sábado, 29 de junho de 2013

LOL de Portugal volta a atacar!

Que o pensamento lagarto é este, já todos o sabemos. Mas deixarem que um jogador venha revelar toda a ideologia genética do clube acho muito mal. Ao menos finjam, caramba!


15 comentários:

Anónimo disse...

de ke jornal é ?

the Portugeezer disse...

Eita clubezeco submisso...
Tsstsss

MM disse...

Vá lá Ricardo, o trauma já passou (a tripla-derrota em triplos-descontos e tudo isso).

Ninguém questiona que o Benfica continua a ser o maior (do mundo, mesmo). Deixa-nos lá sentir alegria pelas derrotas dos rivais, bem sabemos que é um fenómeno exclusivo do Sporting ...

A ti por exemplo é-te indiferente que o SCP ou o FCP percam / se vejam humilhados, passa-te ao lado. Mas porque és adepto do maior, claro está. Tudo normal ...

hertz disse...

loooool

Como tu disseste e bem, já todos sabemos como são os lagartos mas deixarem um jogador dizer isto assim num jornal é de rir.

Basta ver que fizeram um monte de festas (foguetes e tudo no Marquês) como já não se via há vários anos e isto naquela que foi a pior época de sempre deles.

MM disse...

«Basta ver que fizeram um monte de festas (foguetes e tudo no Marquês)»

Os benfiquistas costumam inventar, mas quando inventam muito muito muito, fica só ridículo.
A única coisa que me lembro do Marquês foram as faixas de reservado aos futuro/ex/que nunca chegaram a ser campeões Nacionais.

Mas pronto fica este um «post» de espelhos. Também é preciso.

Ricardo disse...

Humberto, vou mesmo ter de explicar a diferença entre as palavras/ideias que o Viola traduz do Sporting e o teor do teu primeiro comentário? Vamos lá, companheiro, sabes mais do que isso.

hertz disse...

Manuel Humberto, tenho mais que fazer do que andar a inventar histórias. Tens aqui a prova: https://www.youtube.com/watch?v=wqranGsgQJk

M. Silva disse...

Ponho aqui 1 cêntimo em que o shôr Humberto não volta aqui. Isto das provas tem muito que se lhe diga...

MM disse...

Ricardo, o Viola não traduz nenhuma ideia sobre o Sporting. Traduz uma percepção pessoal, a sua, e uma que devidamente contextualizada nem é falsa. As derrotas do Benfica diminuem os fracassos do Sporting? Logicamente que não. As derrotas do Benfica dão ânimo à generalidade dos adeptos do Sporting? Absolutamente. Agora se quisermos ser hipócritas e fingir que as humilhações dos 'outros' não nos satisfazem, cada qual sabe de si. Foi dessa forma, humilhação, que o fim de época do SLB foi genericamente percebido, por muitos adeptos entre os quais te incluis. E percepção que como estás a par, pessoalmente, nem subscrevo, embora a admita.

Imagina que SC Braga e FCP estão a lutar pelo campeonato. E imagina que o SLB vai jogar uma final Europeia. Imagina que o SLB perde-a em descontos. E imagina que 2 dias depois o FCP perde o campeonato na última jornada com um golo do Braga aos 92 minutos.

Sentir-te-ias mais ou menos aliviado do fracasso do Benfica? Responde com honestidade. Do contrário não é preciso.

Um abraço.

M. Silva disse...

Falando do post: isto já é habitual neste tipo de clubes. Lembram-se do que disse o Jackson? "Foi a primeira coisa que me falaram quando cheguei (risos). Bem, deram-me as boas vindas antes, mas depois começaram a falar do Benfica. Era Benfica, Benfica, Benfica. . . "
Nada de novo, portanto.

M. Silva disse...

Olha, voltou.....Ia dizer que lhe devia 1 cêntimo, mas olha, não falou do Marquês....

M. Silva disse...

Quanto à pergunta do Humberto....eu quero lá saber quem ganha o campeonato, se não for o Benfica. A maior tristeza disto tudo é preferirem que ganhem o Clube Regional Assumidamente Corrupto, mas cada um com os seus princípios e as suas preferências.

Anónimo disse...

Eu se fosse sportinguista tinha vergonha que um jogador do meu clube falasse assim. Ou já agora qualquer adepto.
É um sinal de extrema inferioridade. E de mau íntimo.



David Duarte disse...

Tanta retorica a do Manuel para tentar demonstrar que nisto somos todos iguais, mas como em tudo, por muito bonita ou vàlida que seja a forma, ela nunca consegue compensar a falta de conteudo.

Quando o Benfica esteve no buraco nunca a pressão sobre o clube diminuiu com as derrotas dos nossos adversàrios, nomeadamente com as derrotas do Sporting. A verdade é que, antes pelo contràrio, quando o Sporting foi campeão em 2000, muitos benfiquistas desceram à rua e festejaram com os sportinguistas.

A grande diferença é que, quando o Benfica esteve no buraco, entre Sporting e porto a maioria sempre escolheu sem hesitar o Sporting. O que os ultimos anos têm mostrado é que os sportinguistas, entre o Benfica e o porto, và-se là saber porquê, escolhem o porto.

P.S.: A unica vez, mas talvez me engane, que os benfiquistas festejaram uma derrota do Sporting com os nivéis de intensidade que vimos nos sportinguistas depois da nossa derrota no porto este ano, foi depois desse Sporting-Benfica do Sabry no jogo que daria o titulo ao Sporting. Mas a diferença é que era o Benfica que jogava e não um outro clube qualquer, sobretudo o porto. E como disse uma semana mais tarde là estavam muitos benfiquistas na rua a festejar o titulo do Sporting.

Unknown disse...

David Duarte eu nesse ano fartei-me de comer bifanas e beber vinho na festa dos lagartos lá no meu bairro, aliás, o gajo que tava no grelhador era um amigo meu benfiquista de gema! Mas nós não estávamos a festejar o famigerado título que fugia à 18 anos ao scp, nós estávamos a festejar com os nossos amigos sportinguistas, porque o scp ser campeão é capaz de ser menos comum do que a passagem dum cometa pela terra....