domingo, 16 de junho de 2013

Benfica continua a recente tradição de contratações familiares e adquire o irmão mais velho da Águia Vitória por 4 anos.

18 comentários:

Anónimo disse...

Desdenha, desdenha, andrade!

FDGP!

Anónimo disse...

Desdenha, desdenha, fdgp!

Anónimo disse...

filho da puta, andrade de merda!

hertz disse...

Heheheheh.
Já agora, não há ninguém no Benfica que tenha um irmão que seja um grande lateral esquerdo ou trinco. LOL
Agora a sério, boa contratação do Benfica.

PS: Parece que esses 3 anónimos (ou foi o mesmo?) se esqueceram de tomar a medicação hoje.

Anónimo disse...

Caro Ricardo,

Menos, a sua credibilidade está pelas horas da morte. Só pode ser desespero de 2o maior clube de Portugal, o Anti-Benfica FC.

Como disse o outro anónimo, só pode ser Andrade pintado de encarnado.

PP disse...

Lol!

Mas, tomara todas as contratações do Benfica forem como a do Steven Vitória.

O central luso-canadiano, é um líder dentro de campo, é muito forte fisicamente, muito ao gosto do Jesus, não é lento como aparenta ser, é goleador e esta temporada já secou Cardozo e Lima no que para muitos foi o jogo do título.

Ricardo disse...

PP e Hertz, se for para 4ª solução, gosto da contratação. Para titular ou primeira alternativa de banco não serve. Ainda assim, é melhor do que o Jardel (que espero encarecidamente que saia).

Ainda falta sabermos muita coisa. Vamos esperar.

MM disse...

Ricardo, julgando pelo jogo do Estoril na Luz é uma óptima contratação. Com bola é um mimo.
Muito muito bom.

O Benfica (para 13/14) já estava na frente a partir do momento em que optou pela permanência do seu treinador. Esta contratação de Steven Vitória, é na mouche. Se os 'Markovic's' que já oficializou forem para as suas posições tão bons ou melhores (não faço ideia) que SV para o centro da defesa, então a coisa está-se a compor muito bem para o Benfica.

Benfiquista Tripeiro disse...

Ahah!

Mas é uma boa contratação, Ricardo. Acho que vai ser muito útil e se vai impor. Quero mais gente a falar português no balneário.

hertz disse...

Não sendo uma contratação para ser o titular da equipa, parece-me que é uma boa opção para ter no banco, para ser o 3º central. É bom jogador. Por mais que queiramos é difícil ter um 3º central ao nível dos titulares, ao nível de um Garay.

M.Silva disse...

Que raio de post.....

Águia Eterna disse...

Este Steven vitória não me diz nada. Apenas vem comprovar que ATACAR e PREJUDICAR o BENFICA compensa. E o PARADOXO é que a RECOMPENSA vem principalmente do próprio BENFICA. Melhor dizendo, do SOBA COVARDOLA E MEDROSO presidentezeco que o "dirige".

Soube da notícia pela RTPorcos1, antes da entrevista ao José Sócrates feita pela Cristina Azevedo, ambos BENFIQUISTAS.

Fiquei revoltado, senti-me ATRAIÇOADO e comecei a SUAR com tanta revolta.
Não me esqueço que este jogadorzeco que só tem altura - não tem mais nada para jogar no BENFICA -, no jogo que fez contra Nós na Luz, mostrou que era banal - só não ganhámos por incompetência dos Nossos jogadores e principalmente do ARREMEDO j.jesus - mostrou que era banal, dizia eu, mas que foi um autêntico MESTRE na "arte" de protestar por tudo e por nada contra o APITADOR Paulo Baptista, mesmo em jogadas completamente LIMPÉRRIMAS.
Aí está o PRÉMIO: Mais um CHULO dentro do BENFICA. Mas será que este vieirita dos pneus tem cérebro??!! Terá também SANGUE VERMELHO NAS VEIAS??!!

Estou DESOLADO. Já começo a DESTESTAR e até a ODIAR mais esse MORCÃO E TAPADO do Vieira do que o próprio corrupto bimbo porco da bosta.

Quando esse "Rei-Sol" do vieirita dos pneus sair do BENFICA, vamos ver os Títulos que ele conquistou e o PASSIVO com que fica o Clube.
Para já aproxima-se dos 500.000.000,00 €uros (QUINHENTOS MILHÕES DE EUROS).

QUO VADIS BENFICA????!!!

Farto, fartinho, fartíssimo, FARTÉRRIMO desse ARREMEDO de Presidente lf vieira.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRR.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA.. MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

SLBFacs disse...

Este Águia Eterna precisa de Xanax... e que lhe desliguem o Caps Lock...

Anónimo disse...

Mais um infiltrado do FC Porto...oh Águia Eterna tem calma que o Pinto vai inventar mais um jogador roubado ao Benfica para todos ficarem mais contentes! LOL! Se fosses verdadeiro Benfiquista não escrevias tamanha estupidez. Vais comer essas palavras para o ano que vem.

Anónimo disse...

Declaro oficialmente este post o mais estúpido da história da blogosfera.

Águia Eterna disse...

oH "bICADAS DE áGUIA", deixa de ser LORPA. O teu clubeco é o sport vieirita dos pneus e bajudadores.
Diz onde no meu comentáruo está alguma INVERDADE.
sois adeptos FRAQUÉRRIMOS. clobes do vieirita dos pneus. Por isso o BENFICA é sempre ROUBADO, ROUBADO, ROUBADO e GOZADO e enquanto esse soba lá estiver e tiver adeptos com os bicadas de águiia e mais uns quantos PALERMAS anónimos que aqui BESTEIRAM, vai continuar a ser ROUBADO, ROUBADO, ROUBADO como um pobre indigente que não se sabe defender.
Quanto ao MENTECAPTO que disse que eu preciso de xanax, antes isso do que comer como esse morcão come, a MERDA QUE O VIEIRITA dos pneus CAGA.

BENFICA.. BENFICA.. B3ENFICAAA O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR.

BENFICA MAIOR QUE O DESPRTO.

mnlopes disse...

É pá, o homem ainda nem conheceu o balneário e já estão a renegá-lo para 4º central... Se calhar com jeitinho ainda faz uns joguitos pela equipa B, não? Agora a sério, deixem lá o gajo mostrar o que vale, pode ser que tenhamos uma surpresa.

Bruno Tavares disse...

As máfias também actuam assim: em família!...

Mas agora o Benfica é um entreposto comercial para agenciamento familiar, a pacote?!

Mas o que é isto?!...