sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um Vice-Presidente entrevistará o treinador. Neste Benfica não há limites para o absurdo.

14 comentários:

Anónimo disse...

O homem é jornalista de profissão... mas qq merdice serve para criticar.

Tudo serve para o deita-abaixo! Nunca nada está bem e só sabem criticar publicamente o SLB.

Enquanto noutros lados se unem TODOS em volta do clube, TUDO rema para o mesmo lado, praticamente ninguém critica/deita-abaixo qq decisão ou seja o que for, nós no Benfica, é tudo a remar para lados opostos, muita divisão e pouca união.

ZimN disse...

Chega!
Todos nós vamos sempre encontrar coisas que não gostamos no que se passa no Benfica.
Porra! Sempre a dizerem mal!

SLBFacs disse...

Tendo em conta a linha editorial deste blog pensei que até gostassem do absurdo.
Ah, a expansão do nosso centro de estágio com a criação de um estádio municipal (onde a equipa B deverá jogar) não merecia, sei lá, um post também? Ou daqui para a frente é serem cada vez mais cegos no ataque?
Enfim....

Anónimo disse...

Lá tinha que vir a crítica do aziado.
Onde está o mal?
Qual é o problema?
Onde é que te dói?
É por não teres sido tu a fazer a entrevista?
Querias ser tu o entrevistado?
Quem achas que devia fazer a entrevista?
Quem achas que devia ser entrevistado?

Anónimo disse...

é simplesmente estúpido.

mostrar moniz para dar um ar de "credibilidade" à coisa. vieira ficará escondido até começarem a aparecer resultados. se os mesmo não aparecerem, demite-se jesus e vieira aparecerá com um novo projecto glorioso que trará as vitórias merecidas à sua revolucionária direcção.

agora a sério.

seria importante, na minha opinião, tentar perceber quantas pessoas vão comprar a benfica tv. seria interessante para medir o nível de comprometimento com a actual direcção.

eu tenho as minhas dúvidas.. acho que isto ainda vai dar muitas voltas..

as pessoas não são parvas e se deram vitórias eleitorais a vieira foi porque os opositores demonstraram ser menos credíveis ainda. apenas isso.

e depois são só 15 jogos em 50 que o benfica faz todos os anos.. a liga inglesa não conta. as pessoas ligam aos jogos ingleses porque fazem parte do pacote da sporttv que nos dá os 50 jogos do benfica todos os anos. NINGUÉM vai comprar a benfica tv por causa do campeonato inglês, metam isso na cabeça de uma vez por todas.

as pessoas compraram a benfica tv se sentirem que é o canal do benfica e não do vieira. o canal do vieira poderá ser bom para as poucas dezenas de milhares que o apoiam incondicionalmente. mas os milhões de adeptos benfiquistas que apoiam o benfica acima de qualquer nome querem benfica. se sentirem que há mais benfica na sporttv que na benfica tv, ficam-se pelo que já conhecem. se sentirem que na benfica tv só há vieira, não a subscrevem.

isto é tão fácil como 2+2 serem 4.


Anónimo disse...

Era melhor se fosse entrevistado pelo pasquim do Serpa ou outro qualquer dos que ganham o dia a atacar o SLB???? Ou se calhar preferias a Judite de Sousa não??? Deixem de criticar só por criticar...

MS disse...

1- E caricato.
2- Em termos de competencia e provavel qualidade da entrevista, deve ser melhor que o homem que por la anda a entrevistar o Aimar ou a falar "brasilerugues" com o David Luiz.
3- Com certeza teremos perguntas pertinentes e dificeis.
4 - Porque nao JJ ir a outros canais, a programas televisivos com homens engravatados alegadamente adultos a berrar uns com os outros e a tentar tirar a melhor gracola do dia, tambem conhecidos como "debates"? Assim teriamos mais membros dos orgaos sociais a poder entrevistar o treinador.
5 - talvez tenha sido a preparacao desta profunda entrevista que infelizmente impossibilitou a presenca da direccao na importante reuniao na Liga de Clubes (nao, nao somos nada arrogantes) ou na apresentacao da Taca da AF Lisboa, ou nas decisoes nos pavilhoes. Nao ha tempo para tudo.

O Bandido disse...

Ricardo, cuidado, olha que os Yes Man, fazem-te a folha. Só me pergunto porque é que nao é o Venezuelano a fazer a entrevista?

Anónimo disse...

Se sao os pasquins é porque só inventam e não perguntam aos do Norte o mesmo que nos perguntam a nós. Não querias o corte com essa gente, pois isto é o principio! Que falta de coerencia GRITANTE!


Rui

MS disse...

Mais a serio: gostaria de ver um entrevistador a fazer as perguntas que acho que JJ tem que responder ao fim destes anos. Achei a sua renovacao uma boa decisao, mas nao gosto de cheques em branco e ha muita coisa que gostava de saber.
Nao me importava de ver por exemplo MST a entrevistar - estaria ate em linha com a grandeza que na minha mente o Benfica tem, ou deveria ter.

Se for para fazer cocegas e batermos todos palminhas de sorriso nos labios, preferia sinceramente que o tempo de antena fosse preenchido com a amiga do Artur ou uma das pecas de fruta do Reinaldo Teles a fazer um grande e real broche ao nosso mister.

Pedro Santos disse...

Neste blogue é que não há limites para o absurdo. Querias que fosse a judite de sousa a fazer a entrevista, ela que é uma adoradora de corruptos? Ou querias ser tu? Era difícil, pois se fosses tu a coisa era de tal modo interessante que se calhar o Jesus passava a entrevista toda a mexer no telemóvel... mas se está sempre tudo mal porquê que continuas a ser do Benfica, a ver (?) o Benfica, a falar e escrever sobre o Benfica? Não achas que era um favor que fazias a ti próprio (para o clube é indiferente porque adeptos como tu não "aquecem nem arrefecem") se te afastasses disto tudo? Porra, está sempre tudo (mas mesmo tudo) mal, vais te continuar a chatear? Não seria uma demonstração de inteligência largares isto? Pelo menos o teu paizinho ia parar de dar voltas no caixão...

Benfiquista Tripeiro disse...

Também acho que é uma estupidez. Vem dar uma entrevista a propósito do quê? E o entrevistador é um vice-presidente?! Mas esta merda faz algum sentido??

O Jejum devia era estar caladinho e trabalhar, mas é. Vem dar entrevistas antes da época começar, bela merda, ele que treine mas é, já nem lá devia estar.

Quanto aos comentários com insultos, vocês é que deviam deixar de ser do Benfica, faziam um favor ao clube.

Unknown disse...

Prefiro ver as coisas assim:

ponto 1- É o melhor Jornalista que temos dentro do clube, independentemente de ser Vice-presidente ou não.

Ponto 2- Estamos a falar de uma entrevista na BenficaTV, fosse quem fosse o entrevistador, todos sabemos que seria uma entrevista pensada para o JJ ficar bem, tem lógica, tentar unir os Benfiquistas em torno do treinador.

Ponto 3- Sou do acordo que a BenficaTV deve ser um canal de promoção do clube, e não de Vieira e afins, no entanto esta entrevista não se enquadra em nenhuma das situações.

Conclusão. Não vejo mal nenhum em ser o Vice a entrevistar, como não veria se fosse outro qualquer, pois seria sempre um Benfiquista, ou alguém a trabalhar para o Benfica. Temos de saber olhar para o objectivo da entrevista, nunca será para esmiuçar nada. Apenas conteúdo para encher, com um ou outro ponto de conteúdo válido para se tirar elações sobre o que poderá ser a próxima época, ideias e afins.

Abraço

Anónimo disse...

A questão é que esse vice é um dos maiores vultos do jornalismo português, com dezenas de entrevistas de grande relevo às principais figuras deste país.

A sério Ricardo, qual é mesmo o problema (ou "absurdo") em que um notável jornalista (vice do clube) entreviste o treinador ??

Não devia ser na BTV? Devíamos dar lucro e share a outros quando NÓS, hoje, temos todos os meios de comunicação (falta a rádio do clube...) disponíveis para nos dirigirmos aos nossos ?

Eu fiquei agradavelmente surpreendido e achei uma excelente ideia, ver nisto um "absurdo" ou motivo de crítica parece-me, e desculpa, "cantigas de maldizer".

Por norma procuras ter algum critério e coesão na crítica, daí o respeito que este blog me merece, mas sinceramente, implicar com algo que me parece positivo por todos os ângulos que o analise....soa-me a 'criticazeca' sem conteúdo.