segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vota no Branco para Presidente!

«O Tribunal Criminal de Lisboa condenou, esta segunda-feira, o ex-futebolista João Vieira Pinto, o empresário José Veiga, o administrador da Sporting SAD Luís Duque e o antigo dirigente do clube Rui Meireles pela autoria de um crime de fraude fiscal.
A 6.ª Vara do Tribunal Criminal de Lisboa condenou ainda José Veiga a um crime de branqueamento de capitais, absolvendo os restantes arguidos da prática do crime.
Todos os arguidos receberam penas suspensas e cada um foi igualmente condenado ao pagamento de uma multa de 169.629 euros.
A leitura do acórdão teve, esta segunda-feira, lugar na 6ª Vara do Tribunal Criminal de Lisboa.»

O Benfica está neste estado: de um lado, uma cambada de incompetentes que mentem e enganam os seus adeptos, deixando o clube em falência desportiva, financeira e moral; do outro, uma oposição de gente que defende o regresso (depois de ter sido trazido pelo Vieira, é bom não esquecer) desta personagem ao Benfica. Ah, e o Bruno Carvalho. Também há Bruno Carvalho.

Por isso, jovem sócio, benfiquista apaixonado, nas próximas eleições terás de escolher desta ementa:

- Um incompetente apoiante de corruptos e mentiroso que, em 10 anos, venceu... 2 campeonatos;

- Um Dragão de ouro condenado pela justiça portuguesa;

- Um tontinho.

 Mas não se preocupem. O Benfica está óptimo e cheio de pujança. Em Outubro, vota em inconsciência. O clube espera.

13 comentários:

Pedro Ribeiro disse...

Cada vez estou mais convencido que é o Benfica quem vai tirar Portugal do buraco em que se encontra. Se repararem, no nosso país que escolhas temos? Um homem parado no século XX, um demagogo com tendências dictatoriais, um especialista em corrupção e dois bezerros das jotinhas que nunca fizeram nada na vida! Esta é a prova de que o D Sebastião de Portugal está à espera que o D Sebastião do Benfica saia da toca. Quanto ao voto... É desenhar um caralho nos dois boletins e escrever XULOS. Com X. Tem que ser chulos com X.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Fodasse... desculpem lá... eu até nem era destas porcarias de dizer asneiras, mas a vida tem-me ensinado a lavar a alma com coisas tão pueris como palavras que não querem dizer nada... Fodaaaaaaaaaaassssssssssseee!

Anónimo disse...

Vou repetir-me pela 342343225ª vez.

BRUNO. CARVALHO. NÃO. SE. PODE. CANDIDATAR.

Jotas disse...

Ena Ricardo, fogo, epá então nas últimas eleições tivemos um candidato que teve perdeu com os votos brancos e agora pedes um Presidente que seja eleito com os votos brancos a vencerem as eleições.
Pelo menos seria histórico, eh eh eh.

Enzo disse...

O Jotas comenta aqui ? já o vi andar a dizer mal de ti pelos bronkos e josephes...

mnlopes disse...

Entre esses três, a escolha não me parece difícil: LFV.

Anónimo disse...

LFV.

Ricardo disse...

Está bem visto, Pedro. Demora muito esse Sebastião?

Moléculas, vocifera à vontade.

Anónimo, falo dos mentores do projecto. Gente que pode aparecer como candidato contam-se pelos dedos. E estão todos comprados pelo líder ou desistiram do Benfica.

Enzo, o Jotas é um porreiraço que gosta de estar bem com todos - daria um excelente político. Às vezes vai lá ao antro dos bronkos que insultam e inventam histórias sobre outros benfiquistas - e concorda muito e diz que os crítcos são uns mauzões e não são benfiquistas. Depois vem aos blogues dos críticos mauzões e anti-benfiquistas largar umas chalaças. É um cómico, o Jotas. Deixemo-lo na sua saga de espalhar comentários diferentes consoante o blogue onde comenta. Jotas a Presidente da República!

Anónimo disse...

quem é o preto?

O Bandido disse...

Nao dá para votar na águia Vitória? é que não voto em abutres.

Filipe disse...

Até agora está a correr tudo bem ao LFV. A FPF dá um não castigo ao Jesus, o que claramente mostra que o homem sabia o que fazia quando apoiou o FGomes. Depois disto quem tiver o apoio do Veiga fica queimado. Só falta o fequepe desatar a perder.

Jotas disse...

Caro Enzo não seja aldrabão, mostre lá onde eu faço o que afirma, é feio mentir, sabe qual é o seu mal e de alguns como você? É que aceitam tão mal que se pense diferente de vocês que depois espalham calúnias pela blogoesfera, é triste, respugnante e ilustre o que são na realidade.
Caro Ricardo, o que diz é simpático da sua parte, mas lá está, não é assim como diz, o que me parece que o meu caro não quer perceber, é que há posts para se brincar e outros para debater ou rebater, ou seja,m simplesmente eu gosto de falar com pessoas do Benfica, de outros clubes e que pensam diferente e exceptuando um Vimioso que me ofendeu, certamente não me vê a ofender mais ninguém, seja no blogue do Joseph ou outro qualquer e certamente, se se deu ao trabalho de passar no meu blogue, ao contrário do que alguns afirmam, não sou defesnor deste ou daquele, mas também não sou um pedidor de cabeças, ou seja, mostro acordo quando concordo e desacordo quando não concordo, porquê? Porque felizmente não tenho qualquer corrente nem obrigatoriedade de me guiar por qualquer linha de pensamento, infelizmente parece haver quem se limite a corroer e não seja capaz de ascrever quando algo corre bem, eu faço-o, crítico quando acho que devo e defendo o que acho que devo defender, simples, mas que alguns que defendem a liberdade de opinião têm dificuldade em aceitar.
Quanto ao Jotas a PR, epá seja mais simpático e faça uma forcinha para Presidente do SLB é que gosto mais do Benfica hoje em dia que do meu país.

Pedro Miguel S.M. Rodrigues disse...

Voto nulo.