sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mobilização da Nação Benfiquista

Os benfiquistas responderam positivamente à chamada e continuam a exercer o seu direito, cumprindo, ao mesmo tempo, aquilo que é o seu dever: participar na importante decisão acerca daquele que deverá ser o rumo do Benfica para os próximos anos.

Por esta hora estão contabilizados cerca de 13.500 votantes. É obra, e pelo andar  da carruagem o recorde das eleições de 2000, nas quais 21.804 benfiquistas depositaram os seus votos, poderá ser pulverizado.
 
Isto sim, é o Benfica.

2 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Vieira vai ganhar de largo. Aflige-me ouvir as pessoas na tv a dizer que votam Vieira pelo bom trabalho. Bom trabalho, 2 campeonatos. O Benfica já foi, os Benfiquistas já se conformaram com o campeonato de 5 em 5 anos. A falta de ambição entranhou-se no espírito dos Benfiquistas, não importa ter um treinador que é um louco, não importa levar 5 secos do rival (era despedido logo na hora, por mim), ver o rival ser campeão em plena Luz, revirar uma eliminatória em nossa casa para a Taça de Portugal, interessa que estamos melhores do que há uns anos. Mas isto é alguma coisa? Isto é o Benfica?! Não é o meu, de certeza. Este clima de passividade, em que se confia que vamos ser sempre os maiores só pela história mete-me nojo, nojo! Já não somos o clube com mais títulos, no histórico da Champions levamos uma abada do porto e daqui a 10 anos passam-nos em número de campeonatos, não tenham dúvidas! Mas o que importa agora para a nação Benfiquista é estar no guinness com o número maior de sócios, é ter o maior número de adeptos, blá, blá, blá. TRETAS! O Benfica não pode passar 2 anos sem ser campeão, o verdadeiro SPORT LISBOA E BENFICA não pode estar há 9 anos sem ganhar uma taça de Portugal! Isto é inacreditável, a falta de ambição desta gente, o conformismo com esta mediocridade vai marcar definitivamente o clube e estagná-lo. Não há fome de títulos, não sobra nada do verdadeiro Benfica.

Unknown disse...

A nação benfiquista aderiu em grande e demonstrou quem quer como presidente! Aos que não gostaram do resultado, contente-se, porque somos todos do mesmo clube para atingir o mesmo fim