sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Que jogo é este?


11 comentários:

Unknown disse...

Estadio Nacional Final da taça de portugal, muito facil com o Futre e sem bancada atrás...:)

oPeixEdo3º disse...

Final da Taça de Portugal, Estádio Nacional Benfica 5-Boavista 2.

Passaralho disse...

Este jogo é a melhor equipa (plantel) de sempre que vi no Benfica e aquela que podia ter dominado a Europa se se mantém dois ou três anos além desse.

Mr. Shankly disse...

Benfica-Boavista, Jamor, 5-2. Futre (2), Paneira, Rui Águas...o outro não me lembro mas deve ter sido o JVP ou o Isaías. Para o Boavista, um foi do Nogueira e o outro também não me lembro...espera, já sei: Marlon Brandão (um dos melhores nomes do futebol) após um (raro) erro do Mozer.

Rfa disse...

Rui Costa, Futre, Paulo Sousa, Rui Aguas e Mozer na mesma equipa e ficamo-nos pela taca de Portugal... e os direitos televisivos hipotecados por 10 anos.

Juan Ghario disse...

Tenho esse jogo em VHS!

David Duarte disse...

Oh Ricardo, por vezes as tuas questões chegam a insultar-me!

sergiosilva disse...

Fui ver esta final, com uma fundada esperança de que o Boavista a pudesse vencer. Como portista, decidi comentar este post porque me trás à memória um Benfica que eu sinceramente admirava e respeitava apesar de não ser o meu clube. Apesar de ser o principal rival, como diz o JJ. É um Benfica que, desde então, deixou de existir. Era um Benfica em que eu conhecia todo os seu plantel, da mesma forma como conhecia o do Porto. Era um Benfica que partilhava as finais europeias com o meu Porto. Era um Benfica que me fez vibrar com a mão de Vata, contra a verborreia do Tapie. Ia várias vezes à luz com os meus amigos benfiquistas e não era por causa disso que me sentia menos portista. Fiquei muitas vezes na zona das claques, por exemplo na velhinha Raça Benfiquista e nunca me senti deslocado. Porque o Benfica existia por si só. Praticamente desde este ano, desde esta final da Taça, desde o Futre, que o Benfica se descaracterizou e deixou de ser o Benfica. A competência, deu lugar à incompetência. A incompetência, deixou entrar o maniqueísmo do tudo contra nós porque "samos" os maiores. Gostava de voltar a vibrar com as vitórias do Benfica na Europa. Mas não consigo. Pode ser que com outro presidente e outra mentalidade, a mentalidade do Benfica de há 20 anos, tal volte a acontecer. É um comentário sincero de um portista em Lisboa e de Lisboa.
Cumprimentos.
Filipe Martins

Unknown disse...

Um jogão do crl, e provavelmente a melhor equipa do Benfica que vi até hoje: Rui Costa, João Pinto, Schwarz, Isaías, Mozer, Veloso, Paneira, Futre e o fdgp do Paulo Sousa.

Infelizmente, foi também esta maravilhosa equipa que acabou por nos levar à ruína financeira, da qual nunca mais nos levantámos...

Sniff :(

Simon disse...

Último jogo do Paulo Sousa pelo Benfica.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O inicio da grande derrocada! Ou o fim do grande benfica... esquecendo 2010/2011