quarta-feira, 19 de junho de 2013

Grandes benfiquistas - I - Fernando Tordo

Anteontem ouvi a Tordo, no programa do Herman, uma ideia que me comoveu. À pergunta «Quando é que queres morrer, Fernando?», o nosso benfiquista respondeu: «Tenho um grande objectivo na vida. Como tenho 61 anos de sócio do Benfica, quero viver pelo menos até daqui a 14 anos, até ao momento de receber a minha águia de platina. Depois posso morrer.»


8 comentários:

MS disse...

Classe

Anónimo disse...

altamente emotivo!!

Grande Fernando!

Anónimo disse...

Não foram bem essas as palavras, foi mais isto "O meu objectivo de vida é receber o anel de 75 anos de sócio do Benfica, sou sócio à 61, pelo menos quero viver mais 14..."
Foi +/- isto...mas que foi arrepiante lá isso foi!

Águia Preocupada disse...

Também ouvi e arrepiei-me! Isto sim é ser-se benfiquista!
Quem me dera também viver o suficiente para protagonizar tal efméride! Mas já só posso aspirar à Águia de Ouro!

anti-fanático disse...

Ou também há TALIBANS em Portugal...

Fernando Tordo disse...

Ó "anti-fanático". E quando é que lá no seu clube abrem uma escola nocturna para V. aprender, pelo menos, a escrever o seu nome?

Carlos Nogueira disse...

Eu sou sportinguista mas gosto tanto do Fernando Tordo que até me esqueço que ele é do Benfica mas é claro que o Fernando vai viver mais 14 anos e muitos mais porque eu quero que ele continue a fazer canções e a canta-las como só ele sabe

Fernando Tordo disse...

Não precisa esquecer. V. é só mais um amigo sportinguista que eu tenho. E garanto-lhe que não são poucos nem pouco importantes...