sábado, 1 de setembro de 2012

O 10º ano 0

Olha, acabou. Não há lateral-esquerdo, não há lateral-direito suplente, não há central (alternativa aos titulares, sendo que um deles pode acabar suspenso), não há trinco, não há substituto do Witsel. Mas eu confio nesta Direcção. Temos um Centro de Estágio e um Estádio Novo. Digamos que é o ano 0.

25 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:


E pelos vistos vai ser também o ANO ZERO em Titulos. Portanto DEverá chamar-se:

O Ano -0 (Menos Zero).

Rui disse...

Se fizessem de propósito, estes FDGP não podiam fazer pior. Não prencheem lacunas óbvias, mas negócios com os amigos do costume, para isso há dinheiro. QGFDGP.

Anónimo disse...

o porto acaba de dar um passo quase decisivo para a conquista do titulo.

incrivel. não há palavras. tanta incompetencia junta.

e ainda levamos com o lima. quem é o lima? 4.5 milhoes pelo lima? mas o que é isto?

vejo apenas uma coisa positiva nisto tudo. sem o javi, jesus é obrigado a mudar de sistema tactico. a não ser que.. a não ser que ele esteja a pensar colocar o witsel a trinco com o matic como alternativa. martins como como alternativa a aimar. kardec a cardozo e lima a rodrigo..


ok.. vou dormir.

estamos fodidos de qualquer maneira.

Pedro Almeida disse...

E terminou com a cereja no topo do bolo...4,5M€ + Michel = Lima

Se isto não é um caso de polícia, não sei o que será.

Mora é corrido.
N. Oliveira é corrido.
Saviola sai de borla.
Gasta-se 5M€ para um gajo de 29 anos ser suplente do Cardozo.

Defesa esquerdo fica o Melga e o Rejo.
Trinco fica o Vácuo Garcia.

Ou é demasiada incompetência ou é dolo!

Observador nato disse...

O campeonato acabou hoje. É triste, mas é simples.
Não dá para mais. Demasiadas lacunas num plantel. Espero é que seja ligeiramente melhor que 2010/2011. Não aguento outra época igual...

PedroF disse...

Em bom português, estamos fodidos. E o mais triste é que em Outubro, quando tivermos oportunidade de mudar alguma coisa, vai ficar tudo na mesma.

Zé Manel Taxista! disse...

Se depois de todas estas "negociatas" alguém ainda defender esta direcção NÃO É BENFIQUISTA! Vergonha de dirigente e ainda se dizem do Benfica! Vão pró c......!

Anónimo disse...

A venda de javi e a contratação de Lima são a prova de quem decide os destinos do Sport Lisbioa e Benfica em termos de futebol sénior defende interesses que não os do SLB.

Em outubro, votem vieira, dragão de ouro. Entretanto, apoiem a topeira artur jorge, perdão, jj.

Anónimo porque sim

Anónimo disse...

Se no inicio na pré-época já estava descrente devido à vinda de extremos e avançados às paletes e a (falhada) adaptação de um extremo a LE, então depois deste último dia de transferências a minha esperança acabou. O Porto vai ser campeão e não vai precisar de suar muito para isso.
Perdemos um trinco e precisamos de um LE e o que é que acontece: vem um avançado de 29 anos pela clausula de rescisão+um jogador nosso cedido. Fdx, já não há paciência para isto.
E depois quando o mercado em Janeiro abrir? Contratamos o LE? Contratamos um trinco? Não meus amigos, provavelmente ficaremos sem o Witsel e ainda vamos contratar mais uns extremos e avançados.

Anónimo disse...

Vão brincar com a puta que os pariu.... incompetentes do caralho. Então anda-se a gastar mais de 20 milhões em extremos e depois vende-se o Javi para os pagar?? Vão brincar co caralho.. E o FDP do defesa esquerdo? Será que houve alguma puta parideira que deu à luz um DE para os lados da luz? Só pode... eu ainda nao acredito.. parece que me desabou o céu na puta da cabeça.. E vão dar 5 milhões pelo velho do Lima? Será que é para vende-lo aos 32 anos por 30 milhões? E vai tirar o lugar a quem? Ao caralho? E emprestou-se o Nelson Oliveira para ir foder 5 milhões no Lima? Vão-se foder todos. TODOS PO C A R A L H O

O Bandido disse...

Mete nojo, a sério que mete.. eu vi logo que ia dar mais uma buracada quando comecei a acompanhar a janela de transferências, e começo a ver várias saídas sem nenhuma compensação sequer.. Vamos ganhar a taça da Liga e celebrar como se fosse uma Supertaça Europeia, mais promessas e tretas na berlinda, carrega Vieira, e que sejas adorado até á morte pelos beija cús que se dizem adeptos do Benfica, que te confundem com o clube.

Nuno Pinho disse...

Emerson, Saviola e Yannick despachados. Falava-se no Sílvio e Lima para preencherem as vagas. Começava a reconhecer aprumo na direcção. Começava.
É bom que o Jesus opere algum milagre táctico porque a venda do Javi deixou-me à nora - são mais importantes os 20 milhões do City ou uma campanha na Champions semelhante à da época passada?
A direcção do Benfica deu a resposta. A dos rivais também.



(Matic é aquele jogador que comete uma falta a cada dois cortes e não tem metade da entrega do Javi. Do mal o menos, que jogue a médio-centro!)

Ulrich Haberland disse...

Fazendo minhas as palavras do "Gordo":

http://youtu.be/GjPCo-5NzfM

É o que tenho a dizer.

Gestão danosa e dolosa. O pior é que só é dolorosa para nós. Pó ...!!!!

Ricky disse...

Temos de reagir em Outubro! Esta gestão danosa dos interesses do BENFICA não pode passar impune!

Anónimo disse...

Ricardo, nao publicas o meu comentário? Bem sei que tem muitos palavrões mas nao da para aguentar.. Mete asteriscos..

Gonçalo disse...

o que me entristece é que nas urnas já se sabe o resultado.

já nem os próprios sócios sabem o que é o Benfica...

Anónimo disse...

Vão todos para a GDPQP. Brincar co caralho. Então anda-se a gastar 20 milhoes em extremos depois de termos extremos até ao caralho, e depois vende-se o Javi para os pagar? E quem é que foi contratado para substituir o Javi? O LIMA? O LIMA? Mas o Lima não é avançado? E avançados já não temos nós uns 4 ou 5? E nao tinhamos ainda o Nelson Oliveira para encher? Mas o Lima foi de borla? Não? Custou 5 milhões? Quanto? 5milhoes?? Isto só pode ser a brincar... E o DE? Será que vamos jogar em 1-3-0-7? E se o Luisao for castigado quem é que o vai substituir? O ola gelados? Será mais uma adaptação? E o Gaitas agora vai continuar a não ser convocado? O tal que valia 30 milhões? Conto assim de repente, como jogadores com qualidade, 5 extremos, 3 avançados, 1/2n.s 10, 1/2 médios centro, 0 DE, 1 DD e 2 centrais.. Este é o nosso plantel.. Vão pó caralho...

Nuno Pinho disse...

Ah, deixem-se lá dessas coisas que ainda fomos a tempo de inscrever o Deyverson Brum Silva!
Com este, está ganho!


(é isto ou chorar)

Anónimo disse...

Incrível.
O Benfica contratou o Lima, 29 anos, pagando a sua clausula de rescisão e ainda envia de borla o Michel, 25 anos, para o Braga a título definitivo. Grande negócio para o Braga.
Isto está bonito está.

Anónimo disse...

Do caralho.. Passamos duma equipa que andava fodida por não ter DE, para uma equipa que, para além de não ter DE, agora tb não tem um trinco... foda-se, é demais..

Anónimo disse...

abraços para todos, em Maio encontramo-nos no Marquês.

Unknown disse...

O que eu acho mais incrível, é que está toda gente indignada, eu inclusive, mas chega-se a outubro e o Vieira continua lá, porque ninguém reage.

Eu tenho quase a certeza, que se os Benfiquistas reagissem, seja com manifs, seja como for, que alguém se vai chegar à frente.

Este constante aproveitamento do LFV, da teoria que o Pinto da Costa quer infiltrar alguém dentro da estrutura do SLB, ou seja, esta politica de incentivar o medo aos Benfiquistas, tem de acabar. Qual é o medo? toupeiras já lá temos muitas. Para mim foi o fim, acabou. Sempre dei o beneficio da dúvida, e nunca fui nem anti-vieira, nem vieirista. Mas a verdade, é que se ser anti-vieira contribuir para a sua saída, então tb eu o serei.

A incompetência tem um limite.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

E quem não salta é azevedista...olé olé... sejamos todos gratos, pelas amizades, pelos títalos, pela estratégia para afrontar as arbitrages, pela planificação de todas as épocas, pelo plantel fortíssimo e equilibradissimo... pelo passivo controladissimo...

mnlopes disse...

Azia. Azia é que sinto depois deste último dia de transferências.
Há coisas que esta direcção faz que me deixa profundamente irritado. Continua a comprar jogadores em barda para depois emprestar às carradas, sendo que 95% deles jamais regressarão ao clube. Porra, quando é se deixam destas merdas e começam a comprar apenas jogadores chave para posições chave. Até o Nolito foi emprestado. Emprestem todos. O Witsel ao Real, o Gaitán ao Manchester. Ah, e já agora emprestem também o Ola John ao Ajax e Enzo Pérez aos Estudiantes.
Esta direcção do Benfica só vale pelo que fez nas modalidades amadoras. Precisamos urgentemente de um Carlos Lisboa e um João Coutinho no futebol.

Anónimo disse...

Sr. Unknow, O NOLITO CONTINUA NO BENFICA.
Quanto ao resto do seu cometário, estou totalmente de acordo.