segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apenas e só uma ideia

Após a manifestação de classe do Benfica no Dragão Caixa e ter ganhado com um árbitro não-português parece-me que a nossa Direcção podia aproveitar o momento para tentar que os jogos Benfica-Porto e Porto-Benfica em hóquei fossem arbitrados, já a partir da próxima época, por árbitros estrangeiros. Se resultasse, ganhávamos mais possibilidades de termos jogos isentos; se não resultasse, marcávamos uma posição e condicionaríamos os árbitros a pelo menos deixarem de fazer tantas arbitragens vergonhosas nestes jogos a favor do Porto. Fica a ideia, no caso de alguém quiser pensar no assunto.

3 comentários:

VaideMota disse...

No hoquei? Devia ser em todas as modalidades..

JotaPê disse...

Ricardo,

Na minha óptica, enquanto não houver, nas equipas das diversas modalidades, sobretudo na de futebol, uma ATITUDE DE CAMPEÃO (à luz do que existe no hockey e no basket), não vão ser os árbitros que nos vão safar.

Isso, aliado a um bom planeamento das épocas.

Não demitamos os responsáveis do Benfica das suas responsabilidades, nem apontemos para o exterior enquanto continuarmos a ser, em algumas modalidades, amadores...

Anónimo disse...

Com as arbitragens isentas da Liga Europa de futebol o Benfica nem chegou à final de 2011, deixando-se eliminar pelo Braga nas meias... Aí ter-se-ia visto um SLB-FCP na Europa!