sábado, 1 de setembro de 2012

Quem põe a trela neste cretino ???


Retirado do Planeta Benfica:

Jesus disse a Vieira que não queria ninguém para o lugar de Javi Garcia



«Apesa da saída do Javi, o Benfica está a trabalhar no presente e no futuro. Temos soluções na equipa B, jovens como o André Almeida e o André Gomes. Precisamos de espaço e tempo para os lançar porque são o futuro do Benfica», afirmou.


E quanto à necessidade da contratação de mais um jogador para a posição do espanhol, Jesus diz que nunca equacionou essa solução e elogiou quem está no grupo.

«Falei com o presidente e disse que não queria outro jogador estrangeiro para aquela posição. Disse-lhe que tínhamos jogadores portugueses com qualidade que nos dão garantias. E ainda há o Matic, jogador que já demonstrou todo o potencial e valor», afirmou, garantindo que, apesar da saída de Javi, «nada vai mudar». «O que muda é o nome do jogador. Trabalhamos com uma ideia e não com nomes. Os processos estão definidos há quatro anos. Qualquer jogador que ocupe a posição do Javi sabe o que é preciso.»


-Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do Benfica-Nacional

18 comentários:

RN13 disse...

A venda do Javi (ultimo dia de mercado) foi uma inevitabilidade??? É consequência de um modelo de gestão???
Pergunto que gestão é esta em que se esbanja milhões em:
Ola John’s: 9 milhões… 19 anos??? Podem dizer que é uma aposta, mas pergunto Miguel Rosa (B), Miguel Simão, Nelson Oliveira, Luís Martins(B), Carole(B), Ivan Cavaleiro(B), Rubem Amorim, Miguel Lopes, Sílvio, Miguel Victor, André Almeida (B), André Gomes (B), Não se deveria primeiro apostar nestes jogadores??? Prata da casa… Vejam a equipa (B) boas promessas mas apostas… ZERO!!!
Sálvio: Aceito, mas 11milhões??? Pelas minhas contas devíamos ter 50 % de desconto
Lima: 5 milhões????
Bela coerência!!! O porquê de contratar o Michel, Hugo Vieira, Djaló, Luisinho (mais seguro que o Melga a defender mas por culpa do mestre da tática é um jogador sobre brasas) e se digo o nome de todos, fica uma lista que não pára e milhões esbanjados…
Por isso se houvesse uma gestão responsável (COERÊNCIA) haveria dinheiro para manter os melhores, mas isto sou eu a falar… Constato o que suspeitava é que o nosso clube está entregue a dinheiros por baixo da mesa (comissões, luvas o que lhe quiserem chamar… trafulhices!!!).
E já me alonguei, mas é um pequeno desabafo porque o que sinto… só não entrego o cartão, por Amor ao Benfica, mas o RED PASS se fosse hoje tinha-o mandado ás “malvas”.
Oposição Credível procura-se.
RN13

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Muita bem esgalhado... vamos ver amanhã como está o equilíbrio da equipa!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

@RN és demasiado exigente e crítico vai por mim... eles foram eleitos legitimamente... eles sabem o que fazem... não te preocupes com o passivo temos activos que superam largamente o passivo, estejamos todos calmos... Oremos a Jesus!

Anónimo disse...

RUAAAAAAAAAA com este gajo!!!! JÁ JÁ JÁ!!!

E RUAAAAAAAAA também com o Orelhas e companhia Lda. JÁ JÁ JÁ!!!

hertz disse...

Não queria mais nenhum jogador estrangeiro para uma posição super fragilizada depois do Javi sair mas quis mais um avançado estrangeiro pago a preço de ouro?
Fdx. E depois falou no André Gomes para trinco, mas ele não é nenhum trinco e voltou a falar no André Almeida para LD, quando sabemos que ele não é LD nenhum, ele é trinco! Qual é o problema do JJ? Porque é que anda sempre a inventar em vez de por os jogadores nas suas devidas posições?
Ah, e depois disse que o Silvio foi invenção e só aceitavam o Eliseu. Fdx, querem lá ver que o Eliseu ainda é melhor que o Roberto Carlos para só o aceitarem a ele? E depois falou que tinha opções na equipa B e nem sequer mencionou o Carole que tem feito belíssimos jogos na equipa B. Mais um jogador que está queimado para ele?

PS: Para quem não o fez, aconselho que vão ao facebook do Benfica e vejam os comentários que lá estão. Os poucos adeptos que ainda davam crédito ao Vieira, perderam a paciência de vez. Se alguém se vai candidatar à presidência do Benfica, não há melhor momento que este.

Sérgio R. disse...

RN13 quando leio "entregar" cartões ou mesmo rasgar com se chegou a fazer há uns anos atras eu fico banzado ,se realmente para si ser sócio só significa futebol realmente o melhor sería nunca se ter inscrito como tal.Sou sócio há 27 anos (já tinha sido e por dificuldades financeiras deixei de ser)e para mim é um sentimento,estado de espirito,amor ao clube e não a presidentes,treinadores ou jogadores,estes passam e o Benfica é eterno "amigo",já diz aquele velho ditado "quem não se sente bem...".EM alguns aspectos concordo consigo,para quê ter um centro de formação e não aproveitar jogadores dessa formação mas daí a entregar cartões...tenho red pass e um "defeito" sou sofredor vou a todos os jogos.Saudações Benfiquistas

Sérgio disse...

Ontem a quente só me apetecia chamar filhos da puta a tudo e a todos, hoje mais calmo ainda me apetece chamar mais...
Compreendo este discurso do JJ, é coerente com a teimosia e o ego dele. Não compreendo é esta política. Nunca fui contra Vieira ou a favor de Vieira. Leio este blog há imenso tempo e sempre achei que exageravam nas criticas quando as disparavam a torto e a direito. Mas o dia de ontem veio dar mais razão a todos os que criticam a direção e eu agora também junto a minha voz ás criticas, não a tudo o que fazem, mas principalmente ao futebol e já não basta regar a minha desilusão com os milhões que entraram por di marias, coentrões, david luiz, etc. a desilusão desta falta de respeito é bem maior...
Deixo uma pergunta, se ninguém credível aparecer em Outubro o que deverá ser feito? Protestar no estádio afetando assim o rendimento dos jogadores? Não ir votando, sendo que a maioria de certeza irá (o meu pai e milhares como ele compreendem e aceitam isto tudo)? o quê?

Anónimo disse...

opá.. tudo conversa da treta.

o trinco do benfica vai ser o witsel. vamos continuar no 442 kamikaze. o aimar e o carlos martins vão rodar como médio ofensivo e os avançados vão alternando entre o rodrigo, lima (contratação ridicula.. foda-se então não valia a pena ter mantido o mora.. mais jovem.. também goleador, podiamos tentar valorizar o mora este ano e depois vendê-lo por uns 10 milhoes, ou coisa do genero.. mas não, tivemos de dar 5 milhoes mais um jogador ao salvador) e o cardozo. kardec é um grande reforço para a equipa de apanha bolas.

nas alas temos nolito, olá john, gaitan e bruno cesar (poderá jogar no meio), enzo e salvio. 6 gajos para 2 lugares. prevejo a titularidade de gaitan (foda-se...) e salvio com o enzo e bruno cesar como principais alternativas. olá john é dinheiro deitado fora. além de não ser nada de especial (di maria com a idade dele, apesar da muito displicente já demonstrava um talento extraordinario.. olá john parece o djaló) vai jogar pouco. nolito vai aquecer o banco e a bancada até dezembro altura em que será recambiado para o betis ou para o granada.

na defesa.. foda-se.. não falemos de coisas tristes.

442 kamikaze! força com isso jesus!

outra coisa, quantos portugueses temos no plantel? mika, paulo lopes, miguel vitor, luisinho, carlos martins (+ cancelo, + andre gomes, + andre almeida????) é isto? esqueci-me de algum? que raio de equipa vamos inscrever na champions? só temos no plantel principal 2 formados nas escolas.. e 5 formados em portugal.. isto é ridiculo.. o homem nessa conferencia de imprensa acaba de dizer que o benfica aposta nos jovens e depois tem um plantel principal com estas características? mas o homem tem noção do que diz? foda-se.. que burro pá!

ai que caralho..

o porto tem 75% do campeonato ganho. necessitamos de um vitor pereira em grande estilo!!

tu consegues vitor! tu consegues superar jesus em incompetencia!

a nossa grande esperança chama-se vitor pereira! é nele que devemos acreditar!

foda-se! que merda!

Unknown disse...

Alguém sabe quanto paga o Braga pelo empréstimo do Amorim?!

Águia Preocupada disse...

Esse cretino não é o único nem o principal culpado! Culpados são os que cegamente acreditaram num analfabeto, vaidoso, convencido, oportunista e sobretudo incompetente para presidente!
Culpados são os que lá estão dentro e se dizem benfiquistas e nada fazem nem alertam! Onde está Rui Costa? Que faz ele em prol da defesa do clube?
Neste momento em que sinto e pressinto a continuação desta total impotência perante uma máquina montada à maquiavélica maneira kadaffiana, sadamiana ou assadiana, faltam-me as forças sequer para barafustar!
O Rei Sol há muito que anda a delapidar. Mas hoje acabou. Roubou-nos a alma e feriu-nos o coração!
ACABOU! REQUIEN POR UM BENFICA MORIBUNDO!

Unknown disse...

A culpa não é do filho, é do pai.

Fernando Arrobas disse...

É só dançar consoante a música....

http://expresso.sapo.pt/jorge-jesus-critica-possivel-restricao-de-estrangeiros=f697473

Hattori Hanzo disse...

O discurso nem é muito mau. O problema dele é que nós conhecemos a peça e sabemos o que vai acontecer. É curioso que na questão de jogadores de formação os treinadores estrangeiros conseguem apostar mais neles que os portugueses.

RN13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RN13 disse...

Caro Sérgio R.
Eu não falei em entregar o cartão de sócio já que dificilmente abdicaria mas o Red Pass... Atualmente pensaria duas vezes.
O que eu peço é RESPEITO por quem faz sacrifícios em nome desta Paixão... Eu para alimentar este amor faço gestão dos meus recursos, algo que não vejo no meu clube pelo contrário parecemos novos-ricos (LVV, JJ e restantes dirigentes).
Algo que me preocupa é a indiferença que se olha para os sacrifícios dos adeptos e associados vejo é servirem-se deste amor para nos sugar e enriquecerem… estes senhores já levam quantos anos de casa? Quantos títulos? É só ilusões... Uma camisola do SLB oficial custa 80 euros com nome 90 euros … mais cartão de socio, Red Pass , liga dos Campeões , deslocações etc, etc…
O que me entristece é que temos tudo para ser grandes mas por incompetência não damos esse salto… Só queremos o melhor mas não temos que “engolir” tudo, peço exigência, coerência e respeito por todos NÓS!!!! BENFIQUISTAS DE CORAÇÃO.

Fernando Arrobas disse...

Com o dinheiro que o Benfica recebeu do Javi Garcia (16 M, pois 4 M foram para o Stars Fund) , ainda teve prejuízo com as compras do Ola John, Lima e Salvio ! (8 M + 4,5 M + 13 M = 25,5 M) nas contratações desta época !

Grandes obrigações cumpridas.... Uns sacrificam a parte financeira para terem sucesso desportivo, já outros sacrificam a parte desportiva para terem INSUCESSO financeiro ! Vai-se lá entender isto....

E a ladaínha é a mesma sobre a noticia de que o Benfica fez 120 M com 4 ou 5 jogadores, pois gastou um valor superior a esse com os mais de 80 jogadores que já contratou nos últimos anos !

Fernando Arrobas disse...

Com o dinheiro que o Benfica recebeu do Javi Garcia (16 M, pois 4 M foram para o Stars Fund) , ainda teve prejuízo com as compras do Ola John, Lima e Salvio ! (8 M + 4,5 M + 13 M = 25,5 M) nas contratações desta época !

Grandes obrigações cumpridas.... Uns sacrificam a parte financeira para terem sucesso desportivo, já outros sacrificam a parte desportiva para terem INSUCESSO financeiro ! Vai-se lá entender isto....

E a ladaínha é a mesma sobre a noticia de que o Benfica fez 120 M com 4 ou 5 jogadores, pois gastou um valor superior a esse com os mais de 80 jogadores que já contratou nos últimos anos !

Nuno Pinho disse...

Era o passo seguinte mais que previsível. Depois de perceberem que LFV está blindado pelos estatutos e accionistas, o Jesus é que ia pagar a fava dos benfiquistas frustrados...
Mesmo que ele pedisse alguém, não era num dia que a direcção ia resolver o assunto quando andou meses para contratar um lateral e sem sucesso. O problema foi vender um jogador que não tinha substituto à vista, ao contrário de, por exemplo, o Nico Gaitán. A direcção não tem desculpa.