sábado, 8 de junho de 2013

AG do Sport Lisboa e Benfica e Orçamento para 2013/14



Convém esclarecer para quem não percebeu que tratando-se de uma AG do Sport Lisboa e Benfica e não da Benfica SAD, não é o futebol profissional que deverá estar em discussão mas tudo o resto que respeita ao Universo Benfica.

É aqui o local para perguntar o porquê das dúvidas quanto à continuidade do Luís Sénica, ou questionar a razão dos constantes insucessos do Andebol. É aqui que se devem valorizar os títulos de Basquetebol e Voleibol, bem como o bom desempenho das equipas de formação - títulos de Juniores e Juvenis, bem como questionar o desenvolvimento do projecto Benfica Olímpico.

Abutre que é abutre, tem que ser honesto.

Tendo andado a exigir que o Benfica copiasse as acções de Porto, Sporting e Braga no que respeita à repartição da quotização entre SAD e Clube, ao ver o mesmo consagrado no Orçamento para 2013/14, isto é, da quotização 75% das receitas passam a estar afectas ao Sport Lisboa e Benfica e apenas 25% à Benfica SAD.

Assim sendo, este abutre fica mais sossegado quanto à capacidade do Sport Lisboa e Benfica para pagar o empréstimo à SAD, embora não tenha ainda percebido como a SGPS o fará. Deste modo, este abutre só pode dizer que concorda com o Orçamento que irá a votação na próxima AG do Sport Lisboa e Benfica a realizar 14-06-2013.

6 comentários:

oPeixEdo3º disse...

Excelente medida a passagem para 75% da quotização para o clube e 25% para a SAD, espero que seja aprovada e se mantenha nos próximos exercícios.

Unknown disse...

Agradeço a correcção do fernando, o dia da AG é 14.

Anónimo disse...

Se te identificares e fores à AG (será que podes participar?)estás muito sujeito a um par de tabefes no focinho se não conseguires provar as atoardas, principalmente os números com que desmentes R&C para confundir os benfiquistas. Não és só tu, há mais.Vais lá?
Estás avisado.

Ulrich Haberland disse...

B Cool, se quiseres ir falar à Assembleia, podes contar comigo para te acompanhar.

Unknown disse...

Cá temos o melhor exemplo do Vieirismo ... Ó gervásio, sabes ler, ou é alguém que escreve por ti ? Isto é a AG do Sport Lisboa e Benfica, não da Benfica SAD, o futebol profissional e as suas contas não são para aqui chamadas. Eu sei que essa cabeça não dá para mais, mas ao menos lias o texto e tentavas perceber o que está escrito, ou pelo menos pedias a alguém para o interpretar, visto que notoriamente te falta capacidade para tal

Anónimo disse...

Gervasio vai chupar a pila ao maricas do teu pai. És um granda homem aqui no ciberespaço ahaha