fria. Se agora criticamos a direcção pelo modo como correu esta gestão de plantel temos que nos lembrar que foram eles que trouxeram para o Benfica, a custo baixo, estes dois jogadores que agora nos deixam 60Milhões nos cofres. Tenho estado desgostoso com a preparação desta época, mas isto há que admitir.

Unknown disse...

Mentiroso, eu acho que isso não é bem assim. A cláusula é um valor que fica estipulado no contrato, para efectuar a venda. Depois, se os clubes - ou as pessoas que os governam e fazem os negócios - estabelecem-se momentos para poder accionar a cláusula. Por exemplo, não poder ser accionada no período de janeiro, ou então, e esta é mesmo difícil de "inventar", só pode ser accionada até dia X de Agosto - para permitir ao clube arranjar um substituto. Nada disso nós fizemos, nem sequer prevenimos uma eventual oferta tardia quando na semana passada os russos já tinham chegado aos 35....

.D10S disse...

A coisa está preta.. está está..

PS: se quiserem visitem http://benficacomamor.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu ainda me lembro quando o meio campo do Benfica era Chano, Kandaurov, Maniche, Dani, Calado e Bruno Aguiar.

Isso faz de Matic, Aimar, Carlos Martins e Bruno César um meio campo do caraças.
- O que é preciso é aprender a relativizar...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Vendes tudo ao desbarato meu malandro é assim que queres ter sucesso? Chamas a isso estratégia?
Comigo não contas não... malandros estes anti... a falar de passivos e planteis e amizades improváveis e negócios e cenas e coiso... malandros malandros... devias era candidatar-te... malandro...

Miguel A. disse...

Pago para os vender :) Podem ir os lagartos primeiro? Prometo que ponho uma cereja em cima da cabeça do Carraça e do director financeiro.

Fehér 29 disse...

SOLD!!!

GBC disse...

Unknown disse...

Por lapso o comentário do GBC foi apagado quando limpava as mensagens de spam. Agradeço que o envies novamente.