terça-feira, 16 de outubro de 2012

A Benfica TV não esteve na apresentação da candidatura de Rangel.

Do que é que precisam mais para entender que o Benfica vive numa ditadura inaceitável?

Qualquer dia convidam o Reinaldo Teles para a lista do Vieira e a malta diz que é normal. "Ah isso é só para enganar os gajos". 

Foda-se, acordem, caralho.
 

25 comentários:

Dartacão disse...

Queres é tacho

Ricardo disse...

Boa noitada, companheiro :)

Nuno Bento disse...

Ricardo, não esteve a BTV, mas estive eu e gostei do que ouvi:

http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2012/10/rui-rangel-benfica-aos-benfiquistas.html

Foste lá? Companhias duvidosas à parte (falo, obviamente, do Veiga), o discurso do Rangel alinhou pelo mesmo diapasão do que eu e muitos outros benfiquistas descontentes temos defendido.
Pelo que me foi dado a entender até agora, temos alternativa. Credível.

(Ah, um aparte, a BTV não esteve na apresentação do Rangel, mas ESTEVE na apresentação do LFV. Need I say more?)

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

Muitos falam no Veiga. Ele foi lá como também foram lá muitas outras pessoas e benfiquistas. Aquilo era aberto ao público. Se formos ver a lista do Rangel, veremos que o nome do Veiga não surge lá.

Unknown disse...

Sim todos sabemos que o Veiga é um grande benfiquista...claro ele ainda nbão está lá, está a caminho e ainda falam no Reinaldo Teles? Quem tem telhados de vidro...

ESB

jzz disse...

É uma vergonha a benfica tv!

Do que ouvi do discurso do rangel, até a bolatv cortar, pareceu-me um conjunto de lugares comuns, sem antecipar nenhuma das respostas que ele devia saber que os benfiquistas querem ouvir.


Aguardo por um debate, que deveria ser na nossa tv, mas que decerto será na sic ou na tvi...

Joao Machado disse...

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

David Duarte disse...

Costuma dizer-se (e é um facto historico que apenas as revoluções, poucas, desmentem) que o ser humano, em casos extremos, prefere sempre a segurança do que conhece, mesmo se a sua situação é mà, que a liberdade da ruptura e a consequente ignorância em relação ao futuro : é isto que està implicado no facto do século XX ter sido o século das ditaduras. Enquanto havia novelas na ràdio ou na televisão e um bocado de pão à mesa, a situação era aceite, mesmo se as "PIDES e o caralho" eram uma "chatice" como cantava o José Mario Branco.

Ora, estas eleições do Benfica apresentam-se desse modo. Ou continuarmos na situação em que estamos, no apodrecimento lento do clube. De qualquer das formas os benfiquistas jà estão tão habituados ao cheiro a podre que jà não lhes afecta (como no Ensaio sobre a cegueira). Ou então mudamos para algo que não conhecemos muito bem mas que servirà sobretudo para afirmar que, seja qual for o resultado, o Benfica pertence aos benfiquistas.

Trata-se de uma situação delicada. Tenho pena que o Rangel não apresente um programa tão consciente e sensato como, por exemplo, os ultimos textos do Bcool sobre as eleições. E jà não tem muito tempo para fazê-lo. Contudo, penso que o Benfica encontra-se numa situação critica onde não optar por uma das hipoteses é pura e simplesmente não ser capaz de tomar posição.

Sou alguém que considera que o voto branco é um voto que tem a sua utilidade, a sua mensagem. Contudo nestas eleições ele parece-me impertinente : é necessàrio escolher!

POC disse...

Ricardo, desculpa a publicidade, está aqui:

http://simaoescuta.blogspot.pt/2012/10/vieira-com-rangel-acaba-se-o-mel.html

TAKUARA disse...

Pois é bom que a gloriosaesfera faça esse serviço público ao Benfica porque parece que a Vieiratv, não está muito interessada em o fazer em relação à lista de Rui Rangel.

Ainda não vi nenhum programa eleitoral de LFV,desconheço página no facebook com alguma informação, o seu às de trunfo foi para o Brasil tratar de assuntos pessoais - começa bem, o soldado que estaria às ordens, mal começa a campanha vai embora do país...

O discurso de LFV é o mesmo desde que pegou no Benfica, a não ser que alguém lhe escreva umas linhas para ele ler, porque de improviso só se lembra de Vale e Azevedo. Como se o tudo se esgotasse nele e qualquer outro que entre no nosso clube seja como o careca que anda fugido.

Se estivesse verdadeiramente interessado em deixar cair o apoio a Fernando Gomes e Vitor Pereira já o tinha feito, agora apenas o vai fazer porque a outra candidatura assim o irá obrigar - ou seja vai a reboque...

Em relação à olivedesportos pelo que tenho lido da relação Moniz/JOliveira, deixa-me desconfiado que a ligação poderá ser mantida e prolongada...

Parece que João Coutinho o grande vencedor do último mandato é para mandar embora, a porta está aberta a qualquer ex-abutre que deixe de fazer oposição, segundo parece Rui Rangel tem coluna vertebral e irá ser oposição a Vieira...

Jorge Gomes, Paulo Gonçalves, DSO, é que são grandes exemplos do que é o Benfica. Os verdadeiros benfiquistas são abutres...

A lista de Vieira pensava que iriam ser favas contadas estas eleições e nem projecto eleitoral ainda apresentou, talvez se juntem todos agora para um jantar e alguém escreva uns tópicos num guardanapo...

Provavelmente será o mandato do museu e depois da rádio e entretanto os corruptos já nos passaram em títulos e nós contentes por termos um estádio novo, uma academia de treinos, uma tv, um museu e uma rádio...

Tenho votado sempre em LFV, mas a minha paciência acabou, este era o mandato desportivo e Vieira deitou tudo a perder ao apoiar Fernando Gomes para Liga e fpf sem nunca emendar o erro.
"Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer." disse na altura perante a incredulidade da esmagadora maioria dos benfiquistas.

Nesta campanha os meus 5votos vão para o Dr. Rangel...

David Duarte disse...

Acabo agora de ter uma discussão com um socio que vai votar Vieira e a sua argumentação é magnifica sobre este assunto Benfica TV, sobre o facto de ela não ter estado presente. Aqui vai:

"Então agora o Vieira tem de dar direito de antena ao adversario?"

O pior nestas eleições é que até certos benfiquistas jà apanharam os tiques tirânicos.

MS disse...

A Benfica TV faz muito bem em nao dar relevo a estes individuos que querem tomar o Benfica de assalto, pensando que podem enganar alguns socios mais incautos e tomar o poder.
Era o que faltava a RTP abrir o noticiario com a Gala dos GLobos de Ouro da SIC.

Vejo muito chilrear, mas o Presidente Vieira sabe o que faz e nao deixara cair o poder na mao de paraquedistas

So faltava a insinuacao que o Presidente Vieira se cola a Reinaldo Teles para assustar mais os benfiquistas, mas quem tem realmente poder de voto nao vai na conversa da treta.

www.elegervieira.blogspot.com

B Cool disse...

Só cá faltava o MS para trazer o bom humor, sim, porque isto de discutir o Benfica tem andado demasiado sério

Gonçalo disse...

MS, sigo o teu blog há algum tempo e aproveito para te informar das conclusões que tirei: ou estás a gozar, ou és mentecapto.

A BenficaTV cumpre o mesmo desígnio do Jornal. No papel é para todos, na prática é só para um.

Peço desde já desculpa pela publicidade, mas escrevi recentemente uma série de 3 textos intitulada "Por que razões não voto LFV", que terminei agora. Se quiserem vão lá espreitar.

http://lahinchadadepablito.blogspot.pt/2012/10/serie-porque-razoes-nao-voto-em-luis.html

Bujix disse...

Oh MS vai pró &%$"%& pah..
E isto n é um insulto, é só um desabafo ao teu ridiculo comentário... A TV que todos os sócios pagam chama-se Benfica TV e não Vieira TV. E portanto tem de reportar os temas de interesse para os benfiquistas e a apresentaçao de uma candidatura aos benfiquistas tem de ser obrigatoriamente reportado.
É quando leio comentário como o teu que perco a esperança no benfica e até no país... quão pequenino pode ser o teu cérebro??

POC disse...

@Bujix, clap, clap, clap.

Ricardo disse...

O MS está a gozar, camaradas.

moleculasdeamor disse...

SE calhar ainda acabo a votar Rangel... ao menos... tenta-se...

Mantorras Rei do Futebol disse...

Graças a Deus temos o MS para nos fazer rir. É que isto de as eleições estarem à porta e haver uma luz de esperança para o Benfica cria uma ansiedade lixada.

abrantes e benfica disse...

alguem que tenha estado ontem no sheraton pode confirmar a presença do veiga la?isto porque nas reportagens da SIC e TVI referentes a apresentação da candidatura do Rangel as imagens tinham 3 anos e aparecia o veiga em grande plano!mas de relance tb se via o varandas Fernandes.uma infeliz coincidencia ou Moniz a mexer os cordelinhos?

Nuno Bento disse...

Eu estive lá e posso confirmar que o Veiga também esteve.
Note-se que a sessão era aberta ao público.

Unmasked disse...

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25192/language/pt-PT/Comunicado.aspx

Pois é...

Ricardo disse...

Sim, o Veiga esteve lá.

Unmasked, pois é o quê?

Manuel Serra disse...

A Benfica TV não esteve na apresentação do Rangel, nem do Filipe Vieira!

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25192/language/pt-pt/comunicado.aspx