terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Saviola continua muitíssimo velho.

8 comentários:

Unknown disse...

uma verdadeira múmia, um tetraplégico ...

incha aí ó caracóis, foste para um grande clube ...

Gandaia disse...

Sempre gostei de Saviola, e continuo a gostar. A verdade é que à frente dele estavam Cardozo e Rodrigo e Saviola merece jogar pela qualidade que tem.

Mas também é verdade que nas bancadas da luz e não só era bastante criticado. Cheguei a discutir com adeptos que não conhecia no estádio por criticas a El Conejo.

A verdade é que era 3ª opção, e com razão, no Benfica e no Málaga é titular.

As maiores felicidades a El Conejo. Foi um prazer vê-lo de manto sagrado vestido.

Que continue a marcar golos.

PS- O enorme Zenit foi despachado com 3-0.

hertz disse...

Eh pá, mas quem é que disse que o Saviola estava velho?
Fdx, sempre a criticarem o homem a dizerem que para o ordenado astronómico que ganhava não rendia o suficiente e agora andam com essa conversa?
O Saviola é um excelente jogador e está a marcar golos no Málaga o que já era de esperar. Todas as 1ªs épocas do Saviola num novo clube são fantásticas mas depois baixa muito de rendimento e acaba por passar mais tempo no banco e foi isso que se passou nos clubes que já representou, nomeadamente o Benfica.
Os titulares são o Cardozo e Rodrigo e não me parecia nada boa ideia ter um jogador pago a preço de ouro no banco e que quando entrava não rendia o esperado.
O Saviola saiu do Benfica e ainda bem para o clube mas também para ele que assim pode dar um novo rumo na carreira.

Ricardo disse...

Gandaia, a época é longa, há castigos, lesões, escolhas tácticas. Saviola faria todo o sentido no plantel do Benfica. Perdê-lo foi mau; perdê-lo de borla é um atentado.

Hertz,

"Fdx, sempre a criticarem o homem a dizerem que para o ordenado astronómico que ganhava não rendia o suficiente e agora andam com essa conversa?"

Isso és tu quem dizes. Aqui nunca se disse tal coisa.

Adoro a teoria das primeiras épocas. É uma boa forma de não pensar muito.

Anónimo disse...

tenho que ser eu a explicar o obvio. o saviola não "estava velho" o saviola estava farto do jesus.

assim como devem estar todos os jogadores!

a diferença, e isto parece-me indiscutivel, é que o saviola é menos competitivo do que, por exemplo, aimar ou maxi, e por isso acomodou-se ao estatuto de suplente (algo que prejudicou a sua carreira).

mas ninguem me tira da cabeça que os jogadores não podem com jesus e com o patetico 442kamikaze.

Carlos Covas disse...

Mike grandes jogadores nao desaprendem de jogar de uma epoca para a outra, mas e evidente que todos sao diferentes uns dos outros. Tal como Saviola muitos nao terao tido paciencia para aturar o oxigenado e por essa razao nao podia concordar mais com a analise por si feita.

N.T. disse...

A teoria das primeiras épocas é do mais pavloviano que há. Mas enfim, ouviram um papagaio e começaram todos a ladrar. A verdade é que desconhecem por completo a carreira de Saviola que falhou em Madrid, é verdade, mas triunfou por todo o lado por onde passou. E quem disser que a segunda época de Saviola na Luz foi má é simplesmenmte burro.

Só há uma coisa com a qual concordo: Saviola não é jogador para ficar no banco. Ressente-se e muito! Para estar bem precisa de jogar sempre e quanto mais joga melhor está. Daí compreender a opção do Benfica a partir do momento em que Jesus lhe retirou a titularidade.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Coitado do Saviola... coitado...