quinta-feira, 13 de junho de 2013

O ano do abutre

Perdoem-me, mas eu acho que Junho é um péssimo mês para criticarmos os erros evidentes da época anterior, temos de apoiar na internet, vem aí mais uma época. Lamento, mas em Julho acho de muito mau-gosto aparecerem benfiquistas (sê-lo-ão?) a dizer mal das contratações, é preciso apoiar na internet, vem aí mais uma época. Vocês desculpem-me, mas Agosto é o mês dos primeiros jogos, deixem de ser abutres, vamos apoiar na internet. Se me permitem a intromissão, em Setembro o plantel está definido, é com estes que vamos à guerra, vamos apoiar na internet. Acho incrível que haja quem passe Outubro a repetir que houve erros nas épocas anteriores iguais aos desta época. Já não há pachorra para estes papagaios que em Novembro falam que a estrutura falhou, vamos apoiar na internet. Mais um Dezembro a criticar a incompetência dos dirigentes do Benfica só porque ela é a mesma dos últimos 10 anos? Parece-me que há aqui infiltrados, vamos apoiar na internet. Pronto! Janeiro e gente a pedir que se resolvam os problemas criados em Agosto! Mas ninguém sabe que o Benfica deve ser apoiado na internet? Ora cá está Fevereiro, altura crucial, e estes badamecos armados em profetas da desgraça; apoiar na internet é que está quieto! Pois, pois, Março é o mês de andarem a malhar na Direcção, não é? Apoiar na internet como nós é que é mentira! Ah Abril e os mesmos de sempre todos contentes com o Benfica a perder; deviam era ter apoiado na internet. Um Maio em que voltámos a perder tudo e as pessoas não se consciencializam de que o importante é perceber que aprendemos com os erros dos últimos 10 anos, calem-se, portistas encapotados, vamos apoiar na internet!!!!! Perdoem-me, mas eu acho que Junho é um péssimo mês para criticarmos os erros evidentes da época anterior, temos de apoiar na internet, vem aí mais uma época.



12 comentários:

António Maia disse...

também deves querer tomar de golpe de assalto o poder democrático do glorioso Sport Lisboa e Benfica ahahahah sim, cabes no salazarismo ou no stalinismo ahahahah
Viva o Presidente Filipe Vieira eleito democraticamente:

Luís Filipe Vieira foi reeleito com 83,02% dos votos e é o presidente que mais tempo estará na liderança do Benfica. Na maior votação de sempre da história do clube, Rui Rangel aceitou a derrota e Vieira enviou farpas ao derrotado. Recorde o dia agitado na Luz, que o Expresso seguiu em permanência.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/luis-filipe-vieira-vence-as-eleicoes-no-benfica=f762444#ixzz2W7sxNNGY

a comparação com salazar é miserável :) mas de quem vem? ahahahah

Viva o Benfica!
e pluribus unum

PS: podes censurar o comentário como costumas fazer quando não te agrada, à lá salazar ahahahahah

Águia Preocupada disse...

É isso Ricardo! Apoiar! Apoiar! Apoiar! Incompetentes? Oportunistas? Não importa! É preciso dizer amén ao que o Sr. Vieira quer e faz! Sem pestanejar! Sem questionar! Sem criticar! Sim! Porque Vieira e seu séquito são ominiscentes! Nunca se enganam e raramente têm dúvidas! O clube é deles e dele se servem a seu bel prazer... Perante os antoniomaias desta vida que antes de benfiquistas são yes man!
Quanto a barco afundar, quero vê-los a gritar: "Eu nunca votei em Vieira"! Tarde! Tarde de mais!

Anónimo disse...

Para mim são tão engraçados os que acham que se deve apoiar na internet como os que dizem que se deve criticar na internet. Ah, ah, ah! É a internet, pá. A vida, entretanto, decorre teimosamente lá fora. Na altura das eleições, quem viesse à internet (blogs, foruns, Facebook, etc.) ficava com a sensação de que o Vieira ia perder com 20% dos votos. Ganhou com 80. Isto vale zero, amigos. E, aqui para nós, ainda bem.

GM disse...

Perdoem-me, mas esta direção foi eleita por mais de 80% dos sócios no passado mês de Outubro, e qualquer mês é mau para andarmos a desrespeitar a vontade dos sócios e a democracia, andando pela internet a fazer um péssimo serviço e um pior exemplo de benfiquismo, vem aí mais uma época.

João disse...

Foda-se... absolutamente delicioso!

Vergo-me perante a grandeza deste texto!!

Foda-se que lucidez... que aderência à puta da realidade que é o "atual benfiquismo"

JNF disse...

Perdoem-me, mas este executivo foi eleito por mais de 50% dos portugueses vai para dois anos, e qualquer mês é mau para andarmos a desrespeitar a vontade dos portugueses e a democracia, andando pela internet a fazer um péssimo serviço e um pior exemplo de nacionalismo, vem aí mais uma época.

JNF disse...

E mais, Ricardo: quando arranjares uma cabeleira como a do Maia, aí sim poderás papaguear todo o teu benfiquismo de pacotilha :)

Anónimo disse...

estou farto desta merda toda,estou farto de abutres,estou farto de vieiristas,estou farto de conversas sobre direitos televisivos,estou farto de frustraçoes estou farto do benfica e dos benfiquistas,tanto os que apoiam como os que criticam parecem me ser todos uma bela camvada de burros e por isso da minha parte chapeu.

A partir de hoje acabou. Cotas? Ide pro caralho! Querem que acabe com a sportv e assine pela btv? Ide pra puta que vos pareu,nem um nem outro,nao ando a manter pançudos.

Querem que vá ao estadio?Chupa!
Querem que continue a comprar camisolas ridiculas e horriveis pretas?Chupamos!

Nem mais um centimetro que seja! Mas eu ando tolinho da cabeça ou que?Ando aqui á anos apoiar e sustentar um clube com qual nao me identifico nada? O simbolo é do Benfica,tudo o resto é merda. Quer dizer agora ate ja sou enxovalhado porque temos uns pretos sul americanos na equipa que nem um presidente da republica cumprimentam?? Mas que clube é este?

Acabou.E tambem acabou estas minhas vindas á Burrosfera. A partir de hoje a minha paixao pelo futebol resume se ao clube da terra e a ver jogos europeus na internet,euros e mundiais.Inté

O Bandido disse...

Este cabeludo do Maia é rídiculo, excelente exemplo das ovelhas que apoiam o benfiquinha, mais parece um PIDE que vem aqui defender os erros do Regime.. Maia para ti não é viva ao Benfica, é viva á mediocridade e ao Vieira.

Mr. Shankly disse...

E se fossem todos para o caralho? O Ricardo colocou em causa a legitimidade do poder de Vieira, por acaso? Parece-me óbvio que não. Mas também não podem por em causa a legitimidade da crítica. O Benfica é um clube democrático e aberto, essa é a nossa força (e às vezes a nossa fraqueza, também).

Fehér 29 disse...

Demasiado bom...

Fehér 29 disse...

Anónimo, calma. Se fosse fácil cagar para o Benfica, já muitos o teriam feito... Mas o Benfica é o Benfic, por mais feias que as camisolas sejam e por burros e incompetentes que os dirigentes sejam...