domingo, 16 de junho de 2013

Fala Paulo Parreira, diz-nos o que pensas tu


"a assembleia ontem foi uma vergonhaaaaaaaaaaaa pessoas que vieram ate do algarve e de outros sitios e que comecou para ai as 21h30 e acabou ás 22h30 porque 2 ou 3 pessoas maltrataram o vieira ora entao a partir de hoje nao ha assembleias na ultima ate petardos ouve e extintores e nao acabou voces estao como querem tomaram de assalto o benfica DEMOCRACIA NAO HA os socios nao falaram eu nao consegui falar como outros socios tambem queria falar da nossa formacao,queria falar de defender os socios e adeptos bilhetes mais baratos ,do desmantelamento desta equipa que nao pode acontecer mas nao deixaram,LUIS NAZARE nao tens categoria nenhuma para estares na mesa da assembleia porque nao defendes o benfica nao defendes os socios que sao a forca do benfica a cultura a mistica e quando este senhor se virou la para cima e disse quem sao voces ai em cima?eu vou-te dizer sao socios que pagam as cotas tem red pass muitos e saomais benfiquistas do que tu porque esse senhor nao passa de um vendido cuidado que muitos andam a vender-se.VIEIRA depois do que fizes-te ontem perdes-te a credibilidade que tinhas para mim alguma ainda o benfica esta entregue a mecenas socios e adeptos vamos ter de abrir os olhos eu nao me vou calar eu amo o benfica demais,os socios adeptos simpatizantes mereciam um presidente benfiquista que goste do benfica e nao que queira faca do benfica um negocio o benfica parece o sport negocios e benfica desculpem-me para quem ache o contrario mas depois de ontem vi tudo estes senhores nao respeitam os sociosssssssssssssssssssssssssssss LUIS NAZARE DEMITE-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" 




10 comentários:

Águia Eterna disse...

a SER VERDADE o que diz este post, tenho de reafirmar que o vieirita dos pneus é UM ESCARRO DE PESSOA e o luiz nazaré um lambe-cús e bajulador do vieira.
deviam ser CORRIDOS OS DOIS À ESTALADA E A PONTAPÉ PARA BEM LONGE DO CLUBE. esse CORNO MANSO E COVARDE do Vieira pensa que o BENFICA é o alverca e que é um feudo desse palerma.
detesto quase tanto esse vieira como o porco bibmo da bosta.

BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE
O MAIOR E O MELHOR.

BENFICA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOO.

Anónimo disse...

sim senhor. é um texto que ajuda vieira mais do que o combate... assim como o comentário acima das 3:40.

belo nível.

Anónimo disse...

83% dos votos. mas para a malta dos petardos parece que isso não conta e têm a suprema lata de vir falar em desrespeito pela democracia. democracia para eles seria o quê? ser como eles querem? quem tem legitimidade para comandar o clube está na direcção.

hertz disse...

Continuo a achar que o encerrar abrupto da AG foi só para não terem de ouvir perguntas incómodas e não porque sócios estavam a perturbar.
Se havia sócios que estavam a perturbar o decorrer da AG era pedir-lhes silêncio e contenção e não encerrar assim a AG repentinamente.
Cortar a palavra aos sócios assim? Mas o que é que é isto? É alguma ditadura ou quê?

Paulo Parreira, grande benfiquista.

Anónimo disse...

Bem, até já este cromo vão buscar, hehehehe. E se ele tem credibilidade, uma espécie de emplastro do Benfica. Lindo!
Vamos lá, ontianos, já só faltam 3 anos e 5 meses para as próximas eleições! Acho que é tempo suficiente para falar mal da direção, do treinador, dos jogadores, do tratador de relva, de quem cozinha no centro de estágio do Seixal, etc. O que interessa é desrespeitar a democracia, acusar a grande maioria de sócios votantes de não saberem o que é melhor para o Benfica e "praticar" um certo tipo de benfiquismo que poucos (muito poucos) concordam.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 10:56 - A grande maioria dos sócios, os tais 83%, são o maior CANCRO do Benfica. O futuro infelizmente comprovará o quão verdade é...Quando chegar a altura de prestar contas a grande maioria esfumar-se-á tal qual a maioria que elegeu o vale...depois ninguém foi. Apelidar esta gente de cegos é POUCO...são sim o CANCRO do Benfica...

Águia Eterna disse...

De facto há muito BURRO que se diz Benfiquista. Os vieiristas, acéfalos e seguidistas do semi-deus e Rei-Sol vieirita dos pneus, tal como os PORCOS gostam de comer a lavagem que lhes pôem na pia, também eles gostam, ADORAM ser "ENRABADOS" pela "divindade" vieirita dos pneus, o Maior BRONCO que apareceu no BENFICA em 110 anos de HISTÓRIA.
Um PALHAÇOTE COVARDE que apenas fala GROSSO e de maus feitios para os próprios sócios e Adeptos quando vai às casas do Clube, e que se ACOBARDA COMPLETAMENTE contra o bimbo porco da bosta e os seus seguidores.

Tenho NOJO PROFUNDO deste vieirita BANHA DA COBRA DOS PNEUS.

O BENFICA cada vez tem uma DÍVIDA MAIOR e o Vieirita dos pneus cada vez está MAIS RICO. Ele e os seus bajuladores a quem ele dá TACHO.

Quanto ao PARREIRA, quem dera que esse RÊBO do vieirita dos pneus tivesse uma BILIONÉSIMA parte do BENFIQUISMO do Paulo Parreira.
De certeza que não teria ido para o Brasil aquando do famigerado jogo contra o Estoril en que começamos a perder o Campeonato.

Oh PALHAÇOTES MIONTES DE ESTERCO SEGUIDORES do mentecapto e covardola vieira, vocês que estão em maioria (83%), já agora marquem uma ASSEMBLEIA GERAL com um Ponto Único da Ordem de Trabalhos seguinte:

Alteração do Nome do Clube:

O clube vai deixar de se chamar SPORT LISBOA E BENFICA e ficará a chamar-se:

sport vieirita dos pneus e bajuladores.

Mas que adeptozitod mais PALERMAS e TÓTOS. iores que os andrades/galegos do porco 1000 vezes.

BENFICAAAAAAAAA.. O VERDADEIRO, O CAMPEÃO, O ANTIGO CAMPEONÍSSIMO.......
SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Mais uma: esse VENDEDOR DA BANHA DA COBRA disse em 2005 que o eSTÁDIO DA lUZ ESTARIA PAGO EM 7 OU 8 anos. A dívida está lá toda ainda.

Onde está a RÁDIO BENFICA???!! para combater TSFs, RRs. ANTENAS1, etc,etc,etc, que só fazem PROPAGANDA ao porco e ao zmerding???!!.

Oh vieira diz que vais cagar e não voltes.

BENFICA.,SEMPREEEEEEEEEEEEEE.
O MAIOOR E O MELHORRRRR

BENFICA. MAIOR QUE O DESPORRTTTTTTTOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Quem é o Paulo Parreira ?

Quem é o Águia Eterna ?

Com mais umas boas dúzias desta rapaziada, estou convencido que te safavas melhor a dar uma lições de Português, do que a engajar adeptos para o teu "partido"...

É com cada cromo... valha-me Deus !

Anónimo disse...

83% votaram vieira. vejo que ha muita gente que despreza isso. desprezam quem votou.

votar vieira nao e bajular vieira. e voces nao criticam de forma construtiva. limitam-se ao insulto, a brincar com petardos e etc.

as eleicoes sao daqui a 2 anos.

Anónimo disse...

"83% de 20 mil votantes sao o cancro do benfica". HILARIANTE... e ridículo.

ou seja, democracia no benfica e as coisas serem a tua maneira, ingorando a larga maioria.