segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Podia ser uma publicação de Joseph Lemos

Mas não é. Isto é uma publicação na página oficial do Facebook do Sport Lisboa e Benfica.



19 comentários:

Gonçalo disse...

Estamos entregues aos bichos.

Anónimo disse...

Até no facebook estamos a seguir o caminho do pessoal do norte. Parabéns

MoJoDeath disse...

O que é o SLBenfica?

Unknown disse...

Acabei de ver os dois lances de penalti assinalados contra o benfica e estou indignado. Nenhum dos lances é penalti, e um deles então é caso para que a PJ investigue o senhor Xistra. Tenho seguido este blog com muito gosto, e penso que é altura de, mesmo os críticos da actual direcção, se juntarem na denúncia desta situação! Está na altura de acabar com a corrupção e a suspeita que paira sobre o nosso futebol e que o torna podre. Assim vou deixar de acompanhar o campeonato português e só vejo o SLB nas competições europeias. Acrescento que não percebi este post... escapou-me.

Unknown disse...

Independentemente de não ser este o caminho, publicar no faceBook este tipo de imagens, a verdade é que alguma coisa tem de ser feita, é preciso começar cedo, não a pressionar, mas a mostrar-mos que estamos atentos, senão é passar a época a comer e calar. Isso não.

Abraço

Nuno Pinho disse...

E não tenho nada contra este tipo de publicações. Preferias a estratégia de não comentar o assunto, como fez o ano passado o LFV?
Há dois erros com influência directa no resultado. Isto é um facto. Os postes ou o aproveitamento de alguns jogadores já é novela.

.D10S disse...

Falta de estatura moral e institucional!! Qualquer dia mal nos diferenciaremos dos corruptos peidosos..

Unknown disse...

Onde estavam os membros da Direcção que não em Coimbra ? O Sr. Presidente estava doente e o sr. Vice-Presidente estava na festa da AFL ? E quem defendeu a equipa ?

O treinador, o capitão, um jogador, enfim, onde estavam os directores para protegerem aqueles que nos causam problemas se forem castigados ? E a carraça ? Ou só sabe rir-se e insultar sócios ?

Bando de amadores

Carlos Covas disse...

Nessa de serem um bando de amadores ha muito deixei de acreditar. Era muita estupidez junta.

Unknown disse...

A minha questão é: o defesa corta a bola, mas esta ressalta e fica no caminho do avançado... que acaba por não poder disputar o lance porque o defesa lhe toca ao cortar a bola. Ou seja,o corte foi limpo, mas a consequência desse corte impede o avançado de disputar uma bola que está ao seu alcance. Muito honestamente, se fosse a meu favor, eu também tinha pedido penalty, vocês não?

jzz disse...

Pedro vagos, nao sejas ridículo, porra... Só tu e o guedes é que dizem que é penalty.

Unknown disse...

jzz, a minha questão não é essa. Se fosse a meu favor eu também pedia penalty. Não acho que a arbitragem tenha sido esse tão grande escândalo de que todos falam. Outras houve bem piores e nós sempre caladinhos. Parece-me que este ano o ênfase está a ser dado na arbitragem para disfarçar a incompetência noutra área... a da formação do plantel. Alguém andou a dormir um verão inteiro... e agora vai colher os resultados disso... a melhor maneira de desviar as atenções? Os árbitros.
Porque não me lixem... se sabiam que algo se preparava, como agora alegam, só tinham de o dizer alto e bom som, antes do jogo. Agora, tudo o que digam soa a desculpa esfarrapada.

v.maria disse...

Mar por acaso isto é alguma mentira???? Já é doentia a postura de alguns. Batam à vontade no presidente e na direcção, pouco me importa que nunca neles votei nem irei fazê-lo em Outubro, mas com honestidade, no mínimo. Denunciar, denunciar, denunciar, é pouco mas é melhor que nada fazer! Que insanidade, que raio é isto de Benfiquistas condenarem o clube por denunciar o roubo da própria equipa!!! Por vezes é difícil entender o vosso "jeito meio estúpido de amar"

lj disse...

Preso por ter cao e preso por nao ter. Qual o vosso interesse em dar armas aos inimigos?

www.elegervieira.blogspot.com

Unknown disse...

ó Virgem Maria... pareces virgem. Mas isto é denunciar alguma coisa???
Denunciar é pôr os nomes aos bois. Se sabiam que havia caldinho falavam antes. Isso sim é denunciar.
Porque raio é que foram agora buscar imagens do jogo contra o Braga? Porque é que não fizeram o filme nessa altura? Porque é que estiveram caladinhos no ano passado depois que o outro reclamou em barcelos... e só começaram a falar depois de serem, mais uma vez, comidos em casa por um árbitro que tem tanto de bom como de habilidoso????
Isso é denunciar. Isto que estão a fazer, num jogo que, volto a dizer,nem é dos mais escandalosos que já vi, é desviar atenções. Enquanto falamos destes 2 lances ninguém discute que o Benfica contra 10 pura e simplesmente nem se viu.

Joseph Lemos disse...

Se tiveres alguma página em que estás a enrabar a Ricardette, podes enviar que publico. Se for ao contrário também não há problema.

JC disse...

Beijinhos, Lemos. Estás cada vez mais fofo.

v.maria disse...

Sr.Pedro Vagos, 50 ataques, 15 cantos, 20 e tal remates, sendo 3 nos postes, um salvo em cima da linha de baliza, várias defesas do guarda-redes, jogámos sempre em cima da Académica, fomos a única equipa que quis e jogou para ganhar desde o primeiro segundo - não sei que jogo viu ou que parte não percebeu! Mas de facto que equipa miserável que a jogar contra 10 (para quem nunca atacou e fez meio remate foi só menos um acantonado à entrada da área) não marcou 6 golos! E realmente não conseguiu travar a outra equipa, a de amarelo que só com 3 nos fez a vida negra; aí tem toda a razão, não houve meio campo que nos valesse!

Anónimo disse...

Thanks for your personal marvelous posting! I genuinely enjoyed reading it, you
might be a great author. I will make sure to bookmark your blog and may
come back later in life. I want to encourage you to ultimately continue
your great posts, have a nice weekend!
Here is my webpage manchester united transfer news today